Meus pesares

  • Iniciar tópico DeletedUser98683
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98683

Guest
Bom, já que ninguém pronunciou sobre o assunto...
Sim perdemos no torneio, levamos uma surra em estratégia e tudo mais.

Não culpo a equipe, temos muitos defeitos a serem corrigidos, e eu pretendo um dia voltar a jogar com todos.
Comunicação!

Perdemos nisso.
Não tínhamos a menor noção de tempo e espaço, atacavam sem parar e gastamos as nossas tropas de maneiras erradas.
Muralhas baixas acabaram com nosso jogo.

Enfim, pra não prolongar muito...
Não vale vim ao fórum apenas pra contar vitória, temos de ser homens, igual jogamos e perdemos. E assumir que perdemos.

Obrigado a todos pelas risadas do skype!
Até um dia,

Rafael
 

DeletedUser79170

Guest
To ligado
Speed é bem complicado, ainda mais em torneio.
Mas ainda acho que as aldeias podiam ser mais separadas e ter mais bbs nesses speeds ae.
tomar nobre de 15 segundos nem dá pra fazer mta coisa..
 

DeletedUser98683

Guest
Saber controlar o da peso da ansiedade é foda.
Atrapalha bastante... mas é isso, não sei se fico para treinar e ganhar desses caras só de birra, ou vivo.
 

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
hahahaa é nois Cintra x3 :D


Risadas no skype??? é so nois mesmo de 10 membros so 5 falando no skype é tenso :D HUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAH

Perdi mo churrasco hoje -.-'

tinha ate torcida mais nao deu AHUUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHA

valeu mulekote jogo muito :D
 

DeletedUser98683

Guest
Mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é foda!
Dispensando pão de alho e tudo mais kkkkkkkkkkkkkkkkk..

Valeu mano, mas todos jogaram, nem vou desmerecer ninguém!

Mas fala ae guga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se é loko mano... torcida vibrava la UHAUHAUHAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHAUH

ta certo nao vamos desmerecer ninguem .... kkkkkkk

mas e ae Leko cade vc no skype?? AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA :X
 

DeletedUser

Guest
mano voces que pararem vao fazer falta pelo menos a minha amizade tera pra sempre manoo... Na proxima concerteza sera melhor... Nesse agra fui uma coisa mt em cima .... Entao agradeçer o flime davidzinho rsrs zoa zoa

e o awshot vc e de mais mano... Jogamos bem mais as estrelas q sempre brinlham no br infelizmente n brilharam ou nunca brinlham e acham q brilham e a vida mano.... Concerteza na proxima sera mil vezes melhor...
Abraço a todos que participaram....
Mais ainda a quem realmente jogou....
 

vitinho4

Guest
Galera, agradeço a oportunidade principalmente ao flime por confiar em mim pois não jogava isso a mais de 1 ano...
Obrigado a todos e bora zoar um pouco no ru antes de para de novo kkkk
 

DeletedUser98683

Guest
Não acabou ainda galera, tô de férias ainda :cool:

Vou brincar um pouco né.
 

DeletedUser80287

Guest
Agente ganho mais do que perdeu, pode ter certeza que ano q vem vamos com outra cabeça, nao vamos ficar parado esperando eles virem para cima igual foi, vamos ter uma estrategia e ano que vem é nois pessoal, tomara que tenha muito speed n1 aki no br tbm
 

DeletedUser99347

Guest
Que Fd. nem pude ver o campeonato, eu até estava afim de jogar mais quando vim já era tarde. mas que bom que teve uma equipe. pior seria ter passado em branco.
 

DeletedUser

Guest
Se houvesse um pouco mais de organização poderíamos ter um resultado melhor e mais participantes para este torneio.
Os jogadores que tiveram que correr atrás em cima da hora recrutando alguns outros players, seria melhor se a equipe do tribalwars BR também influenciasse convidando diversos jogadores, mesmo de mundos, através de uma mensagem que vai a todos. Assim existiria mais pessoas participando e acompanhando.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Se houvesse um pouco mais de organização poderíamos ter um resultado melhor e mais participantes para este torneio.
Os jogadores que tiveram que correr atrás em cima da hora recrutando alguns outros players, seria melhor se a equipe do tribalwars BR também influenciasse convidando diversos jogadores, mesmo de mundos, através de uma mensagem que vai a todos. Assim existiria mais pessoas participando e acompanhando.

De nada adianta convidar todos os jogadores do server para participar, sendo que muitos nem se quer jogaram um speed em sua vida.
Seleção de jogadores de speed não deve ser feita de última hora, o erro foi esse.

Para a importância do campeonato, devíamos ter algo pronto a pelo menos 3~5 meses antes.
Algo que não ocorreu...

E sim, se a administração do TW colaborasse para com isto, ficaria bem mais fácil.

Abraço certs ^^
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
De nada adianta convidar todos os jogadores do server para participar, sendo que muitos nem se quer jogaram um speed em sua vida.
Seleção de jogadores de speed não deve ser feita de última hora, o erro foi esse.

Para a importância do campeonato, devíamos ter algo pronto a pelo menos 3~5 meses antes.
Algo que não ocorreu...

E sim, se a administração do TW colaborasse para com isto, ficaria bem mais fácil.

Abraço certs ^^

Todos os países foram avisados no mesmo dia. Reclamações sobre o campeonato em si devem ser no fórum do TWM, visto que eles que organizam os campeonatos.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Não estou reclamando SoMbRa, apenas deixei meu lamento perante a situação que nos foi dada...
E quando citei que a seleção deveria ser organizada com antecedência, não me referi ao TWM e sim a atitudes do nosso servidor em si, montar uma equipe apenas pra jogar o campeonato não adianta...

Pensamos nisso como o futebol.
Forma a equipe, treina-a, entrose-a.

Torne-a competitiva.

Não tivemos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo