Minhas Tropas Após Noblar Aldeia

DeletedUser

Guest
Galera, estou meio que encucado com uma coisa, se puderem me esclarecer, ficaria bastante grato.

É o seguinte: Quando a gente Nobla uma certa aldeia, o último ataque assim dizendo que baixa a lealdade para zero(0) ou abaixo de zero, as tropas que fazem parte deste ataque não voltam para a aldeia original, assim como o Nobre, ou seja, ficam fazendo parte da nova aldeia conquistada, mas a minha dúvida é o seguinte: Em que momento eu posso me usufruir desta tropas, pois conquistei aldeias e em nenhuma delas posso me usufruir desta tropa, nem na aldeia conquistada, nem na aldeia original, mas na original elas(tropas) aparece como se estivesse disponível, mas quando vou a praça de reunião elas não aparecem por lá.

Se alguém puder me dar uma luz de como me usufruir destas tropas, ficaria bastante grato.
 

DeletedUser

Guest
Peço mais atenção na hora de postar.

Aqui são tópicos relacionados ao Mundo 20.

Assunto deste gênero são realizados na seção "Perguntas".

Por tanto irei mover o tópico.

TÓPICO MOVIDO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser39845

Guest
O nobre quando vc conquista uma aldeia "some" e as tropas ficam como se fosse um apoio...vc tem que retornar com elas para sua aldeia original e dai sim vc usa elas : )
 

DeletedUser

Guest
Quando Você Nobla Uma Aldeia Suas Tropas Ficam Na Aldeia Que Você Noblou,Como Se Fosse Um Apoio
 

DeletedUser

Guest
É assim. Quando você nobla a aldeia, o nobre que a noblou é perdido, ou seja, você não pode mais usa-lo, terá de fazer outros.
Em relação as tropas, elas ficam de apoio na aldeia, e para retirar este apoio vá na aldeia de onde estas tropas originaram, vá na Praça de Reunião > Tropas, e escolha lá a opção -todas, se deseja retirar todas as tropas ou escolha o número de tropas que deseja retirar. Assim poderá usa-las novamente.
 

DeletedUser41682

Guest
e cada vez que se nobla uma aldeia o próximo nobre custa mais moedas, ex:

1º nobre: 1 moeda
2º nobre: 3 moedas

a conta de moedas necessarias é
1 nobre + 0 aldeias conquistadas = 1 moeda
2 nobres feitos + 0 aldeias conquistadas = 2 moedas
2 nobres feitos + 1 aldeia conquistada = 3 moedas (um desses nobres (2) foi perdido quando a aldeia foi conquistada mas mesmo assim ele conta)

é o numero de aldeias conquistadas + o numero de nobres existentes ou em produção.
O primeiro nobre sempre custa 1 moeda
 

DeletedUser

Guest
aproveitando este topico
vou perguntar uma coisa.
pq o nobre que nobla uma aldeia vai embora?
ele deveria ficar ne uma aldeia não deveria?
e queando a gente recruta um nobre, e ele vai embora os custo para formar um novo nobre dobram?
ou continuam custando o mesmo preço?

e a ultima pergunta, quantos nobres eu posso ter por aldeia?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.197
Quando noblas uma aldeia este fica na mesma, cuidando, como se fosse o Presidente. O Cassiano da aldeia :p (Há outros mitos... rs)

Quanto a formação do nobre.. leva-se em conta uma regrinha (difícil) Progressão Aritmética (mais conhecida por PA). Se houver dúvidas: Forum Search

Não há limites de nobres. É o quanto tiver recursos e requisitos mínimos.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.197
Errou e acertou né Oraki. :eek:

Se ele tiver, somando todas as Academias, por exemplo 6 níveis poderá fazer então 6 nobres em qualquer aldeia que ele desejar. Até 6 em apenas uma aldeia. Vai a gosto dele.
 

DeletedUser

Guest
aproveitando este topico
vou perguntar uma coisa.
pq o nobre que nobla uma aldeia vai embora?
ele deveria ficar ne uma aldeia não deveria?
e queando a gente recruta um nobre, e ele vai embora os custo para formar um novo nobre dobram?
ou continuam custando o mesmo preço?

e a ultima pergunta, quantos nobres eu posso ter por aldeia?

1 - "pq o nobre que nobla uma aldeia vai embora?"
Na verdade ele não vai embora, entende-se que ele domina aquela aldeia tomando de conta no edifício principal.

2 - "ele deveria ficar ne uma aldeia não deveria?"
Como já disse acima ele ficticiamente fica na aldeia (ficticialmente? isso existe? :D)

3 - "e queando a gente recruta um nobre, e ele vai embora os custo para formar um novo nobre dobram? ou continuam custando o mesmo preço?"
Na verdade eles não dobram, mais sim eles aumentam, para mais informações sobre os nobres utilize a opção procura lá em cima do fórum e digite nobres.

4 - "e a ultima pergunta, quantos nobres eu posso ter por aldeia?"
Depende se jogares em um mundo com academia de moedas podes ter infinitos nobres em tua aldeia. Se for em um mundo onde a academia seja por nível podes ter um máximo de 3 nobres por aldeia.
 

DeletedUser

Guest
Tem uma coisa que eu não entendi.
Exemplo eu to em um mundo com academias por niveis ai eu ja tenho 3 nobres na aldeia X e conquisto a aldeia Y me restara portanto mais 2 nobres na aldeia X.
Pergunta: Eu posso recrutar mais um nobre em X ou não?
 

DeletedUser

Guest
mas quando um nobre vai embora
para mim recrutar outro vai custar os mesmos recurços ou vai dobrar?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.197
Tem uma coisa que eu não entendi.
Exemplo eu to em um mundo com academias por niveis ai eu ja tenho 3 nobres na aldeia X e conquisto a aldeia Y me restara portanto mais 2 nobres na aldeia X.
Pergunta: Eu posso recrutar mais um nobre em X ou não?

Você conquistou uma aldeia, então este nobre 'já era'. Se a aldeia Y tiver um ou mais níveis de Academia poderá formar mais nobres na aldeia X. (Lembrando que é um nobre por nível)

Quando você perde uma aldeia poderá novamente fazer o nobre na qual a conquistou.

mas quando um nobre vai embora
para mim recrutar outro vai custar os mesmos recurços ou vai dobrar?

Só mudará a quantidade de moedas/armazenamentos em X.

A seguinte fórmula expressa o cálculo matemático do custo atual do Nobre:
Moedas necessárias = ( N + 1 ) * R
sendo:
N: Somatória do número de nobres formados e em formação
R: Quantidade de recursos utilizados na produção do primeiro nobre: [28.000/30.000/25.000]

Em situações em que a aldeia é perdida ou a academia é destruída, os recursos/moedas não são perdidos, podem ser recuperadas ao criar outra academia.
 

DeletedUser17092

Guest
Mas eu sempre pensei que nos mundos em que se evolui a academia só se poderia ter 3 nobres por aldeia....
 
Topo