Mercado-PP's

  • Iniciar tópico DeletedUser89527
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89527

Guest
Oi.

Eu tenho uma dúvida. Caso alguém aceite uma oferta minha, que seja de recurso por pontos premium, e enquanto as "mercadorias" estão sendo transportadas a aldeia é noblada (qualquer uma, a que fez oferta ou a que aceitou), o que acontece com os pontos premium e/ou recursos?

Obrigado desde já, abraços.
 

Minato-Sama

Guest
Provavelmente serão entregues...
Aldeias nobladas só as tropas somem, os mercadores não.
 

DeletedUser85550

Guest
Se for noblada antes da entrega os PPs voltaram para o seu dono e os recursos voltaram para o seu novo dono.

Por exemplo

A viagem demora 5 horas, com apenas 4 horas e 55 minutos de viagem a aldeia e noblada, os recursos e os PPs não são entregues e fazem todo o percurso de volta.
 

DeletedUser89527

Guest
Se for noblada antes da entrega os PPs voltaram para o seu dono e os recursos voltaram para o seu novo dono.

Por exemplo

A viagem demora 5 horas, com apenas 4 horas e 55 minutos de viagem a aldeia e noblada, os recursos e os PPs não são entregues e fazem todo o percurso de volta.

hm, faz mais sentido...

obrigado :)
 

DeletedUser

Guest
Mas não diz no relatório que eles serão entregues automaticamente?
 

Minato-Sama

Guest
Mas não diz no relatório que eles serão entregues automaticamente?

Acho que aparece isso, porque a pessoa não tem que ir confirmar a entrega do recurso... é automático, entendeu?
Ou então é porque os recursos são entregues mesmo se a aldeia for noblada.
 

DeletedUser

Guest
Como nenhum tem certeza procura na parte de buscas. Se não existir ,abre um ticket no suporte,assim vc terá certeza.
 

DeletedUser

Guest
Acho que aparece isso, porque a pessoa não tem que ir confirmar a entrega do recurso... é automático, entendeu?
Ou então é porque os recursos são entregues mesmo se a aldeia for noblada.

Vou abrir um ticket perguntando e posto a resposta aqui quando responderem
 

DeletedUser

Guest
Ok, pois agora fiquei um pouco na duvida mesm


Mas tipo,não pode postar a conversa, posta só a resposta mesmo.
 

DeletedUser85280

Guest
NÃO. Você perde a venda. Tem multi-conta desafeto teu que compra no caminho da noblagem só pra você perder tempo com o mercador. Você receb um relatório de comércio com o título "As mercadorias NÂO FORAM ENTREGUES" e ainda tem de esperar os mercadores voltarem.

Completando : você recebe os recursos de volta e o comprador não perde os PPs (nem recebe as mercadorias)
 

DeletedUser

Guest
[Mensagem censurada pelo moderador de fórum]

Resumindo: Ele me disse pra vir aqui perguntar, ou seja, voltamos a estaca zero
 

DeletedUser85280

Guest
Como não responderam ? Meu post completa o do leacartle. Melhor que isso só se "pintarem". :)))))
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo