Minas de Recurso Br107

  • Iniciar tópico Deleted User - 919417283
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919417283

Guest
Boa tarde!
Eu tenho uma dúvida a respeito da produção de recursos no Br107. Oq ocorre é que joguei o Br105 e lá é velocidade 1.5 é uma mina de recurso nvl 30 lá fornece mais de 7k de recursos sem nenhum bônus. Já no Br107 que é velocidade 1.6 uma mina de recurso nvl 30 está fornecendo 4K de recurso... Gostaria de saber que tipo de configuração é essa ou se é algum bug, pois até onde eu sei a produção de recurso é de acordo com a velocidade do mundo, logo não tem sentido um mundo com velocidade menor ter uma produção de recurso quase q o dobro. Podem me informar o pq disso??
Segue em anexo uma foto de uma mina nvl 30 no Br105.CA91A90C-B8B6-4C23-8B68-845F8B79A98A.jpeg
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Boa tarde @MasterCaptain , conforme link abaixo, é padrão a produção de recursos conforme velocidade de cada MUndo, com certeza essa produção de 7.200 por hora, estava ativo o bônus de duplicar bandeira, ou bônus de guerra 30%, mais com o 20% premium ativo, esse mundo 105 sem nada ativo produz apenas 3.600 de recursos no nível 30!
Caso não esteja nada ativo e continua aparecendo 7.200/hora abra um ticket no suporte do jogo por gentileza e relate o bug!


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 

Deleted User - 919417283

Guest
Negativo amigo! Não havia nenhum tipo de bônus ativo, essa é a produção base de uma mina de recurso lá no 105. E é a produção de todas as contas, se for algum tipo de bug, tá no Br inteiro...
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Negativo amigo! Não havia nenhum tipo de bônus ativo, essa é a produção base de uma mina de recurso lá no 105. E é a produção de todas as contas, se for algum tipo de bug, tá no Br inteiro...

Revi aqui, esse Mundo 105 as minas são Produção base minas: +100% então 2x mais, no caso seriam 3600/hora x 2 (100%) igual a 7600/hora!

Espero ter ajudado!


Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo