Mini Mapa Inadequado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Boa noite..aquele mini mapa que aparece quando vc clica em uma aldeia inimiga atacada..ou qualquer outra aldeia para visualizar a sua coordenada..

Bem além de não servir para nada a não ser pesar no carregamento da página ..e diga-se de passagem a idéia disto é péssima

ainda ele aparece com marcações nas cores erradas as marcadas por mim no mapa principal confundindo ainda mais o jogo ..

Quero retira-lo..como faço ?
 

DeletedUser

Guest
aquilo serve pra localiza onde tão os jogador, pra mim fooi util aquilo, e coisa de nova atualização entao acho que nao e possivel remover
 

DeletedUser

Guest
Por enquanto não é possivel remover,mas esspero que mudem isso logo
 

DeletedUser14870

Guest
O Mod encerrou logo o outro topico igual a este,se a alguma maneira de remover e do interesse geral que seja partilhada essa info e nao por meio privado quando solicitado por alguem.
 

DeletedUser85280

Guest
No início eu odiei mas agora entendi e aquilo ajuda muito a localizar onde está a aldeia. Se seguisse as cores e área religiosa do mini-map normal seria 10 mas não se pode exigir muito. Eu ficaria feliz se tudo voltasse como na versão 8.1...
 

DeletedUser47297

Guest
Eu achei que ajudou bastante, e seria bem melhor se no cantinho do mapa indicasse qual K estou visualizando.
Um pequeno indicador num canto dizendo, k44, k45, k55, etc

De resto, a staff está de parabéns pela ferramenta, eu como gestor de tribo achei muito útil para ter melhor noção da localização dos membros.
 

DeletedUser85280

Guest
Eu achei que ajudou bastante, e seria bem melhor se no cantinho do mapa indicasse qual K estou visualizando.
Um pequeno indicador num canto dizendo, k44, k45, k55, etc

De resto, a staff está de parabéns pela ferramenta, eu como gestor de tribo achei muito útil para ter melhor noção da localização dos membros.

Pela COORDENADA da aldeia você sabe que K que tá. Pega a CENTENA e inverte. Ex:

345|567 é K53. 123|456 é K41 sacou ???
 

DeletedUser93429

Guest
ao inicio num curti tb...mas ja habituei, e agora ta ate dando um jeitinho ;)
 

DeletedUser92820

Guest
Não existe a possibilidade de retirar o minimapa.
Mas caso queira sugerir que exista essa opção, basta criar um tópico aqui: Discussões, Sugestões & Críticas

Todas as sugestões são repassadas para a administração.

Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, me procurar em private.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo