Discussão Melhores Líderes

  • Iniciar tópico samukapdl
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Já que está na moda saber "os melhores"

Deixo aqui a pergunta "quem é o melhor líder que você jogou e o melhor líder que você viu atuando?"


Eu joguei com 3 líderes que acham que merecem destaque


GuilhermeDuarte - Joguei com ele no br32. Bom líder e administra bem a tribo, não vejo um grande diferencial nele mas sempre faz um bom trabalho.

Johnny Tapia - Joguei com ele no br41. É o tipo de líder amigo dos membros, bem organizado e fez um excelente trabalho na HcT, me surpreendeu bastante e considero o melhor líder que já tive.

Arcanóide - O Arcanóide já joguei alguns mundos com ele, sejá na tribo dele ou só brincando no mundo mesmo. Um dos pontos fortes dele é a organização, leva a tribo numa linha muito tênue entre controle total e perda total, por isso o estilo de liderança dele só funciona com uma boa estrategia, qualquer passo fora pode por tudo a perder.


Dos líderes que não joguei...

Schnapi - O melhor líder que já vi atuando, carismatico e manipulador ao mesmo tempo. Possui excelente visão de mundo, não a toa foi líder da tribo mais famosa do server br, a IP.

Child Dragon - Pra inicio de mundo ele é o cara. Creio que devido sua grande experiencia como pula mundo, aprendeu diversas estrategias pra se destacar no inicio. No decorrer do mundo acho que perde o folego, talvez lhe falte mais experiencia nas fases mais avançadas, mas é uma grata surpresa no br63.


E voces?
 

DeletedUser87255

Guest
joguei com o arcanóide no m45 e voltei somente por causa do projeto dele(jah q nao tinha mto tempo no inicio do mundo), gosto do jeito q ele lidera. um ponto forte eh q ele se cerca de pessoas competentes para ajudar na liderança.

tbm gostei mto da liderança do olhos do rei no m31, ele q ensinou o pouco q eu sei.

lideres que nao joguei mas gostei do estilo de liderança foi o pistoleiro do sertão, tbm no m31
 

DeletedUser

Guest
Victor Tarugo Mito liderando, sabe lidar com qualquer situaçao.. Quando faz jogo diplomacy honra ao maximo, apoio e quando decide o lado não pula.

Das antiga, lembro que o MarlboroBlue lidera demais (presenciei na ILM do 23) bixinho é bom
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72823

Guest
Líderes que tive a satisfação de jogar:

Schnapi - Completo, joga muito individualmente e tem uma visão de mundo a longo prazo que poucos conseguem ter. Tem noção exata do que faz, e tem uma rara habilidade de fazer os membros da sua tribo seguirem o planejado pela liderança. O único grande erro que vi cometer foi a triste escolha que fez no br36, onde deixou escapar um br ganho, por ir na onda de falastrões. Mas no geral talvez tenha sido o melhor.

Crystallum - Melhor defensor que vi jogar, líder nato, inteligente e perspicaz sabe como descobrir e aproveitar fraquesas dos adversários.

Pasqueta - Provavelmente deve ser um dos maiores manipuladores que já vi em ação, sabe usar o FTW como ninguém, faz sua tribo jogar por música. Pode não ter a simpatia de muitos que jogam contra ele, mas não constuma perder. O cara é fera.
 

DeletedUser101123

Guest
Crystallum - joguei com ele no br36,joga com defesa e sabe usar-la muito bem.Pra mim o melhor defensor

Arcanóide - joga muito,a visão de jogo dele é muito ampla.. .Sabe envolver seus parceiros muito bem fazendo com que tenha
exito em suas estratégias.
 

DeletedUser67263

Guest
Deboratoledo: Joguei com esse Mito no BR10, muito bom lider.. Companheiro, Amigo e sempre focado em seus trabalhos.

Arcanóide: Esse é o cara, alem de bom líder é ponderado, tem uma estratégia excelente quanto ao jogo.. Muito Bom.. Apaixonei.. k
 

DeletedUser43652

Guest
tinha tempos q n jogava entao n lembro
mas to gostando d+ do trabalho do arca + samuka
 

DeletedUser99883

Guest
Líderes da HcT,BR41 - Uma ótima organização,jogam muitoo,e são bastante unidos,uma bela liderança e uma ótima tribo.


Arcanóide e Samukapdl-
Dois lindos, a melhor organização que já vi,bons estrategistas ,com uma ótima visão de jogo.
 

DeletedUser

Guest
Walter Costa M03 manja do jogo kk

Zoinholdc M63 tem uma boa visão de estrategia =]
 

DeletedUser93429

Guest
bom...ja joguei mt mundo...complicado responder...
mas acredito que Liderança TDE pt24 deve ser das melhores...fizeram um trabalho realmente excecional ...
(como titulo do topico e melhores linderanças e n fala q e do server br...falei essa .-.)
melhor liderança atuando...sei la..faço nem ideia...
foco na minha tribo..a dos outros n e cmg .-.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
são tantos noobs que já joguei que é meio dificil quais são os melhores líderes, mas vamos lá :

-=FK=-NEGO: monstro na administração da tribo, tem peito para fazer o que quer, e tem todos os membros na sua mão ( melhor líder para mim )
Bauer, Pedro: lideres top, jogam muito, bem organizados.
Arca e zoinho: bom estou começando apenas 1 trabalho com eles agora, mais o pouco de tempo que estou na tribo com eles, monstraram sem muito organizados, bom estrategistas, estão de parabéns, espero jogar um novo mundo com vcs desde o inicio. ^o)


nunca joguei porém falam muito bem dele na liderança Zablan, zaza
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Julio Subi
Dwarstri (Del)

Apesar do julio ser noob e não conseguir passar dos 300 pontos e o Del que só nobla barbaras e faz muitas promessas são os 2 lideres mais completos que ja joguei

dos que vi atuando e não joguei
Gate
Arcanoide
Samuka
Hugo Biologia

quem sabe um dia

:p
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Insanidade br13
Schnapi br3
TerroristaRJ br7

tem outros bons tambem, mas me veio a cabeça esses.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81781

Guest
Bruno Ramos = O líder que sabia bem o começo do mundo, sabia liderar sem medo do inimigo e com um simples objetivo de diversão no começo do mundo.
HugoBiologia = Parece até mulher organizando, super bem planejado, como nome, coordenadas, etc. Gosto bastante da organização dos esquadrões e os nomes emos.
Arcanoide = Hoje, ele joga no mundo 63, junto com a liderança do samuka, mas joguei com ele, organizando com o Hisoka, achei super bacana, levando o tribal a moda antiga, sem pressa de crescimento, sem medo de esconder nick, jogando por território, simples assim.
Zablan = O líder mais braço firme que já vir, joguei com ele no clássico, conseguiu dominar a família, todo mundo respeitava ele, eu acho que é o único líder, que vejo ter o conceitual e técnica.
Jhonny Tapia = Joguei com ele na HCT, líder e estrategista, sabe bem lidar com estratégia do jogo.
 

DeletedUser58839

Guest
MarlboroBlue - Não tem como comparar, realmente só quem jogou com ele sabe o modo diferente que se encontra de jogar tribal. Quem tá de fora sempre fala que não vê nada de diferente, mas quem tá dentro sabe do que eu to falando. Tem um estilo de liderança totalmente diplomática e sabe ouvir os membros a ponto mudar seu pensamento de acordo com o agrado da tribo. (Líder da ILM m23 e PUNKS m32 e 45)

Lamios - Sempre trazia as estrelas do mundo PT para jogar aqui no BR e fazia um alvoroço no fórum. Todas as tribos que colocava no server pegavam o top do mundo. Se tem alguém que pode falar que FTW ganha guerra esse alguém era o lamios, que sabia usar muito bem essa ferramenta fazendo suas palavras aqui doerem mais que os machados in-game. O que me chamava a atenção é que o lamios não jogava, apenas líderava. Enquanto sua tribo inteira estava no top20 com 50k de pontos, ele tinha apenas uma aldeia com 400 pontos, literalmente era um líder. (Inúmeras tribos, mas a ultima que o vi atuar foi na CTRL! m29 - eu tava lá *-*)

Ryuketsu - Também fundador da PUNKS m32 e líderou alguns outros projetos antes e depois deste, mas sem dúvida este foi o melhor. Liderança totalmente focada em obediência e qualidade (Chegou a me expulsar na PUNKS do 32 kkk). Líder muito rigoroso que levava o jogo muito a sério, tinha ampla visão estratégica pensando sempre a longo prazo e sabia todos os conceitos do jogo, o que em minha opinião todo líder deveria saber para assim poder passar para seus membros.

Bruno Ramos - Um líder que evoluiu e muito como jogador pelo seu modo de liderar. Quem é amigo/inimigo do bruno sabe a evolução que ele teve no jogo. Sempre foi um ótimo inimigo e a maior dificuldade em jogar contra suas tribos era a organização das mesmas, fazia de tudo pelos seus membros mantendo sempre a proximidade com eles. (Líder da LR)
 

DeletedUser70492

Guest
GuilhermeDuarte - Parou tem tempo, mas foi um lider como poucos, prierncipalmente pelos resultados.

Daniel (BellatorKamikase) - Perfeito na diplomacia, joga para ganhar.

Bauer e Pedro - Pulso firme, simples e agem junto com a equipe.
 

DeletedUser86409

Guest
hugobiologia
Volrath
Pedro e bauer
Daniel Bellator
guilhermeduarte
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
schnapi - Joguei ao lado dele no mundo 36, para mim fora de série, jogador completo que presenciei no meu front, não precisava estar on-line 24h por dia para expor oque queria coletivamente e jogar em alto nível individualmente, fazia parecer fácil jogar e liderar ao mesmo tempo em um nível extraordinário, carismático e dinâmico, por vezes chato quando me cobrava algo kkk' sem contar que ele tem uma visão de jogo fora do normal, como um todo é o melhor jogador que vi atuando tanto como jogador de fronteira e como líder domina todas as funções que um líder tem de saber.

Crystallum - Já falei pra ele que ele é o discípulo do schnapi, joguei contra e junto, tem uma visão de jogo excelente e tem tato ao falar com os jogadores que está a liderar, tenho certeza que quando ele pensar em voltar a jogar isso e conseguir conciliar vida fora do jogo com o jogo ele irá conquistar um mundo liderando uma tribo desde o principio.

LUAANAA - Uma líder nata, conseguiu ganhar 2 mundos com a SW, sabe jogar e faz a sua tribo entender oque ela quer.

TerroristaRJ - Só acompanhei de longe, parece ser um excelente líder pelo que fez no Br7.



Cumps
-Hisoka-
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo