Mesmo ip

  • Iniciar tópico neguinhow
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa Tarde,
Estou jogando ha mais ou menos 2 semanas e minha filha tb quer jogar, mas como andei dando uma lidinha no forum, percebi que não se pode jogar duas contas com o mesmo IP, porém, agora com o mundo 9, sendo que a minha conta não pode jogar, gostaria de saber se minha filha poderia jogar no mundo 9, pois não irá surgir a possibilidade de ajudar-mos mutuamente. E aproveitando não consegui ainda comprar a conta premium, se alguem puder me informar com detalhes ficarei muito agradecido.
Grato,
Elber Naldo
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde,
Estou jogando ha mais ou menos 2 semanas e minha filha tb quer jogar, mas como andei dando uma lidinha no forum, percebi que não se pode jogar duas contas com o mesmo IP, porém, agora com o mundo 9, sendo que a minha conta não pode jogar, gostaria de saber se minha filha poderia jogar no mundo 9, pois não irá surgir a possibilidade de ajudar-mos mutuamente. E aproveitando não consegui ainda comprar a conta premium, se alguem puder me informar com detalhes ficarei muito agradecido.
Grato,
Elber Naldo

Olá, podem jogar dois jogadores com o mesmo IP no mesmo mundo(desde que não seja speed), a regra que ouviu é: se um jogador joga no mundo 8 não pode jogar no mundo9;)

Mas vocês têm que ambos meterem partilha de Internet: Configurações>Partilhar Ligação à Internet;)

Nota: Não são permitidos interacções entre as contas sob os mesmo IP's a 24 horas
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Boa Tarde,
Estou jogando ha mais ou menos 2 semanas e minha filha tb quer jogar, mas como andei dando uma lidinha no forum, percebi que não se pode jogar duas contas com o mesmo IP, porém, agora com o mundo 9, sendo que a minha conta não pode jogar, gostaria de saber se minha filha poderia jogar no mundo 9, pois não irá surgir a possibilidade de ajudar-mos mutuamente. E aproveitando não consegui ainda comprar a conta premium, se alguem puder me informar com detalhes ficarei muito agradecido.
Grato,
Elber Naldo
Conta premium? Qual é o seu pais? Para discutirmos a melhor maneira de adquirir uma Conta Premium...

Se você e a sua filha jogam no mesmo mundo têm de compartilhar as contas, para que depois não sejam banidos...

Processo: Configurações » Compartilhar conexão à internet » Adicionar o nome em cada conta (a sua e a da filha)

Mais informações em Regras
 

DeletedUser

Guest
voces podem jogar no mesmo mundo, porem tem de ir em Configuraçoes>>> Compartilhar conexao e tem de por o nick um do outro... e para alem disso nao pode haver interacçao de tropas e/ou recursos entre as duas contas... se jogarem em mundos diferentes nao é preciso fazer nada do que falei em cima... e se cumprires isto, é completamente legal:D
 

DeletedUser

Guest
Por que qdo tenho conta no mundo 8 não posso ter conta no mundo 9??
 

DeletedUser

Guest
porque so podes ter 1 conta num desses dois mundos... se jogas no 8 nao podes jogar no 9 e vice-versa... isso esta explicado noutro topico.. usa a procura se faz favor
 
Topo