Minha Historia no Primeiro Mundo TW que joguei

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
A minha historia no TW começou a exatos 9 anos e 3 meses, em Dezembro de 2009 no Mundo 28 tive um filho que nasceu com uma doença rara chamada de Síndrome de Patau ou Trissomia do Cromossomo 13, podem ver no link que coloquei que essa Síndrome é degenerativa, meu filho nasceu no hospital e faleceu no hospital depois de 9 meses, 1 mês depois que ele nasceu ele foi transferido para uma UTI de Quarto Particular na Clinica Pronto Baby no RJ, eu era quem ficava com meu filho durante a noite, e durante o dia eu trabalhava, eu podia ter um notebook no quarto, eu não tinha nada para fazer a não ser ficar olhando pelo meu filho conversando com ele, sabendo que ele não entendi, meu filho não ria, ele só tinha um gesto em seu rosto, eu não sabia mais o que fazer, estava triste, fiquei sem chão, ficava lendo na internet coisas sobre a doença, até que em um desses sites apareceu uma Propaganda com Link para o site TW, resolvi entrar para ver o que era, me cadastrei e comecei a jogar sem nada entender, conheci varias pessoas que foram me ensinando a jogar, enquanto meu filho estava dormindo eu jogava e conversava com as pessoas no fórum em chat, e com isso fui aprendendo, só que esse jogo não só me ajudou a me segurar mas também me ajudou a ter uma comunicação com meu filho, comecei a contar para ele historinhas baseadas no TW, que havia um rei que queria conquistar aldeias, e esse rei tinha seus cavaleiros, enfim ia contando a historia, mesmo sabendo que ele nada esbossava eu podia ver que em alguns momentos ele parecia sorrir, principalmente quando eu contava a historinha do cavalinho preto que corria velozmente e imponente para defender o castelo do rei, e a cada dia eu contava uma nova historia para ele, isso me união ao meu filho e toda noite eu entrava contava para meus amigos como foi e eles adoravam, eu então me especializei em defesa exatamente por causa do cavalinho preto (Cavalaria Pesada) que parecia que meu filho adorava, depois de 9 meses meu filho veio a falecer, e esse jogo marcou esses 9 meses de minha vida, eu desestressava no jogo e não deixava transparecer o que estava acontecendo comigo para meu outro filho, esposa e amigos, o TW era o meu calmante natural, e foi por causa do meu filho que cheguei a ele e aqui estou até hoje, pois fiz uma promessa a ele em seu leito de morte, que nada nem ninguém acabaria comigo no jogo e sempre que eu jogasse estaria pensando nele e ele estaria ao meu lado.

E é por isso que eu acima de tudo levo esse jogo muito a serio, sim todo jogo é para se divertir, a diversão do TW é o Ataque, a Defesa, a Guerra e o Snipe dos nobres dos inimigos, isso sim é diversão, a união da tribo, a conversa no fórum nas MPs, nas MCs, isso sim é a mais pura das diversões do TW, fazer tropas para ficar na aldeia, ficar farmando para so crescer a aldeia, isso não é diversão do TW.

E essa foi a historia que mais me marcou no TW
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Parabéns @War-Sir, sua história foi escolhida em segundo lugar!

Premiação: 600 pontos premium

Por favor, abra um ticket do tipo "Premium" com o título "Evento É tempo de relembrar" para solicitar os pontos premium.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo