Milícia em aldeia de bárbaros?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ouvi dizer que as aldeias de bárbaros estão recrutando as tais milícias o_O
Isso é verdade?
Se for verdade é muito ruim, imagina você saqueando com 50 lanceiros + Paladino quando vê o relatório morreu metade porque a aldeia de bárbaros ativou a milícia.

Isso é verdade? Se for, qual seu posicionamento sobre as aldeias abandonas poder recrutar a nova tropa?
 

DeletedUser

Guest
não é verdade, pois as tropas em aldeias de bárbaros são tropas:
deixadas pelo jogador que teve a aldeia transformada em bárbara
ou
por apoios,
aviso: a milicia não pode ser mandada como apoio, e mesmo que o jogador consiga deixar milicias em sua antiga aldeia elas desaparecerão em 6 horas
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Cara, nada foi divulgado, porém também estou começando a desconfiar, quando mandei 5 lanças e um paladino a uma aldeia aqui do lado e todas as tropas morrerem. Creio não ser apoio de algum jogador.

Mas.. para haver milícias tem que haver alguém que "os chame". Estranho
 

DeletedUser

Guest
foi o gasparzinho que chamou elas ;p

nunca morreu minhas tropas saqueando aldeias lol

deve ter sido apoio...
 

DeletedUser

Guest
Cara, nada foi divulgado, porém também estou começando a desconfiar, quando mandei 5 lanças e um paladino a uma aldeia aqui do lado e todas as tropas morrerem. Creio não ser apoio de algum jogador.

Mas.. para haver milícias tem que haver alguém que "os chame". Estranho
Johnny acho que não teriam milicias nesta aldeia, pois mesmo que alguém as chame iria demorar 6 horas para elas sairem, e sabemos que são 14 dias para que a aldeia de um jogador vire bárbara
nota: fui no simulador com moral 100%, sorte 25% e vi que 8 milicias detonam 5 lanceiros e 1 paladino, mais como eu disse acima, não é possivel ter milicias em aldeias abandonadas, também vi que 10 lanceiros detonam 5 lanceiros e um paladino sem equipamento, então pode ser que mais de um jogador apoiou a aldeia e você perdeu o ataque
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Está estranho isso... Toda vez que vou saquear estou rezando para minhas tropas não morrerem. Mas tem gente falando que as bárbaras estão rerutando as milícias sim. Vamos aguardar a resposta de algum ADM ou Co-ADM sobre isso né ehehe. E se alguém tiver a prova disso, mostra uma foto pra gente aí!
 

DeletedUser

Guest
é nada, é apoio mesmo, início de mundo sempre acontece isso
 

DeletedUser

Guest
Também acho que deve ser apoio, mas ainda fico com um pé atrás sobre as milícias em bárbaras xD.
 

DeletedUser

Guest
eh apoio!

nao tem como barbaras recrutarem milicias -.-
 

DeletedUser

Guest
acho q não é milicia naum

pq tou atacando sem pala, só com lanceiros, e pouca quantidade de tropas (dividindo-as em 4 grupos) e nunca perdi nada
 

DeletedUser

Guest
Pode ser um erro, apoio, tem que ver isso, não faz sentido bárbaras recrutatem milicias :mad:

Tapia, não foi muralha que matou seus lanceiros? (Acho que não, você tem 1000x mais experiencia que eu, mas enfim, não se sinta ofendido com minha pergunta :p)
 

DeletedUser55825

Guest
Bárbaras não possuem milicia é FATO! Porque? Simples, bárbaras recrutam tropas? Não, portanto, elas não tem tropas, milicia é uma tropa e elas não conseguem recrutá-las. Quem perdeu tropas em bárbaras foi em apoios, vi isso em grande quantidade no M33 e M34, por serem mundos muito lentos, tende-se a proteger seu farm para poder farmar no dia seguinte.
 

DeletedUser63474

Guest
Com certeza e apoio.

Nada a ver as barbaras recrutar melicia.
 

DeletedUser11140

Guest
Pode ser que algumas aldeias tenham milícias sim!

Como vocês me perguntam? Simples:

1 Jogador vai em sua aldeia, seleciona a fazenda e convoca a milícia, depois disto este mesmo jogador vai em configurações, seleciona configurações e por fim clicar em recomeçar, preenchendo a senha dele e clicando em ok ele irá deixar um presentinho durante 6 horas no mundo, e este presente será uma aldeia bárbara com milícias ^^.

Obs.: Também dá certo com apagar a conta.


Entenderam? Tem como achar milícias mas só se você tiver muito azar de nascer perto de um jogador desses ^^.
 

DeletedUser55825

Guest
Pode ser que algumas aldeias tenham milícias sim!

Como vocês me perguntam? Simples:

1 Jogador vai em sua aldeia, seleciona a fazenda e convoca a milícia, depois disto este mesmo jogador vai em configurações, seleciona configurações e por fim clicar em recomeçar, preenchendo a senha dele e clicando em ok ele irá deixar um presentinho durante 6 horas no mundo, e este presente será uma aldeia bárbara com milícias ^^.

Obs.: Também dá certo com apagar a conta.


Entenderam? Tem como achar milícias mas só se você tiver muito azar de nascer perto de um jogador desses ^^.

Mais a milicia só duraria 6 horas, e ainda que a bárbara não consegue ter milicia sem algum jogador
 

DeletedUser11140

Guest
Então, e se você atacou antes das 6 horas acabarem? Você encontra milícias lá, é questão de sorte.

preenchendo a senha dele e clicando em ok ele irá deixar um presentinho durante 6 horas no mundo, e este presente será uma aldeia bárbara com milícias ^^.

Como disse neste trecho a milícia ficará por 6 horas, ae você ataca e chora .-.
 

DeletedUser58677

Guest
Pode ser que algumas aldeias tenham milícias sim!

Como vocês me perguntam? Simples:

1 Jogador vai em sua aldeia, seleciona a fazenda e convoca a milícia, depois disto este mesmo jogador vai em configurações, seleciona configurações e por fim clicar em recomeçar, preenchendo a senha dele e clicando em ok ele irá deixar um presentinho durante 6 horas no mundo, e este presente será uma aldeia bárbara com milícias ^^.

Obs.: Também dá certo com apagar a conta.


Entenderam? Tem como achar milícias mas só se você tiver muito azar de nascer perto de um jogador desses ^^.

Quando eu comecei nesse mundo, eu tava sem tempo, tava sem farmar, fiquei um pouco distante e fui recomeçar, chamei milicia e deixei recrutando 30 lanças de presente para quem fosse farmar aquela barbara ;)
 

dark legendKiller

Guest
Pode ser que algumas aldeias tenham milícias sim!

Como vocês me perguntam? Simples:

1 Jogador vai em sua aldeia, seleciona a fazenda e convoca a milícia, depois disto este mesmo jogador vai em configurações, seleciona configurações e por fim clicar em recomeçar, preenchendo a senha dele e clicando em ok ele irá deixar um presentinho durante 6 horas no mundo, e este presente será uma aldeia bárbara com milícias ^^.

Obs.: Também dá certo com apagar a conta.


Entenderam? Tem como achar milícias mas só se você tiver muito azar de nascer perto de um jogador desses ^^.


Apagar conta não funciona porque é um processo de 5 dias.

Eu entrei no m33 só pra ver a versão 7.0. Quando vi tudo recomeçei e não joguei mais e tinha 5 horas e 45 minutos da mílicia naquela aldeia. Quem atacou essa aldeia se deu mal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo