minha senha nao funciona mais

DeletedUser

Guest
eu tinha duas contas nesse jogo e uma delas nao funciona o nome e franguinho :)eu nao consigo entrar nao sei se alguem entrou na minha senha e pegou:eek:... suporte vcs poderiam me ajudar...?:confused:
 

DeletedUser

Guest
as contas estavam no mesmo mundo???
se estavam isso é contra as regras e bloqueram a 2ªconta
 

DeletedUser

Guest
Ou alguém te "hackeou",aí você tem que ir em esqueci minha senha e prencher tudo.
Mas como o ----guilherme---- disse se estiverem no mesmo mundo alguém te denunciou e a conta foi banida para sempre.
 

DeletedUser

Guest
Como isso vc tinha que ter 2 e-mail se não seria possivel se fosse do e-mail de otra pessoa ela pegou a sua senha e comeesou a jogar
 

DeletedUser20254

Guest
bem se alguem te denunciou e você foi banida para sempre. isso não e justo você falar gentilmente com o cara e ele reporta denuncio e derrepente a pessoa que falou gentilmente e banida para sempre por causa do cara e do suporte que ve que denunciou e nem lê que a pessoa falou gentilmente. bani direto:eek:
 

DeletedUser

Guest
Quando é assim deverias pensar mais em não criar duas contas no mesmo mundo se não as souberes usar não achas?

O Jogador de todos os mundos do tribalwars que está sempre a sair de um para entrar noutro...

Animaker...

''0 0''
[VVV]->Direitos De Autor Reservados
[AAA]->Animaker Productions
 

DeletedUser

Guest
e assim: essa conta aqui e do meu primo ai ele ia sair do jogo e eu falei entao me da sua senha e ele me deu.Sim a conta dele era no mesmo mundo q o meu, mas uma das contas nao e minha e do meu primo q essa aqui.A minha verdadeira conta a minha pegaram minha senha...
 

DeletedUser

Guest
secalhar tinham a mesma password e tentaram e conseguiram

O Jogador de todos os mundos do tribalwars que está sempre a sair de um para entrar noutro...

Animaker...

''0 0''
[VVV]->Direitos De Autor Reservados
[AAA]->Animaker Productions
 

DeletedUser

Guest
nao as senhas sao bem diferentes uma e ... e a outra e ---
 

DeletedUser

Guest
E para além de te roubar a conta pode até, se ele quiser, dar a tua conta a um gajo qualquer com uma password inventada pelo teu primo

É melhor que não comprometas a tua pass a ninguem pois essa pessoa pode-se vingar

Tal como diz em todos os mundos:
Nunca forneça sua pass a ninguém...

Creio que isto fica bem claro assim né?

Aconselho:
A Resolveres as coisas com o teu primo imediatamente, mas quem sabe....pode ser tarde demais...

Se tiver alguma questão pode colocar em perguntas pois lá é o lugar certo...
Abraços,J.M.
 
Topo