Melhores Jogadores

  • Iniciar tópico DeletedUser65272
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Já não voltas mais?

Tu e o Pedro fazem falta a este mundo :)

A UA cada dia cai mais fundo. Com vocês ainda davam muita luta.

Boas.
Lamento aqui o SPAM.
Vou apenas comentar isto que me deixou irritado.
Faiskada, por mais que te respeite, antes de pensares em falar na UA olha primeiro para a TUA TRIBO!!!!!
Vocês são só MULTIS! E eu sei bem disso! O HURUKAI, O JOAOHENRIQUE, e muitos outros.
É sempre bom lembrar que a UA está a decair, mas não é graças ao vosso jogo de equipa mas sim graças às MULTIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O SUNETO foi atacdo por mim bcardonps, e sabes quantas MULTIS apoiaram as aldeias que eu conquistei a ele? 3 MULTI CONTAS!!
REPITO, 3 MULTIS A APOIAREM O SUNETO, UMA AUTÊNTICA VERGONHA MEUS SENHORES!!!! MESMO ASSIM AINDA PERDEU ALGUMAS ALDEIAS PARA UMA BRINCADEIRA NOSSA!!!!
Mas como existe essa regra da treta de compartilhamento, a Bkoc tem vários métodos de batota!
É como o Luis-tre, eu denunciei e vocês diziam que não era MULTI!
Dão-me mesmo raiva apenas se lembrarem que a Ua agora está a cair.

Antes de pensarem na nossa queda, pensem na "VOSSA" BATOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aliás, mesmo que vençamos ou percamos a guerra, hei de formar um TEXTO BEM GRANDE SOBRE AS MULTIS DA BKOC.
E depois venham cá dizer que a UA não valia nada, blá blá blá que eu respondo-vos apenas com o seguinte:

- AINDA TINHA EU A MINHA CONTA NO M1 (ROCKXMIX) QUANDO VI O JOAOHENRIQUE SER BANIDO POR MULTI E VOLTAR SEMPRE. MAIS QUE 3 OU 4 VEZES!!!!!!!

Enerva mesmo ler isso.

E sensei, não sei o que quiseste dizer com aquilo, mas também nem ponhas mais lenha na fogueira!
Nikkelanderos, tu próprio sabes que o que eu digo é verdade! E nem venhas com a treta da conta do azarro que comparado às MULTIS da BKOC e da BKOC2, o azarro não foi nada!!!!!

Enfim... Já soltei a raiva que tive por ler disparates!

Faiskada, apenas mais uma coisa, o Pedro não era base nenhuma!
O Pedro ficava com os louros de outros jogadores!
Ele mentia até dizer chega, podia ser um excelente jogador, mas enquanto eu tive fora do TW ele dizia que tinha feito aquilo e aquilo e agora que voltei vi que ele não fez lá muito!
Não gosto de pessoas que têm a língua maior que a boca! E ele então nem se fala!

Só dizem disparates!
Tenho mesmo de perguntar ao suporte se posso criar um tópico de MULTIS!
Ia ser interessante eu expor todas as vossas MULTIS que estão dentro da "ditas regras" do TW..
Enfim, lamento o texto grande mas é sempre giro falar sobre os outros sem antes nos olharmos ao espelho. Eu posso comentar e dizer muita coisa, mas metade do que digo não é a sério! Mas desta vez conseguiram mesmo irritar-me! Gostava de saber o que cada jogador da UT (sem contar com alguns que sabem quem são) acha que vai ter depois de vencer a guerra. Acho que o titulo do jornal do TW devia ser este:
- UT GANHA COM 80 MULTIS. AHAHAHAHAHA

E mesmo assim, nem pensem que vão ganhar, pois se vocês pensam que vaão conquistar facilmente, esqueçam. Ou aprendem com a CSN ou não levam nem uma!
 

DeletedUser

Guest
Boas.
Lamento aqui o SPAM.
Vou apenas comentar isto que me deixou irritado.
Faiskada, por mais que te respeite, antes de pensares em falar na UA olha primeiro para a TUA TRIBO!!!!!
Vocês são só MULTIS! E eu sei bem disso! O HURUKAI, O JOAOHENRIQUE, e muitos outros.
É sempre bom lembrar que a UA está a decair, mas não é graças ao vosso jogo de equipa mas sim graças às MULTIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O SUNETO foi atacdo por mim bcardonps, e sabes quantas MULTIS apoiaram as aldeias que eu conquistei a ele? 3 MULTI CONTAS!!
REPITO, 3 MULTIS A APOIAREM O SUNETO, UMA AUTÊNTICA VERGONHA MEUS SENHORES!!!! MESMO ASSIM AINDA PERDEU ALGUMAS ALDEIAS PARA UMA BRINCADEIRA NOSSA!!!!
Mas como existe essa regra da treta de compartilhamento, a Bkoc tem vários métodos de batota!
É como o Luis-tre, eu denunciei e vocês diziam que não era MULTI!
Dão-me mesmo raiva apenas se lembrarem que a Ua agora está a cair.

Antes de pensarem na nossa queda, pensem na "VOSSA" BATOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aliás, mesmo que vençamos ou percamos a guerra, hei de formar um TEXTO BEM GRANDE SOBRE AS MULTIS DA BKOC.
E depois venham cá dizer que a UA não valia nada, blá blá blá que eu respondo-vos apenas com o seguinte:

- AINDA TINHA EU A MINHA CONTA NO M1 (ROCKXMIX) QUANDO VI O JOAOHENRIQUE SER BANIDO POR MULTI E VOLTAR SEMPRE. MAIS QUE 3 OU 4 VEZES!!!!!!!

Enerva mesmo ler isso.

E sensei, não sei o que quiseste dizer com aquilo, mas também nem ponhas mais lenha na fogueira!
Nikkelanderos, tu próprio sabes que o que eu digo é verdade! E nem venhas com a treta da conta do azarro que comparado às MULTIS da BKOC e da BKOC2, o azarro não foi nada!!!!!

Enfim... Já soltei a raiva que tive por ler disparates!

Faiskada, apenas mais uma coisa, o Pedro não era base nenhuma!
O Pedro ficava com os louros de outros jogadores!
Ele mentia até dizer chega, podia ser um excelente jogador, mas enquanto eu tive fora do TW ele dizia que tinha feito aquilo e aquilo e agora que voltei vi que ele não fez lá muito!
Não gosto de pessoas que têm a língua maior que a boca! E ele então nem se fala!

Só dizem disparates!
Tenho mesmo de perguntar ao suporte se posso criar um tópico de MULTIS!
Ia ser interessante eu expor todas as vossas MULTIS que estão dentro da "ditas regras" do TW..
Enfim, lamento o texto grande mas é sempre giro falar sobre os outros sem antes nos olharmos ao espelho. Eu posso comentar e dizer muita coisa, mas metade do que digo não é a sério! Mas desta vez conseguiram mesmo irritar-me! Gostava de saber o que cada jogador da UT (sem contar com alguns que sabem quem são) acha que vai ter depois de vencer a guerra. Acho que o titulo do jornal do TW devia ser este:
- UT GANHA COM 80 MULTIS. AHAHAHAHAHA

E mesmo assim, nem pensem que vão ganhar, pois se vocês pensam que vaão conquistar facilmente, esqueçam. Ou aprendem com a CSN ou não levam nem uma!

Queres falar em multis? Só o marcelo quando levou para aí a bkoc1, tinha umas 50 contas em mdf, por isso não vamos falar nisso, e não, não somos multis.

É verdade que temos algumas contas em mdfs, como todas as tribos, temos nós, têm vocês, têm todos mdfs.

Batota? Não tenho nada contra ti, mas falando na bkoc2, já fomos bastante prejudicados por erros, tanto do servidor como "batotas" de jogadores vossos.

Eu nunca disse que a UA não valia nada, é uma boa tribo, mas que foi perdendo líderes e jogadores fundamentais e agora está a cair cada vez mais.

O pedro pode mentir muito e ser falso, isso é verdade, mas quando ele estava cá a UA combatia e era muito mais difícil mas ao sair, parece que tudo ficou mais fácil.

Não exageres, multis? Por amor de deus, nem vamos por ai, a sério...

Ninguém aqui pensa que vai vencer facilmente, ainda falta muita aldeia para conquistar, se fossemos pensar que já tínhamos ganho, provavelmente perdíamos, pois não se pode sobrestimar o adversário, e muitos vocês foi o que fizeram no início e no meio da guerra.
 

DeletedUser

Guest
Queres falar em multis? Só o marcelo quando levou para aí a bkoc1, tinha umas 50 contas em mdf, por isso não vamos falar nisso, e não, não somos multis.

Estou aqui somente para defender minha pessoa. Filipe, já tive muitos MDFs mesmo, mas jamais 50. Diria eu que uns 15. MDF é permitido pelas regras:

§3) Modo de férias
O modo de férias é uma forma de cuidar da conta de outro jogador enquanto o mesmo estiver ausente.

Multi-Contas é você ter outra conta, pela qual entra com senha, a partir de conexão distinta, para obter benefícios próprios ou para tribo. Isso jamais fiz, tanto que sempre abriram dezenas de tickets contra mim e jamais deu em nada, claro, quem joga limpo não é banido. Uma pena o suporte não ver que basta ELIMINAR o compartilhamento que não haverá problemas. É algo drástico, mas funcionaria perfeitamente, especialmente no Mundo 1, ... outra coisa é só observar contas paradas que só apoiam uma ou outra conta específica, isso é claramente Multi, pois não há como evitar que entrem em outro PC e o apoiem, mas se o suporte for atento e despender um pouco de esforço, pegará estes casos facilmente. Por fim, a regra dos 120 dias de MDF deveria ser aplicada às contas normais, pois ninguém fica no jogo tanto tempo só apoiando sem evoluir...essa jogada não cola...

Agora, façam-me um favor, não quero meu nome sendo citado aqui com estes tipos de comentários pejorativos ou eu estarei no direito de fazer o mesmo - e olhe que eu sei de muitos podres. Um homem é conhecido pelas suas ações, e a minha reputação é irretocável, basta perguntar aos players oponentes, tenho diálogo aberto e honesto com todos que são respeitosos [inclusive sempre tive ótimo diálogo contigo].

:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas.
Lamento aqui o SPAM.

Vocês são só MULTIS! E eu sei bem disso! O HURUKAI, O JOAOHENRIQUE, e muitos outros.
É sempre bom lembrar que a UA está a decair, mas não é graças ao vosso jogo de equipa mas sim graças às MULTIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

So a UT tem multis

O maior multi conta que já vi, esta a cair aos milhoes no k41
depois que ele sumiu ao jogo olha o que aconteceu ao k40/41, este já me atacou com 04 contas diferentes aqui do front
e este era mais q certeza, eu acho que ele tinha aquelas conexoes que a cada novo acesso ela muda o IP, aqui no brasil a via radio é assim

não somos diferentes de vcs isto é certeza
mas como sempre somos os viloes do mundo, a gente aceita a má fama

dreamlord
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estou aqui somente para defender minha pessoa. Filipe, já tive muitos MDFs mesmo, mas jamais 50. Diria eu que uns 15. MDF é permitido pelas regras:



Multi-Contas é você ter outra conta, pela qual entra com senha, a partir de conexão distinta, para obter benefícios próprios ou para tribo. Isso jamais fiz, tanto que sempre abriram dezenas de tickets contra mim e jamais deu em nada, claro, quem joga limpo não é banido. Uma pena o suporte não ver que basta ELIMINAR o compartilhamento que não haverá problemas. É algo drástico, mas funcionaria perfeitamente, especialmente no Mundo 1, ... outra coisa é só observar contas paradas que só apoiam uma ou outra conta específica, isso é claramente Multi, pois não há como evitar que entrem em outro PC e o apoiem, mas se o suporte for atento e despender um pouco de esforço, pegará estes casos facilmente. Por fim, a regra dos 120 dias de MDF deveria ser aplicada às contas normais, pois ninguém fica no jogo tanto tempo só apoiando sem evoluir...essa jogada não cola...

Agora, façam-me um favor, não quero meu nome sendo citado aqui com estes tipos de comentários pejorativos ou eu estarei no direito de fazer o mesmo - e olhe que eu sei de muitos podres. Um homem é conhecido pelas suas ações, e a minha reputação é irretocável, basta perguntar aos players oponentes, tenho diálogo aberto e honesto com todos que são respeitosos [inclusive sempre tive ótimo diálogo contigo].

:)

Marcelo, disse 50, mas como é óbvio não tinhas 50 ne, disse 50 porque é a mesma coisa que dizer que tinhas muito.

Aqui em Portugal fazemos sempre isso, exageramos nas coisas para explicar, claro que 15 é muito, mas aqui por vezes tendemos a aumentar que é apenas para dizer que ele tinha muita conta, simples quanto isso marcelo, percebeste isso certo?

Marcelo eu não disse que tu eras multis ou que tinhas várias contas com senha, estás a concluir uma coisa que eu não disse, mas que é certo é que tinhas várias contas da bkoc1 em tua posse, ou seja, em mdf.

Sim, sempre tivemos um grande diálogo e vamos continuar a ter, é pena não sermos da mesma tribo, mas houve aqui uma interpretação errada da tua parte, espero que compreendas.

Abraços e passa lá no msn.
 

DeletedUser

Guest
Marcelo, disse 50, mas como é óbvio não tinhas 50 ne, disse 50 porque é a mesma coisa que dizer que tinhas muito.

Aqui em Portugal fazemos sempre isso, exageramos nas coisas para explicar, claro que 15 é muito, mas aqui por vezes tendemos a aumentar que é apenas para dizer que ele tinha muita conta, simples quanto isso marcelo, percebeste isso certo?

Marcelo eu não disse que tu eras multis ou que tinhas várias contas com senha, estás a concluir uma coisa que eu não disse, mas que é certo é que tinhas várias contas da bkoc1 em tua posse, ou seja, em mdf.

Sim, sempre tivemos um grande diálogo e vamos continuar a ter, é pena não sermos da mesma tribo, mas houve aqui uma interpretação errada da tua parte, espero que compreendas.

Abraços e passa lá no msn.

OK. Pensei captar nas entrelinhas que tu tinha dito que eu era, mas vejo que me enganei. Apareço sim, fim de semana dou um pulinho lá. Abraço.
 

DeletedUser

Guest
OK. Pensei captar nas entrelinhas que tu tinha dito que eu era, mas vejo que me enganei. Apareço sim, fim de semana dou um pulinho lá. Abraço.

creio que ele quis dizer, que sempre ocorre, de mandar a conta de sitter pra um pra apoiar o outro, e naquela epoca acho que naum tinham os 120 dias

e quer saber quem naum foi multi ou usou de artimanhas pra se beneficiar uma vez na vida que atire a primeira pedra
 

DeletedUser

Guest
Estou aqui somente para defender minha pessoa. Filipe, já tive muitos MDFs mesmo, mas jamais 50. Diria eu que uns 15. MDF é permitido pelas regras:



Multi-Contas é você ter outra conta, pela qual entra com senha, a partir de conexão distinta, para obter benefícios próprios ou para tribo. Isso jamais fiz, tanto que sempre abriram dezenas de tickets contra mim e jamais deu em nada, claro, quem joga limpo não é banido. Uma pena o suporte não ver que basta ELIMINAR o compartilhamento que não haverá problemas. É algo drástico, mas funcionaria perfeitamente, especialmente no Mundo 1, ... outra coisa é só observar contas paradas que só apoiam uma ou outra conta específica, isso é claramente Multi, pois não há como evitar que entrem em outro PC e o apoiem, mas se o suporte for atento e despender um pouco de esforço, pegará estes casos facilmente. Por fim, a regra dos 120 dias de MDF deveria ser aplicada às contas normais, pois ninguém fica no jogo tanto tempo só apoiando sem evoluir...essa jogada não cola...

Agora, façam-me um favor, não quero meu nome sendo citado aqui com estes tipos de comentários pejorativos ou eu estarei no direito de fazer o mesmo - e olhe que eu sei de muitos podres. Um homem é conhecido pelas suas ações, e a minha reputação é irretocável, basta perguntar aos players oponentes, tenho diálogo aberto e honesto com todos que são respeitosos [inclusive sempre tive ótimo diálogo contigo].

:)


vale lembrar que ninguém falava em multis antes das regras dos 60 dias de mdf...

sempre foi o mdf, agora chamam de multi

a mim vejo da mesma maneira, tanto o compartilhamento como o mdf se bem usado não vai contra nenhuma regra(pelo menos nenhuma que possa ser comprovada)

mas no quesito falta de honra, vergonha ou ser batoteiro(como diz o rockxmix) a mim dá na mesma ter mdfs ou multis...
 

DeletedUser

Guest
vale lembrar que ninguém falava em multis antes das regras dos 60 dias de mdf...

sempre foi o mdf, agora chamam de multi

a mim vejo da mesma maneira, tanto o compartilhamento como o mdf se bem usado não vai contra nenhuma regra(pelo menos nenhuma que possa ser comprovada)

mas no quesito falta de honra, vergonha ou ser batoteiro(como diz o rockxmix) a mim dá na mesma ter mdfs ou multis...


Neste mundo os liders estão com mais de 10 mdf ha muito tempo ... Todos nós sabemos ... Não digam que não tem mdf pq vocês teem... Muitos desistiram .. Mundo Antigo ... Sabem como é ...

Fiquem bem vou estudar...amanha mais um exame .. :(
 

DeletedUser22595

Guest
Neste mundo os liders estão com mais de 10 mdf ha muito tempo ... Todos nós sabemos ... Não digam que não tem mdf pq vocês teem... Muitos desistiram .. Mundo Antigo ... Sabem como é ...

Fiquem bem vou estudar...amanha mais um exame .. :(


10+ mdfs por lider :eek:?Então até que a CSN esta bem ^^
 

DeletedUser

Guest
Neste mundo os liders estão com mais de 10 mdf ha muito tempo ... Todos nós sabemos ... Não digam que não tem mdf pq vocês teem... Muitos desistiram .. Mundo Antigo ... Sabem como é ...

Fiquem bem vou estudar...amanha mais um exame .. :(

Já tive mais, agora tenho uns 2 mdfs. A bkoc2 está bem melhor em relação a isso do que há uns tempos, praticamente é tudo activo.
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOL
Sr. Marcelo, se tinha mais de 10 MDF's então está no mesmo saco a não ser que fossem temporários mesmo!
Sr. Dreamlord, adorava saber os nomes dessas contas, pois eu próprio irei denunciar. =)
Sr. diabrilhante, eu respeito você, mas não fale do que não sabe por favor. Assim os outros jogadores pensam que é verdade. Neste momento penso que o único que está cheinho de MDF's até sou eu.
Mas são mesmo temporários. MDF's que eu peço mesmo para ver a sua evolução. :)
Sr. Nikkelanderos, tenho a mesma opinião que você acerca do que disse sobre no passado não se chamar MULTIS!

Sr. Faiskada, a Bkoc2 pode estar bem mais activa, mas sejamos honestos, o joaohenrique jogou muito sujo. Neste momento o Hurukai é o pior deles mesmo.

Agora eu deixo-vos aqui a vocês lideres este testo e pergunta e gostava de saber a vossa opinião:

- De 500 jogadores no M1, apenas 4 ou 5 têm mesmo familiares que compartilham a conexão à Internet e jogam no M1, apenas 4 ou 5 mesmo porque o resto é MULTI e ambos sabemos disso.

Agora pergunto-vos se todos os lideres do M1, falassem e pedissem ao suporte para acabar com a regra de partilhar a conexão de Internet. Ou seja, cada conta apenas poderia ter 1 IP e mais nada! (Infelizmente ainda iria haver multis, mas acho que a maioria ia acabar e assim poderíamos começar finalmente a ver alguma honra nas vitórias de cada aliança pois eu não consigo ver orgulho e honra em qualquer aliança que vença esta guerra, pois AMBAS USAM E ABUSAM DA BATOTA! A diferença está em quem o faz mais.
Pensem nisso. Gostava de ver os lideres terem essa coragem (TU TAMBÉM MARCELO).
Duvido que alguns tenham pois a última vez que falei com o Sr. Bortukali, ele "vomitou" desculpas atrás de desculpas sobre as MULTIS nunca acabarem a 100%.
Sinceramente, mesmo que não acabem, alguma vez tentaram? Isso é que me faz rir a valer, é que todos odeiam essa situação, mas nunca tentaram acabar com isto!
E isto é para os lideres de ambas as partes e não só para a UT.
Se isso acontece, aposto com vocês 1 mês de premium, que entravamos na fase final do jogo. =)

Um abraço a todos.
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOL
Agora pergunto-vos se todos os lideres do M1, falassem e pedissem ao suporte para acabar com a regra de partilhar a conexão de Internet. Ou seja, cada conta apenas poderia ter 1 IP e mais nada! (Infelizmente ainda iria haver multis, mas acho que a maioria ia acabar e assim poderíamos começar finalmente a ver alguma honra nas vitórias de cada aliança pois eu não consigo ver orgulho e honra em qualquer aliança que vença esta guerra, pois AMBAS USAM E ABUSAM DA BATOTA! A diferença está em quem o faz mais.
Pensem nisso. Gostava de ver os lideres terem essa coragem (TU TAMBÉM MARCELO).
Duvido que alguns tenham pois a última vez que falei com o Sr. Bortukali, ele "vomitou" desculpas atrás de desculpas sobre as MULTIS nunca acabarem a 100%.
Sinceramente, mesmo que não acabem, alguma vez tentaram? Isso é que me faz rir a valer, é que todos odeiam essa situação, mas nunca tentaram acabar com isto!
E isto é para os lideres de ambas as partes e não só para a UT.
Se isso acontece, aposto com vocês 1 mês de premium, que entravamos na fase final do jogo. =)

Um abraço a todos.

Isso que tu sugeres já foi feito por mim desde a administração do Ricardo. Depois na do Cassiano, e mais recente com a Dani. Sugeri inúmeras mudanças, não só de Compartilhamento, mas também sobre MDFs, Punições em Escala, Melhorias funcionais, etc. Sempre fiz isso, sempre me pedem que espere que as mudanças serão debatidas entre eles....mas se isso ocorreu ou não, creio que não saberemos. Ou simplesmente a Inno achou as minhas sugestões, bem como a de outros, bem "inviáveis", para não usar palavras inapropriadas. :)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal não seria bom o mundo 1 terminar senão uma boa parte não mais vai comprar premium e muitos tenho certeza que não jogariam mais TW :) então tenham paciencia o Mundo 1 ainda vai levar um tempo para acabar. risinho)

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Já corromperam o tópico, tsc! Com o mesmo assunto, para variar. :(

Melhores jogadores, só posso dizer com base em algumas brincadeiras, mesmo que por pouco tempo, em certos caso. Bom, deixa ver... do lado negro da força, sob meu ponto de vista, temos o Dreamlord, Nikkelanderos, El Bortukali e Atomo. Da Ordem Jedi: Marcelo, Rodolfopalmieri e Aleventure. É, não fecha os dez nomes pedidos inicialmente. E é a velha história: "existem muitos outros, conhecidos ou não", mas são os que vi um pouquinho mais ou que trabalhei em algum revezamento, e que foi muito bom - no caso, para aqueles do lado de cá. Esse tipo de enquete é mais no quesito individual, de jogadores atuando em campo, sendo que muita coisa também foi baseado em "feitos" mais antigos. Alguns que colocaram meu nome, com certeza deve ter sido por eu estar de sitter em alguma conta, outros eu não sei, talvez por fama. Sem falsas modéstidias, mas eu nunca joguei metade do que gostaria e, nesta altura, não jogo metade disso, rsrs. Acredito que poucos dos já citados, aliás, porque nas operações mais fortes e atuais, sempre se perde mais tempo e precisa-se de mais e mais ataques, aí é chatinho. Foi-se o tempo! Não se decepcionei, crianças!

Deveriam fazer uma enquete do melhor pelotão, general ou outra coisa, pois essa de melhor jogador já é velha e sempre veremos os mesmos nomes, até dos já falecidos. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Este tópico tá aberto á quanto tempo? O.O
Credoooo!! K'orror! :eek:

O melhor é... é... huuummm... o xplod e não se fala + nisso! risinho)
 

DeletedUser22595

Guest
O engraçado é que este tópico era inicialmente para criar uma redação,rsrs..
Vou falar com o redator,pois já estamos meio que fora do tema =)
 

DeletedUser

Guest
Faiskada, apenas mais uma coisa, o Pedro não era base nenhuma!
O Pedro ficava com os louros de outros jogadores!
Ele mentia até dizer chega, podia ser um excelente jogador, mas enquanto eu tive fora do TW ele dizia que tinha feito aquilo e aquilo e agora que voltei vi que ele não fez lá muito!
Não gosto de pessoas que têm a língua maior que a boca! E ele então nem se fala!


Não sejas falso, todos os inimigos sabem que era mesmo eu lá e não outrem ;)
 

DeletedUser

Guest
Para lançar a discussão, não é só a UT que usa as multis...


Rock, olha para a tua barriga antes de acusares as dos outros!!!

A UA já cometeu mais ilegalidades que sei lá o quê!!!


A UA também tem multis, só não são é faladas cá para fora ^o)

Mais não digo, nem cá devia ter aparecido ( vai-telixar nunolaspor me teres pedido para cá vir :mad: )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo