Meu Acidente

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

a.silva1985

Membro
Pontuação de reações
6
Foi no dia 21 de agosto que tudo aconteceu... Estava voltando do trabalho para casa na moto, quando um carro resolveu realizar um retorno no local indevido. A unica coisa que vi foi a luz do farol no rosto e depois um monte gente em cima de me procurando saber se estou bem e como poderia ajudar. Para encurtar a história, não tive muitas complicações apenas algumas escoriações e uma fratura simples, mas o que esta doendo cada vez mais e mais é a sensação de se sentir um inútil. Não posso andar, não posso colocar o pé no chão por um período de 30 dias ou mais, ainda não sei ao certo, mas todo esse problema esta mim deixando depressivo, estressado, enfim... mas com a ajuda do Tribal Wars e a do meu filho, estou superando pouco a pouco essa angustia, essa sensação de entrar na depressão, esse estresse por não poder fazer nada por conta de não poder colocar o pé no chão por causa da fratura que foi causada por uma irresponsabilidade de um motorista em fazer um convenção no local proibido. Se não fosse o tribal wars e o meu filho ajudando dando força, acho que não seria tão fácil levar a vida nesse meu momento que estou agora. Ou seja, sempre dê valor as pequenas coisas das quais você acha que não é lá interessante, o Tribal Wars um jogo que minha família fala que é perca de tempo, esta mim ajudando bastante por esta conversando com pessoas, fazendo novas amizades e ocupando meu tempo livre que tenho por esta numa cadeira de rodas sem poder sair pra canto algum ou fazer alguma coisa; e por uma criança de 7 anos, que as vezes achamos que é pequena demais pra ajudar e que não devemos dar importância, mas que nessa situação que estou o meu filho de 7 anos, uma criança ainda. Esta me ajudando com massagens, café da manhã, lanche, tudo ele fazendo, ele que aparentemente não aparentava poder ajudar por ser uma criança esta fazendo muito por mim. E eu não iria dar valor a essas pequenas coisas? Claro que tenho que dar valor a tudo isso, pois são essas coisas que estão me ajudando a passar por essa situação que estou passando temporariamente e que esta sendo muito bom pra mim. Então, esse é o meu relato do que estou passando e superando dia após dia por conta do meu filho e do Tribal Wars. Obrigado a todos!
Apresentação1.jpg
 
Pontuação de reações
14
Entendo bem como é, trabalhei de moto por 5 anos, pegando chuva frio do inverno gaúcho...
Em 2017 tive um caso complicado, mas foi caso de doença, em março meu pai morreu de câncer, 40 dias depois foi minha mãe.
Estava tão pirado que tinha que fazer algo para me ajudar. Não sei o que esse jogo tem que faz essa "mágica ", deve ter alguns magos perdidos junto com os paladinos, mas jogando parece que entro no mundo e esqueço do mundo real...
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
Parabéns @a.silva1985 , por participar do evento e compartilhar sua experiência conosco, agradecemos do fundo do coração o desabafo, palavra amiga e conselhos. Saiba que tudo sempre ficará bem, o importante é jamais desistir!

Premiação: 1000 pontos premium

Por favor, abra um ticket do tipo "Premium" com o título "Setembro Amarelo" para solicitar os pontos premium.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo