Milk largando o vício ( outra vez )...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
24
Galera, é com muito pesar que anuncio que amanhã é meu ultimo dia jogando TW por um bom tempo ( até as próximas férias de dezembro ).

Meu motivo de parar é que dia 5 de Março retornam as minhas aulas na faculdade.. e como semestre passado eu realmente senti uma grande dificuldade em conciliar o tw com o estudo, preferi optar em jogar somente nas férias :)

A conta continuará com o incrível trabalho do Chuck e West :p Não sou nada na conta perto deles, garanto ;D

Tentarei jogar alguns Speeds em alguns finais de semana em que as coisas na facul estiverem tranquilas. Vou ter que aprender a jogar aquilo --' devo ser um lixo shaeuiasAHSEHEUIASH. Mas vale apena pra manter o contato com esse jogo que tanto adoro :D

No mais eu agradeço a companhia de todos nesse curto período do Br41 e dentre outros váris mundos que joguei.

Tentarei de vez em quando comparecer ao Fórum para ver como andam as coisas.

Bom jogo a todos!

Atenciosamente,
Milkfrog ^o)
 

DeletedUser57247

Guest
Após a noblagem de Bite Me *.*, a escolinha do milk perdeu seu mais promissor (e unico) aluno, ai milk beirando a falencia decidiu fechar as portas !
#Brincadeira

Boa sorte pra tu milk, adoGo te zuar no msn *.*
 

DeletedUser81472

Guest
Milk boa sorte ai nos estudos, quero ver você graduado em, rsrsrs.

És um grande jogador, merece voltar, desculpas ai pelas provocações e tals, mas faz parte e eu faço isso para descontrair, kkkkk'

Que Deus abençoe sua vida e ilumine seu caminho, boa sorte ai, e volte em breve ^_^

Abraços e bons estudos!!!!!


ATT
Bystrov.
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
24
Após a noblagem de Bite Me *.*, a escolinha do milk perdeu seu mais promissor (e unico) aluno, ai milk beirando a falencia decidiu fechar as portas !
#Brincadeira

Boa sorte pra tu milk, adoGo te zuar no msn *.*

hasaeeuaehaeasheas, eu já tinha programado parar na sexta ^^
tinha comentado com chuck já, etc :p

ehasuiasehas podes continuar a me zoar no msn sempre que quiseres :p

boa sorte ae, e volte nas proximas ferias hein?

provavelmente sim.. não vou conseguir ficar longe do tw quando tiver oportunidade de jogar hahaha
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
24
Milk boa sorte ai nos estudos, quero ver você graduado em, rsrsrs.

És um grande jogador, merece voltar, desculpas ai pelas provocações e tals, mas faz parte e eu faço isso para descontrair, kkkkk'

Que Deus abençoe sua vida e ilumine seu caminho, boa sorte ai, e volte em breve ^_^

Abraços e bons estudos!!!!!


ATT
Bystrov.

Po, obrigadão bystrov! :D
Hahaha, relaxa q eu levo na brincadeira tudo que falam ai :)

Igualmente! :D

Abraçoo!
 

DeletedUser80796

Guest
Jogou muito milk, boa sorte na facul ae bro, nós temos as nossas prioridades e não podemos esquecer que isso aqui apesar de tão viciante, é só um jogo.

Abraço do QB mano, bjolundas. *:
 

DeletedUser

Guest
boa sorte milk....jaja pego seu embalo e paro tb...concilir facu e tw é f0da msm...e esse é meu ultimo ano na facull



felicidades manoo..
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
24
Jogou muito milk, boa sorte na facul ae bro, nós temos as nossas prioridades e não podemos esquecer que isso aqui apesar de tão viciante, é só um jogo.

Abraço do QB mano, bjolundas. *:

Obrigado!
sim sim, ja havia parado antes por causa de estudo.. mas sempre achei q eu conseguia conciliar. No fim eu me desgastava mais com TW do que com a faculdade --'
e pior q faço engenharia elétrica :S meio tenso o negócio kkk
bjundas!

boa sorte milk....jaja pego seu embalo e paro tb...concilir facu e tw é f0da msm...e esse é meu ultimo ano na facull


felicidades manoo..
vlw juca :p
boa sorte no seu ultimo ano ^^
felicidades pra vc tbm :D

Boa sorte ai milk espero seu retorno por ai ;D

vlww! :D
^o)
 

DeletedUser81150

Guest
Se é que a gente vai tar vivo para as férias, 2012 chego ! Muhahaha
O.O

Boa sorte nos estudos ai. ^^
 

DeletedUser82123

Guest
boa sorte ai na facul emo

espero que nos encontremos em outros mundos xD
 

DeletedUser

Guest
Mais uma grande perca, logo west para e quero ver o chuck brincar lá uhauhahua ...

Flw milk , boas aulas man , estudas bastante :D
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
24
vlw galera :p

só pra sair de bem com o tw:

Você saqueou em 16.02.2012 a maior parte dos recursos desse mundo (1.128.054 recursos)!
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Sai milk e fica west e chuck... hahaha

Tudo de bom pra ti cara, estudo e jogo é uma merd a mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo