Melhores Jogadores

  • Iniciar tópico DeletedUser65272
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu já n me lembro de como é q essa gente joga mas ..

1. marcelo
2. lorde morfar
3. barbasazuis
4. supercharged (ele ainda cá tá?)
5. EU!

vc não tem conta e não vale :)

o super tbm não tá mais por cá e não vale tbm....
 

DeletedUser69764

Guest
a UA pelo visto vem fazendo contratações no mundo afora recentemente, vamos ver se dá certo....

Dá certo pois
gente nova tem a vantagem de vir com pica para um mundo novo enquanto pode ser ja saturante para outros que joguem desde inicio, mas pronto vim para ficar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor jogador é aquele que apoia pessoal da tribo,aliados e talz...tbm e aquele que nobla inimigos mais que os outros...que gasta tropa para ajudar os outros e é o Marcelo!
 

DeletedUser

Guest
Eu já n me lembro de como é q essa gente joga mas ..

1. marcelo
2. lorde morfar
3. barbasazuis
4. supercharged (ele ainda cá tá?)
5. EU!

Já não voltas mais?

Tu e o pedro fazem falta a este mundo :)

A ua cada dia cai mais fundo. Com vocês ainda davam muita luta.
 

DeletedUser

Guest
:p

muitos fazem ... bwes deles nao..

Fazes tu falta queres ver lol.

Não tenho nada contra ti nem te conheço, mas chegas no fim e falas falas, mas acabas por não dizer nada de importante.

O pedro era a base da UA, saiu, foram abaixo.
 

DeletedUser

Guest
Fazes tu falta queres ver lol.

Não tenho nada contra ti nem te conheço, mas chegas no fim e falas falas, mas acabas por não dizer nada de importante.

O pedro era a base da UA, saiu, foram abaixo.

Uii... só diz ***** ....

Desde quando é que um membro sai e uma tribo cai ??

Isso NUNCA aconetce... mesmo que seja tudo noob e um grande jogador ele sai mas eles tentam chegar ao alto nivel ...
 

hmmhmm

Guest
Que tópico interessante.

Já joguei no BR1 há muitos anos, tive várias contas por lá, mas estive mesmo na MiBLuZ a jogar.

Não conheço todos de lá, mas votarei nestes, pois desde que andei a ver este server, os mesmos jogadores e a mesma família lá:
jolupevi
El Bortukali
AtoMo
Andopevi

Acho que são estes, se minha memória não me falha.
Mas indico a deb92 para a entrevista, pois não existe a líder mais inspiradora do que ela hehe'. (até hoje com seus 150k de pontos hehe)

^o)
 

DeletedUser

Guest
Uii... só diz ***** ....

Desde quando é que um membro sai e uma tribo cai ??

Isso NUNCA aconetce... mesmo que seja tudo noob e um grande jogador ele sai mas eles tentam chegar ao alto nivel ...

Sinceramente, vejo mesmo que não estás dentro deste mundo.

Claro que a UA não caiu totalmente, mas não falta muito para acontecer, pois o pedro era um pilar, ficava com vários mdfs e era difícil nobla-los, agora cada coordenado, cada membro que vocês perdem.

Falo cá embaixo, ai em cima não acompanho.

ps: Têm respeito, pois não te ofendi em nenhuma ocasião, não tenho a culpa que não saibas avaliar uma simples coisa.
 

DeletedUser

Guest
Epah se eu agora voltasse isso era mau pa UA pk eu neste momento já n sei jogar esta cena pah!

e n posso reaprender num mundo novo pk fui ban!
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, vejo mesmo que não estás dentro deste mundo.

Claro que a UA não caiu totalmente, mas não falta muito para acontecer, pois o pedro era um pilar, ficava com vários mdfs e era difícil nobla-los, agora cada coordenado, cada membro que vocês perdem.

Falo cá embaixo, ai em cima não acompanho.

ps: Têm respeito, pois não te ofendi em nenhuma ocasião, não tenho a culpa que não saibas avaliar uma simples coisa.


faiskada ESTIVE no mundo até ter de parar(há 3 meses) por razões pessoais ... agora posso voltar mas não quero ... vou me dedicar em tirar o curso .. pois esta a ficar cada vez mais complicado ...

Off:
de 0/20 tirei 19 a MATEMATICA!!


Adorei ...

Boa sorte! att.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo