Discussão Melhores Tribos do Servidor Brasileiro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pra vocês, quais são as 5 melhores tribos que já passaram pelo servidor Brasileiro?


Snob - Tribo poderosa quando entra com seu elenco original (pois há vários plágios)

SPAG - Tribo poderosíssima. Já fechou 2 mundos. União, agressividade e estratégia definem essa tribo.

Birlik - Tribo agressiva. Elenco unido, animado e disposto. Fechou com chave de ouro o BR37.

_A_ - Assassins. Ótima tribo, agressiva e a campeã do mundo 13.

LENDAS - Tribo Campeã do mundo 3, pra mim o melhor mundo do server...são verdadeiramente lendas.


___________________________________________________________________



5 melhores tribos atualmente para mim:


DuMal - Já fechou 1 clássico e está indo rumo ao bi-campeonato. Atualmente, conta com o melhor elenco do server BR.

PLANC - Tribo do temido zablan, fechou br21. Tem um elenco poderosíssimo.

LR - Tribo do Bruno Ramos, com elenco misto, tem união e amizade, além de um líder cuja estratégia é invejável.

PUNKS - quando se reúnem botam pra tremer o server. Tribo de maioria sprinter, é quase certeza pegarem top1 no início do br.

LP/RC - Tribo do Nightmare. Tem uma panelinha que sempre monta a trio e assombra os servers quando jogam a sério. O líder, Nightmare*88 é dotado de uma estratégia considerável, que sempre levam a tribo rumo a vitória. Fechou o BR47 e está atualmente top1 do BR59.



 

DeletedUser

Guest
Snoob - GUI manja bem, spoot tbm, e já fecharam quantos? 1 br e brC? Ta bom..
Birlik - elenco sensacional, união, e conceitos que pouco se vêem no TW atual
#BC - Porque é BC ué, acho que foi o 34, que tinha mil mades fortes no mesmo k e a BC se sobre saiu.
Planc - Tribo de peso, que eu lembre br21 era regrado de grandes tribos, o que aumenta o merito da vitoria.
Punks - punks é punks, sem comentários sensacional.
 

DeletedUser63955

Guest
Só um comentário... quando joguei no mundo 53 a Planc apanhou lá, inclusive na época eu era da DARTH, tribo do child (com um bom elenco da Birlik), mas enfim... Praticamente participei de todos os mundos da Punks, e enquanto joguei fomos top 1 em todos os mundos '-'
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Ninguém lembra mais da IP? #chatiado

Lendas é boazinha, quando o Luciano a criou a maioria da IP já se cansado do mundo!
 

DeletedUser

Guest
Dos q pude acompanhar

#BC
birlik
planc
Banana killers
e LR (br27)

Clowns nos primeiros meses de br39 bateu em mta gente tambem, dps desandou.
 

DeletedUser

Guest
Planc = Dexter
Snoob
Punks
LR
Spag
Mosnters =_A- eu acho rs
DuMal
DuBem
BC
Birilik
Hmetal
Dux Bellorun
AD
BK

Não necessariamente nesta ordem pois pra mim todas estão no mesmo nivel,
pra mim são estas, eu como estou começando meu projeto chamado Taliban que é uma tribo que será lançada em vários mundos que vierem. Me inspiro nelas, procuro aprender sobre elas e os lideres delas para que um dia a Taliban entre no nivel delas

:)
 

DeletedUser70492

Guest
DuMal (2 Classicos)
SNob (1 BR e 1 Clássico)
PLANC (1BR e 1 Clássico)
SPAG (2 BRs)
SPAM (2BRs)

Tem ainda a SW com 2 BRs tambem.

Se eu errei em algo me corrijam, mas acredito que é isso.
 

DeletedUser95409

Guest
DuMal é melhor que todas essas citadas.

Elenco atual bateu em player de todas essas tribos kkkkkk
 

DeletedUser99069

Guest
DuMal - Tirando os mimimi e olhando os resultados, bateu em tudo isso aí.

Spag - Organizada e muito forte

Planc - Elenco maneiro

Depois dessas tem muitas tribos forte que nem se quer foram citadas aí, que pra mim são niveladas.
 

DeletedUser81888

Guest
Não vou por em ordem pois todas sao otimas tribos e seriam desmerecer se colocasse um rank aqui.


Snob - Sempre se mostram fortes e unidos. Qualquer tribo que enfrente eles pode ate vencer. Mas passa sufoco.

IP - Mundo 2 se não estou enganado. Foi um dos melhores mundos e eles fizeram historia.

SM (SPAM) - Tive orgulho de fazer parte desta tribo. Pessoal competitivo de verdade. E alem disso grandes amigos.

DK - Grande tribo do mundo 8. Grande liderança e otimos jogadores.

UL - Tambem do mundo 8. Mundo que mais gostei de jogar. Otima tribo tambem. Fez uma bela guerra com a DK.


__________________________________________________ _________________



5 melhores tribos atualmente para mim:

Blue Elves - Joguei com ela no 55 é uma belissima tribo. E com ótima liderança.

PLANC - Essa tambem e uma tribo de renome. Sempre entram bem em seus mundos.

LR - Tribo guerreira. Com jogadores que prezam a amizade e a lealdade.

4FUN - Querendo ou nao estao fazendo um belo trabalho no 63. Top em tudo. Com otimo elenco e liderança.

H300 - Essa tribo tem historia. Sao grandes jogadores. Sabem jogar em equipe e tambem prezam pela amizade. Tive o prazer de jogar com eles. Entram sempre bem em mundos.
 

DeletedUser

Guest
Planc

Dumal

Spag

Pra min as 3 mais fortes das q eu nao joguei a unica foi a
Planc perdi no m21

Hoje em dia n pode nem por uma tribo dessas uma contra outra pq se vc pensa bem de 1 jogador pode ter jogador nas 3 tribo pois mundos nao se fecha em 6 mes (so ao classico)

Ex:
4FUN se vc procurar a saber vai ter jogador de varios tribos boas (campeas de Brs) pois o mundo e novo entao nao vale a pena coloca como uma das melhores
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
DuMal é melhor que todas essas citadas.

Elenco atual bateu em player de todas essas tribos kkkkkk

Bateu na punks nao,tiveram seus meritos nesse clássico mas sempre bateram com grande vantagem numérica.

PUNKS sem dúvida melhor tribo br,ficou top sempre que jogou e com o mundo inteiro como inimigo.
Depois para mim vem RC,planc,dumal...
 

DeletedUser92601

Guest
Bateu na punks nao,tiveram seus meritos nesse clássico mas sempre bateram com grande vantagem numérica.

PUNKS sem dúvida melhor tribo br,ficou top sempre que jogou e com o mundo inteiro como inimigo.
Depois para mim vem RC,planc,dumal...

PUNKS jogando e apanhando:

http://br.twstats.com/br58/index.php?page=tribe&id=451

ON: pra mim as melhores são a SPAG venceu 2, SW ganhou 2, LP (RC do br59) rumo ao bi-campeonato e [U.M] q também tá indo rumo ao bi-campeonato,e tbm a -=FK=- q sempre entrou forte o resto e lero lero e jogo sujo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
PUNKS jogando e apanhando:

http://br.twstats.com/br58/index.php?page=tribe&id=451

ON: pra mim as melhores são a SPAG venceu 2, SW ganhou 2, LP (RC do br59) rumo ao bi-campeonato e [U.M] q também tá indo rumo ao bi-campeonato,e tbm a -=FK=- q sempre entrou forte o resto e lero lero e jogo sujo.


LP tem quase o mesmo elenco da LOBOS que venceu o Br39 e tem alguns da CORRE que fechou recentemente o Br57

ON:

Bad Company
Birlik
PLANC
LP
CORRE
LR
PUNKS
DuMal
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70492

Guest
Eu concordo com o cara ali que disse que é dificil julgar as melhores tribos hoje, pois tem vários jogadores que jogaram em varias outras boas.
Eu mesmo das que citei joguei em quase todas.
 

DeletedUser98481

Guest
Punks
HcT
Planc
DuMal
Clowns

Tribos que fizeram história e que são conhecidas hoje por todos, mas de longe a Punks é a melhor, o elenco completinho é muito bom, a revolução na arte de jogar tribal wars rsrsrs
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Pra se considerar uma tribo de ótima qualidade existem inúmeros fatores. Temos que ver além dos membros "famosos", de uma atitude isolada. É a mesma coisa que um jogador de futebol ser considerado melhor do mundo: ele tem que manter uma regularidade de coisas acima da média.

Existem vários meios de se ganhar um mundo, desde a luta incessante por dominar atacando até a compra de métodos que ajudariam a finalizar o jogo, portanto não vejo como um fator decisório, para uma tribo ser considerada de boa qualidade, o fechamento de um mundo. A tribo deve ser vista como um todo: dentro e fora de jogo.

_A_ - A primeira tribo em que realmente joguei no servidor BR, graças a um vizinho meu. Grandes jogadores, grande visão de jogo por parte de todos. Ofensiva, ia até o limite nas guerras. Pra mim, é a tribo que incentivou o crescimento e o reconhecimento do estilo de jogo agressivo da maioria do servidor.

Birlik - Não fiz parte, mas sempre acompanhei. Adorava o jeito como os membros se posicionavam no FTW. Era uma massa de brasões roxos abrindo discussões e impondo a sua tribo dentro e fora do jogo. Uma das tribos que abriu a visão estratégica, dentro e fora de jogo, de muita gente.

H300! - Sempre atacou em massa. Soube usar a diplomacia a seu favor em momentos cruciais. Os membros sempre procuravam dar o melhor de si, uma ótima tribo.

CoB - Fiz alguns bicos para amigos que jogaram nela. Antigamente poucas tribos desafiavam o mundo inteiro, numa espécie de x1. A CoB foi uma dessas e os caras simplesmente me surpreenderam. O número de jogadores era extremamente reduzido e o acumulo de jogador defendendo MDF era absurdamente grande. Criou monstros na arte de defender e contra atacar.

PUNKS - Sou meio suspeito para falar dela, sou membro desde a primeira geração da tribo e hoje faço parte da liderança. Nunca coloquei a PUNKS acima de outras tribos, sei e defendo a existência de várias tribos mais fortes, porém vejo a PUNKS como uma tribo que mudou o estilo de se jogar. Ela foi moldada em cima da experiência de grandes jogadores, super ofensiva. A tribo ensina. Todos os que passaram por ela tem um estilo muito parecido, desde os mais velhos até os mais novos. Uma das marcas que eu vejo para a tribo é a comunicação e a união dos membros.

#BC - Tribo que se sobressaiu em um K competitivo. Muita estratégia para pouco tempo... uma das tribos mais ofensivas que tive o prazer de conhecer.

Sei que deixei de lado, também, nomes como IP. Porém, pra mim, foi uma tribo que abusou demais do seu potencial e quis bater de frente com o mundo todo em uma época complicada. Não deixa de ser considerada uma grande tribo, os mais velhos nesse jogo sempre vão se lembrar da IP quando o assunto for "ser monstruoso". But...
 

DeletedUser50224

Guest
IP - Sem dúvida a melhor tribo do server BR. Quando joguei lá tinha uma organização sem limite, o lider (Seterosas, na epóca em que joguei) tinha estratégias perfeitas (Simplesmente recrutava jogadores chaves das outras tribos e batia no resto, é difícil recrutar jogadores leais e ele conseguia). Juntou o mundo todo para bater nela e ainda estavam vencendo. Quando uma boa parte havia parado se uniram e ainda batiam nas outras tribos. Enfim não há tribo melhor.

Front - (BR26) Era uma tribo pequena, dominava 3-4 continentes, tinha front de guerra em todos, e com as poucas tropas que tinha o GoldSilver as dominava muito bem.

PG-67 -
Massacraram e pisotearam na toda poderosa IBDL, quando o mundo estava praticamente certo para ela a PG conseguiu forças não sei de onde e viraram o jogo. Depois de 6 meses de guerra podiam apenas recrutar os IBDL que prestavam e ganhavam o mundo, não o fizeram, e ganharam o mundo no machado.

Birlik - Poderiam ter ganho o br27, porém sairam do mundo e resolveram ganhar o br37. Tenho orgulho de ter feito parte desse elenco. Nós estavamos perdendo para a |DW| (E suas 5 academias). Tinhamos que nos blindar porque a Instict estava neutra na guerra e poderia nos atacar, e ainda tinha uma guerra no norte. Sem academia, sem espiões, sem jogar sujo conseguimos ganhar a guerra e o mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo