MIB e [BB] vs [H]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20157

Guest
Esta vindo muuitas mudanças e apesar de tudo ambas foram desfalcadas, aqui perdemos o general e o roger, ou seja, dois grandes jogadores, ai vcs perderam vários jogadores e alguns de grande qualidade como o tridente, mas, enfim, acho que quem mais ganhou com isso foi a MiB que expandiu mais ainda seu território de atuação e em breve deve vir os segredos e com tal, MiB, TnP e F. N00Bs/SECRET...
 

Minato-Sama

Guest
Esta vindo muuitas mudanças e apesar de tudo ambas foram desfalcadas, aqui perdemos o general e o roger, ou seja, dois grandes jogadores, ai vcs perderam vários jogadores e alguns de grande qualidade como o tridente, mas, enfim, acho que quem mais ganhou com isso foi a MiB que expandiu mais ainda seu território de atuação e em breve deve vir os segredos e com tal, MiB, TnP e F. N00Bs/SECRET...

Pois é, mesmo ambas as tribos perdendo membros, a situação de vc's está melhor.
Não era o Trident que tava na conta, era o Diogo, ai ele parou, o Trident pegou a conta e saiu da tribo. E teve um membro que parou de jogar e deixou a tribo, ai o pessoal depois de ver essas saidas, começaram a ficar com medo, e a sair tambem.

Todos que sairam (com exceção do trident) são inexperiente, a [H] enfrentou guerras relativamente fáceis no inicio, e esses membros achavam que tudo era fácil... até que chegou uma guerra dificil, e eles ficaram com medo.
 

DeletedUser

Guest
Pois é, mesmo ambas as tribos perdendo membros, a situação de vc's está melhor.
Não era o Trident que tava na conta, era o Diogo, ai ele parou, o Trident pegou a conta e saiu da tribo. E teve um membro que parou de jogar e deixou a tribo, ai o pessoal depois de ver essas saidas, começaram a ficar com medo, e a sair tambem.

Todos que sairam (com exceção do trident) são inexperiente, a [H] enfrentou guerras relativamente fáceis no inicio, e esses membros achavam que tudo era fácil... até que chegou uma guerra dificil, e eles ficaram com medo.
Se vocês são escola, isso não é nada fora do normal... Ou ensinaram eles muito errado, ou não sei o que dizer. rs
 

Minato-Sama

Guest
Se vocês são escola, isso não é nada fora do normal... Ou ensinaram eles muito errado, ou não sei o que dizer. rs

Então, eles são inexperientes, e não querem aprender.
Eles tinham que passar por uma guerra dificil pra ganhar experiencia e não fugir da guerra em outros mundos, mas quando a guerra aconteceu eles fogem. Eles tinham que continuar pra aprender, se eles decidiram trair a tribo não posso fazer nada. Quem vai perder com isso são eles. Quando entrarem em outro mundo e tiver uma guerra dificil, vão fugir tambem.
 

DeletedUser

Guest
Acho que não é questao de ensinar errado ou nao, o verdadeiro fato é que tribal wars é um jogo em que 80 a 85% dos seus jogadores são covardes, ou vc ainda nao percebeu isso?
Nem sempre... Esses jogadores podem receber cobranças grandes, exigindo deles. Já liderei tribo, sei que dá certo se você persiste nos jogadores, ou eles aprendem na base do machado, ou simplesmente são expulsos e viram comida. Eu não deixava jogador ''fraco'' e covarde em momento algum, claro que tentava ensiná-los, e tornei alguns grandes jogadores logo no primeiro mundo. ^^
 

DeletedUser54912

Guest
Acho que se saiu os moitas, melhor pra H :)


Sim.


Estive analisando a lista de membros que saiu e percebi que somente alguns farão falta na [H]


Outros nunca deram as caras no fórum. Acredito que a tribo não sentirá falta deles!


A guerra continua. A Mib conseguiu convencer muitos de nossos players. parabéns!
 

DeletedUser

Guest
Como eu imaginava, a MiB depois da saída de dois importantes jogadores, estão tentando ganhar a guerra no recrutamento do inimigo.
Nada de se estranhar quando vem de uma tribo que presa tanto a "honra".
Achei que quando falaram isso, iriam fazer mesmo. Do jeito que eu estou vendo, estão me fazendo rir muito mesmo! Recrutando os moitas da [H] e nobladores de acc's doadas.
Vamos ver no que vai dar depois desse mass. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Como eu imaginava, a MiB depois da saída de dois importantes jogadores, estão tentando ganhar a guerra no recrutamento do inimigo.
Nada de se estranhar quando vem de uma tribo que presa tanto a "honra".
Achei que quando falaram isso, iriam fazer mesmo. Do jeito que eu estou vendo, estão me fazendo rir muito mesmo! Recrutando os moitas da [H] e nobladores de acc's doadas.
Vamos ver no que vai dar depois desse mass. ^o)
Vocês recrutaram uma tribo inimiga também '-'

Vish vish vish, go guerrear, nao tem stats nessa semana ainda. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Pow só foi eu sair que veio meus amores me seguir, deprecionado não aguento a falta do seu amor *-*


acho que pra mim ha guerra, mais agora vai ser fraca :eek:
 

DeletedUser

Guest
Vocês recrutaram uma tribo inimiga também '-'

Vish vish vish, go guerrear, nao tem stats nessa semana ainda. :cool:

HAHAHHAHAH sim recrutamos!
Só que não arregamos pra guerra igual eles xD
Mas dá nada, tô aqui no k35 até perder minha ultima aldeia, só vir!
 

DeletedUser

Guest
HAHAHHAHAH sim recrutamos!
Só que não arregamos pra guerra igual eles xD
Mas dá nada, tô aqui no k35 até perder minha ultima aldeia, só vir!
Na verdade, foi a [H] que arregou a guerra contra a CPP (ou sei la a tag). '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo