Discussão Mercado {Discussão sobre mundo 80}

  • Iniciar tópico DeletedUser106931
  • Data de início

DeletedUser106931

Guest
Eai galera como seis tão nenéns.
Seguinte, mundo após mundo veem sido discutido sobre o quão se afeta o mercado em um mundo, vamos tentar fazer uma discussão sadia no fórum.
Sou sprinter a moda antiga curto cvl e cvl nada de mercado, mas hoje eu acho que é impossível se sprintar como a tempos atrás, não porque o jogo se tornou mais desonesto ou não!
Porém vamos la comecei a pensar em quão impactante pode-se tornar um mercado.
Basta pensar nele como uma bolsa de ações, tem apagão tem de tudo, e você tem que estar atento, sabendo jogar no mercado se não precisa de muito, cria uma conta vá a um continente novo e faça full na mesma velocidade que se sprintar com cavalaria leve, se conseguir achar um padrão de sprint com os 2 é tão melhor que todos os pps investidos.
Claro que o jogo é meio pay2win no começo, mas no meio você faz mais pp e mais recurso.
Inteligente é se adaptar...
Me digam quão impactantes o mercado é na sua gameplay..
se gerar feedback da comunidade façamos votações antigas como antigamente, e assim melhoremos também uma comunidade que eu vejo como tóxica!

Beijos de luz deidara, por favor compartilhem ai....
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
674
O complicado é que não existe mais ouvidoria no TW. Mercado é uma forma de o TW lucrar bastante, e quem não gosta de dinheiro? A cada ano ele vem se automatizando cada vez mais, infelizmente o verdadeiro Sprint não existe mais.
#Luto
 

DeletedUser106931

Guest
cara esse verdadeiro sprint, nunca existiu justamente, é sonho demais.
só quem jogou o masters sabe o que é jogar com mercado, é um nível muito diferente..
e o mercado permite pra todo mundo acompanhar!
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
674
Digo o mercado sendo usado para compras de recursos por PPS. Hoje em dia, nego pega academia em 4 dias no máximo
 
Topo