Discussão Melhorias na Administração do Jogo.

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71445

Guest
Vejo que muitas pessoas estão insatisfeitas com a administração do servidor brasileiro(eu sou uma delas), visando em tentar melhorar a mesma, estou criando este tópico de discussão.

Se você está insatisfeito com a administração do servidor brasileiro, simplesmente apresente aqui o seu argumento de insatisfação e posteriormente uma solução para a devida insatisfação. Desta maneira a administração poderá nos "ouvir" e ver o que eles precisam mudar para fazer com que o servidor brasileiro volte aos velhos tempos na qual realmente nos dava vontade de jogar.

Peço gentilmente que mantenham a devida organização e que levem esta discussão a sério para que assim a administração possa levar isto adiante, pois quem faz o jogo somos nós mesmo e há pessoas interessadas na melhoria do servidor, se você não é uma delas nem chegue a postar.
 

DeletedUser

Guest
Apesar do sombra ter feito uma sacanagem comigo uma vez, nao creio que ele seja um pessimo adm. Ele recede ordens, pelo que to percebendo o problema esta sends na inno que ta visando mt so lucros, enfim....os velhos e bons tempos do tw se foram.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A maioria não entende sobre o que posta e faz críticas como, por exemplo, "administração ruim, alteraram o gráfico do game" ou coisas como "administrador mercenário, só adiciona funções premium".

Nada disso tem haver com a administração do Tribal Wars Brasil, essas são alterações no jogo e são feitas globalmente.

A empresa possui diversos setores, como pagamento, jurídico, desenvolvimento, produção, marketing, recursos humanos, dentre outros. Se as decisões desses setores afetarem em algo os jogadores, os mesmos vão me criticar nos e-mails, fórum e ticket, pois sempre me criticam sem saber sobre o assunto. :cool:

Não importa o que fizermos, sempre irão existir algumas dezenas ou centenas que não irão gostar. Como eu sempre digo, "é impossível agradar aos gregos e troianos."

Existem coisas que os jogadores gostariam de mudar? Sim! Existem, sempre existiram e sempre irão existir.

Vamos pegar, por exemplo, que a maioria dos usuários no fórum querem adicionar um nova unidade armada com um fuzil que pode derrotar exércitos sozinha. O nome dela já até foi escolhido no fórum, todos concordam: RAMBO.

Nós, com 10 anos de experiência com o Tribal Wars, sabemos que isso seria péssimo.. então mesmo que a maioria do fórum concorde, essa maioria do fórum é uma minoria quando comparada ao número de jogadores ativos. A grande maioria não posta nada no fórum.

Fato: a maioria só posta para reclamar, por isso muito se vê reclamações e poucos elogios. Toda empresa média/grande está acostumada com esse feedback.

Shakaw321, acredito que a sua intenção seja das melhores mas, um tópico aberto para pedir críticas não é o melhor caminho pois não irá render como esperado.

Se alguém deseja criticar algo, poderá fazer um tópico sobre a crítica ou enviar um ticket.

Lembrete sobre a regra 8.5 do fórum:

Não é permitido, que, publicamente, critique funcionários da InnoGames. Todos podem expor as suas críticas construtivas e nós apreciamos isso pois nos ajuda a sempre melhorar, todavia, tais críticas devem ser enviadas através do sistema de tickets.

Eu vou fechar esse tópico mas sinta-se a vontade para enviar um ticket.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo