Melhores tribos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Deixou de ter tribo boa desde que a BC saiu SHUAHUSA Zuera...

Aposto na -S-
 

DeletedUser81964

Guest
AD ja fail kkkkkkkkkkkkkk que rapido pensei q duraria mais....

Boa Sorte PUNKS não to mais no mundo a tempo, mais minha torcida pra vces ta forte :)
 

DeletedUser40891

Guest
WB ja foi uma boa tribo,atualmente está com muito mass,talvez depois que derem um fim nisto possam se destacar novamente

Realmente, mas ainda acho a melhor, mais unida. Achava que a Punks era a melhor, mas depois de hoje nem acho mais... Punks3 com refugiados nem de longe foi uma boa decisão
 

DeletedUser

Guest
Realmente, mas ainda acho a melhor, mais unida. Achava que a Punks era a melhor, mas depois de hoje nem acho mais... Punks3 com refugiados nem de longe foi uma boa decisão
Agr quero ve oques os hates vao falar dpois dessa. A wb que era mas ne? A Punk pegou os refugiados da Bow agr tao pegando da XXT.
Topico
WB neles. A S tbm e uma tribo boa. Um dia chego no nivel deles rs
 

DeletedUser40891

Guest
Agr quero ve oques os hates vao falar dpois dessa. A wb que era mas ne? A Punk pegou os refugiados da Bow agr tao pegando da XXT.
Topico
WB neles. A S tbm e uma tribo boa. Um dia chego no nivel deles rs

Nem sei como a WB (que estava atacando a XXT que agora é Punks) tem como ally as Punks's
 

DeletedUser

Guest
A WB estava em "guerra" contra a BOW e a XXT a punk foi e pego as duas e juntaram. Não entendo esses caras rs. Dki a pco vao chamar tds a tribos inimigas da Wb pra entra. Deve ser birra isso.
 

DeletedUser

Guest
Eu particularmente nunca depositei muitas esperanças na PUNKS,mesmo aparentando ser uma boa tribo eu tinha a intuição que viria a calhar alguma hora
 

DeletedUser40891

Guest
Acho que a Punks tava começando a ter medo da Sobrenatural, por isso fez o que fez. Sei la...
Punks³ é mass covidando todo mundo, desesperadamente
.
 

DeletedUser40891

Guest
Sobrenatural???? Que tribo e essa? A -S- e Sensations


Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS², PUNKS³
Lado 2:
Tribos: |-SN-|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,531
Lado 2: 371
Diferença: 1,160

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 37
Diferença: 22

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,906,435
Lado 2: 1,164,935
Diferença: 5,741,500

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 87,760
Lado 2: 246,998
Diferença: 159,238

chart



A Punks noblou o Stwart, que estava ban ;/
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não viram nada, estou fazendo a PUNKS4 e depois a PunkFive :D

*-----------------------------*

Seremos a maior academia de todo o tribal *_*
 

DeletedUser40891

Guest
kspakspakspakpskap #euri'

tem que fazer uma Punks, a cada K ;D
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não viram nada, estou fazendo a PUNKS4 e depois a PunkFive :D

*-----------------------------*

Seremos a maior academia de todo o tribal *_*

Vão ter de correr, pois isso ai eu vi no M39 feito pela Snob...nossa teve uma epoca que todo dia tinha uma Snob com tracinho, florzinha..acho que teve uma hora que pararam pois não tinha mais simolo pra colocar..podiam ter numerado.

Ha aqui no 47...VIRUS..nossa ta impreguinado deles, tem da principal ate a 5....se querem ser maior corre que tem gente roubando a ideia!!!
 

DeletedUser

Guest
Vão ter de correr, pois isso ai eu vi no M39 feito pela Snob...nossa teve uma epoca que todo dia tinha uma Snob com tracinho, florzinha..acho que teve uma hora que pararam pois não tinha mais simolo pra colocar..podiam ter numerado.

Ha aqui no 47...VIRUS..nossa ta impreguinado deles, tem da principal ate a 5....se querem ser maior corre que tem gente roubando a ideia!!!

Sério? oO'
então to fazendo essa palhaçada atoa ç.ç
Xatiadu :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo