MiB - Fusões - Familia - Plágio

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pelo amor... Além de recrutar 299 mil jogadores, 385mil tribos, academia, inativos e noblar BBs ainda vão continuar com o plágio?


Deixa eu escrever bem claro pra ve se alguem da MiB consegue ler isso aqui...


"MiB é um plágio, e EU sou o fundador dela... e EU sou CoB, OPL e PUNKS, então não aumentem a porcentagem maior da nobisse de vcs, e parem de plágiar uma tribo que deu origem a uma das maiores tribos do TW..."


MOD... segura ae, nao fecha o tópico nao plz...
 

DeletedUser92601

Guest
Nunca vi essa tal de MiB antes do BR54.
Imagina só o plágio vencer a original AHAUHAUAHUA
 

DeletedUser

Guest
Vc registrou esse nome no cartório?

vc é menino ainda, novo no TW, nao conhece a ética e moral dos jogadores e lideres... e muito menos é líder da MiB... falando por mp com seu líder... ele me parece sensato... e outra... a IRA era plágio de uma tribo do M19 tbm que por sinal era inimiga da MiB q depois se tornou CoB...

Essa nova geração do TW... só acaba com o game...


EDIT: Hasten me disse que a IRA ele criou no M12, então a do 19 que foi plágio dele... foi mau ae...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92601

Guest
Eu nem gosto desse nome, mas vc vai chorar por causa do nome da tribo? é serio isso?

Se eu fosse vc eu me importava mais com o jogo
nome da tribo, ao meu ver, é o que menos importa
 

DeletedUser

Guest
Deixe ele mordet, esse é o famoso jogador de FTW, todos ou a maioria já tiveram uma fase assim.

O que importa é que entre líderes a conversa flui e talvez haja um respeito nessa questão. :p
 

DeletedUser97337

Guest
A MiB ai desse BR é pura cópia, e sim, nos importamos com nomes das nossas tribos, como por exemplo, eu ja fui líder da Hogwarts, e não gostaria de ver ela como umas mass ai em qualquer mundo, e ainda com 3 familias '-'

E sim, la só tinha noob, a gente que ensinava a jogar xD Por isso a familia da hog é top ..
 

DeletedUser

Guest
Eu nem gosto desse nome, mas vc vai chorar por causa do nome da tribo? é serio isso?

Se eu fosse vc eu me importava mais com o jogo
nome da tribo, ao meu ver, é o que menos importa

Estou apenas informando que é um plágio... e de novo volto a dizer, vc é menino no TW ainda, nao entende o valor de criação, construção dentro do TW, hj a grande maioria dos jogadores apenas cria uma aldeia e entra em qualquer tribo...

Eu, particularmente, não acho legal ver algo que criei e boa ou má, existe como parte da história do TW-BR sendo plágiado por um MASS no mesmo mundo que estou jogando...

Enfim, já foi informado, cada um siga seu caminho...
 

DeletedUser92601

Guest
Deixe ele mordet, esse é o famoso jogador de FTW, todos ou a maioria já tiveram uma fase assim.

O que importa é que entre líderes a conversa flui e talvez haja um respeito nessa questão. :p

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou para por aqui pq já já estou tomando aviso.

Mordet foram inimigos da IRA no m19? AEHAUHESAUHUSA
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou para por aqui pq já já estou tomando aviso.

Mordet foram inimigos da IRA no m19? AEHAUHESAUHUSA

exatamente, da IRA e de todo o resto do M19... a IRA se tornou Gow que tepois se fundiu com o resto do mundo e fez a Rev, que acabou fechando o mundo, pq eu parei por motivos pessoais... Mas enfim... não imagino que conheça isso... e não se alegre por estar na TOP 1... geralmente elas nuncam fecham mundos...
 

DeletedUser92601

Guest
q coisa em

resolve com o hasten então, eu nem queria esse nome, acho ele ruim ^^
kk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou para por aqui pq já já estou tomando aviso.

Mordet foram inimigos da IRA no m19? AEHAUHESAUHUSA


Credo, você ao menos sabe ler/escrever direito?

Odeio esses caras que vem caçar rank no FTW e escreve qualquer merda '-'

CoB foi inimiga da IRA sim e agora pare de agir que nem uma criança
 

DeletedUser92601

Guest


Credo, você ao menos sabe ler/escrever direito?

Odeio esses caras que vem caçar rank no FTW e escreve qualquer merda '-'

CoB foi inimiga da IRA sim e agora pare de agir que nem uma criança

sim sim tou toda a hora nos topicos de top 20 player tribo etc a me gabar e talz
quero paladino no ftw hu3hu3
flw
 

DeletedUser90800

Guest
Vergonha tribo mass e ainda plagio mas rlx vai cair ja jah
 

DeletedUser

Guest
Que isso... tststs
Usando nome de tribo ja existente??? PLAGIO CERTO!!!
 

DeletedUser42922

Guest
Não basta fazer fusão e aliança com o mundo inteiro...
Está triste, vamos ver aonde isso irá parar...
Uma tribo plágio não permite identificação dos membros pela mesma, afinal, é uma mentira...

Vocês não tem identidade, estão vestindo outra camisa...
Espero que o nome seja alterado, caso ainda haja respeito entre jogadores de TW...

Led Full HD, seus comentários são deprimentes... a cada post seu me faz lembrar desta nova geração de jogadores de péssima qualidade que presenciamos no BR de hoje...
 

DeletedUser86173

Guest
ultimamente tao se criando jogadores mimados no tw,que não sabem da "historia" e querem se achar os bonzões!
 

DeletedUser58839

Guest
ultimamente tao se criando jogadores mimados no tw,que não sabem da "historia" e querem se achar os bonzões!


Você já sabe quem é apenas olhando a data de entrada de 2013 pra cá. Foi essa geração que acabou com o TW. Jogador que não dá valor ao nome de uma grande tribo nunca saberá o valor da mesma.
 

DeletedUser

Guest
Sei como se Sente Mordet , Eu não fui o Criador Original da TPM ? , Mas até onde Sei a TPM ? = Temos Pinta de Madame ? se originou no M39 e de la eu entrei e permaneci como ultimo Líder dela durante uns 3 meses e Meio . Eu Vi um plagio dela no M50 e já entrei em contato com o Líder do Plagio e Falei para Mudarem o nome e Tals , ainda bem que erá um Ex-Membro da TPM ? que reconheceu seu Erro em ter Usado o Bom Nome dela sem minha Permissão .

Realmente é Complicado Alguém ir e Usar o Nome de uma Boa tribo sem Permissão . Mas como você sabe , os dias de Hoje é só HUEHUE BRBR e não os Dias de Antigamente que o Tw poderia se Dizer que Tinha honra e a Liderança Erá sempre Excelente e Respeitosa para com Todos os vossos Membros Não importando da Onde eles Viessem .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo