Mensagens coletivas sem ter Permissões.

  • Iniciar tópico DeletedUser18768
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18768

Guest
Olá,

Gostaria encarecidamente que me respondessem sobre o fato de todos os membros da minha tribo poderem enviar Mensagens coletivas e encaminhar relatórios se os mesmos não possuem permissões para tal feito.



TerroristaRJ
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Olá,

Gostaria encarecidamente que me respondessem sobre o fato de todos os membros da minha tribo poderem enviar Mensagens coletivas e encaminhar relatórios se os mesmos não possuem permissões para tal feito.



TerroristaRJ

Não há maneira de enviar mensagem colectiva se o líder da tribo não atribuir as permissões, podes é criar uma lista de contactos da tribo e enviares mensagem para todos eles de uma só vez.
 

DeletedUser18768

Guest
Não, não.....aqui na minha tribo as pessoas possuem essa 'habilidade". Não sei se é um Bug, só sei que causa muitos transtornos.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Não, não.....aqui na minha tribo as pessoas possuem essa 'habilidade". Não sei se é um Bug, só sei que causa muitos transtornos.

Se tu tens a permissão, basta ir a mensagens, e la diz "tribo" clicas, e seleccionas tribo inteira, se não aparecer a opção "Tribo" não tens permissão para enviar mensagem colectiva.
 

DeletedUser18768

Guest
Eu tenho permissões, sou o fundador e já comprovei tal fato olhando modo férias de um membro.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Eu tenho permissões, sou o fundador e já comprovei tal fato olhando modo férias de um membro.

Então qual é ao certo a duvida ?

Encaminhar relatórios todos podem desde que tenham conta premium, assim podem mandar para toda a tribo, caso tenham permissão, podem enviar mensagem colectiva para todos, se não tiverem, podem é fazer um caderno de endereços que faz o mesmo, desde que adicionem todos os membros da tribo nesse caderno de endereços.
 
Última edição:

DeletedUser18768

Guest
A duvida é justamente essa; todos os membros possuem aquele 'botão' escrito tribo, podendo assim enviar coletivas, no entanto eles não estão habilitados para fazer esse tipo de mensagem.


Eu sou do mundo sete
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
A duvida é justamente essa; todos os membros possuem aquele 'botão' escrito tribo, podendo assim enviar coletivas, no entanto eles não estão habilitados para fazer esse tipo de mensagem.


Eu sou do mundo sete

Para terem o botão, tem de ter permissão, esta que é dada pelo o fundador ou administrador etc,
caso aches que é um bug, abre solicitação de suporte, mas creio que não é.
 

DeletedUser18768

Guest
sou experiente, tô ciente disso. estava conversando aqui no chat a minha tribo e eles diusseram que todos que possuem conta premium, tem esse botão habilitado, mas acho que não era assim.



É muito chato e inconviniente todos poderem mandar coletiva , isso acaba tumultuando o decorrer do jogo.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Simples: Imponha uma regra na qual não iquem mandando MCs sem precisão nenhuma:cool:
 

DeletedUser18768

Guest
A questão não é impor regras, a questão é saberr se isso faz parte mesmo do jogo ou se é algum problema de bug ou algo parecido.
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
faz parte do jogo,mas vc já viu em membros se nao deu as permissoes mesmo ou eles tem conta premium um tem um caderno de endereços


OBS:ele é o lider da PG-67 a que vai ganhar a guerra:O
 

DeletedUser18768

Guest
Pois é...que coisa tosca isso. Terei que agir então na ditadura.

Valeu aí, pessoal!



Podem deletar o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo