Sugestão Melhoria Aristocracia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Bom dia!

Sugiro uma mudança no mecanismo de Aristocracia da Tribo.
Em vez de listar por uma barra de seleção de membros, sugiro que mostre todos os membros de uma vez só, pois é uma maneira mais fácil de contabilizar as tropas e apoios fora da aldeia e o mais importante saber quem está sendo atacado.

Essa mudança não apenas ajudará as lideres e fundadores, mas ajudará todas as tribos para análise da situação.

Antes:

1586175286934.png

Depois:

exemolo.png
 
Editado por um moderador:

A L E V A F

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Perfeito Lucas!

Além disso, precisamos saber quanto de tropas próprias os membros tem disponíveis. Assim facilita muito o levantamento de tropas para operações ofensivas e defensivas. Caso contrário, continua sendo necessário pegar MDF para verificação.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Perfeito Lucas!

Além disso, precisamos saber quanto de tropas próprias os membros tem disponíveis. Assim facilita muito o levantamento de tropas para operações ofensivas e defensivas. Caso contrário, continua sendo necessário pegar MDF para verificação.

Essa ferramenta acredito que seja em Defesa, fiz o teste com minha conta e refletiu o que realmente estava.
Ja a aba Defesa mostra o total independente de estar na aldeia ou fora.

Não sei se entenderam a proposta, mas ao invés de mostrar em modo de selecionar o jogador mostrar todos os jogadores e aldeias de uma vez só.

Estarei tentando montar a foto de como ficaria

Quero deixar claro aqui que essa sugestão não é para ajudar 1 tribo, mas todas as tribos serão beneficiadas com essa alteração.
 

A L E V A F

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Essa ferramenta acredito que seja em Defesa, fiz o teste com minha conta e refletiu o que realmente estava.
Ja a aba Defesa mostra o total independente de estar na aldeia ou fora.

Na aba de defesa mostra o total que tem na aldeia, junto com apoio, quando muitas vezes precisamos ver o que tem na aldeia próprio do player. ;)
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 7395882

Guest
Acho também que a forma de compartilhar isso com os lideres, teria que ser mais fácil. E não ter que ir até as configurações... Pra mim, quando o membro entrasse na tribo, já deveria ter um botão alocado na própria tribo, autorizando tal comando. Muitos players nem sabe que isso existe e muito menos como ativa-las corretamente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo