Milestones

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82904

Guest
1 hardy- [NONAME] 11.003

1 a ter 10k oda. so ver as medalhas , encaminhei tmb


És o 2º, é só olhares a medalha que ganhaste lol

Medalhas por etapa - Voltar para a Hall da Fama
milestone_bash_points.png
Campos (Nível 1)


Como segundo, você derrotou 10.000 unidades inimigas!

1º foi ele -----> I-NeW-I
 
Editado por um moderador:

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
hardy o teu perfil diz que você é o segundo,por tanto vou te colocar no segundo lugar.

não sabe a diferença entre oda e odt? fui o segundo odt 1o oda ...

ps, vi agora ta certo la,

eu acho que o tal do i_new se nao for banido via ser o segundo oda10k pq ele ta me atacando hehe
 

DeletedUser82224

Guest
não sabe a diferença entre oda e odt? fui o segundo odt 1o oda ...

ps, vi agora ta certo la,

eu acho que o tal do i_new se nao for banido via ser o segundo oda10k pq ele ta me atacando hehe
tentei ewxplicar isso no meu ultimo comentario mais eles nao entenderam posksspokspokspksp

1°10k de ODT i new
2° hardy

1°a 10k de ODA
hardy
 

DeletedUser

Guest
A questão é que antes de você fazer 10.000 outro já havia tido os 10k,então depois que o milestone já havia sido completadop você passou o terceiro colocado,mas o milestone ta correto.

EDIT: Acabei fazendo confusão aqui ^^, entendi o que você quiz dizer e realmente esta certo ^^ editei a miles.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser71246

Guest
Algumas medalhas nao tem como saber ao certo quem foi o 1º , nen todos que ganham postam aqui...
 

DeletedUser90306

Guest
Verdade, eu particularmente também não curto miles de fórum, portanto não digo que horas as pego e se peguei. '-'
 

DeletedUser

Guest
Na verdade se o cara não posta aqui realmente não tem como saber,mas o que vale é a brincadeira,a conpetição que estimula os jogadores que aqui postam ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo