Meus cumpris A raça

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pontuação de reações
22
302227_large.png

Bom dia,
O término do mundo Clássico.
Não poderia deixar passar em claro esta data, pois ontem fez precisamente 6 meses que esta tribo começou.

Não sei se ele irá ler isto ou não, mas também seria injusto deixar de agradecer especialmente ao [player]Gamboeiro[/player] e [player]kinem[/player] , pelo espaço que me deu dentro da Raça, confiança e flexibilidade com minhas atitudes, e sem qualquer dúvida, foi uma tribo revelação para mim neste servidor, acrescentou qualidade e dedicação que foi incomparável, aguns foi abatido pelo cansaço, mas compreendo pois quem está deste lado está sujeito a um esgotamento total.

Eu e @SouFragil entramos neste mundo sem:
-> Vedetas;
-> Favoritismos;
-> Ou Investidores;

Mas entramos com 1 único objetivo, deixar nossa marca no BR Clássico.
Fizemos o suficiente para a missão estar concluída, de maior prazer meu foi estar dentro da liderança desse incrível plantel.

Não precisamos de facadas, não precisamos de quebras de diplomacia, recrutamentos a inimigos ou compra de contas.
É uma despedida em grande de 1 grupo de jogadores que honrou o jogo, mas o jogo não soube honrar esses jogadores por motivos externos.

O meu muito obrigado a todos que deste o primeiro dia acreditaram em mim para ajuda na organização da [ally]RAÇA[/ally] e a todos inimigos que nos fizeram frente, pois sem eles o mundo Classico não tinha sido o mesmo.

Até sempre,
Conseguimos #A raça é noiz, noiz é a raça.

Abraço.,


Os meus parabéns também á DuMal que finalizaram o mundo connosco! Infelizmente não deixamos tempo devido para guerra final que colocaria as 2 melhores tribos do mundo em prova, mas soubemos honrar compromissos de inicio ao fim, algo raro por estes dias neste jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo