Melhores jogadores e tribos do mes de agosto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60557

Guest
a nao se que o gordo fronha queira nob na tribo kkkkk'


o é se voce ta ai qualquer um noob consegue entrar boyol...killer,kkkkk



e fika tranquilo nem se a reborn cair más eu vou ai,nem se fosse a utima escolha eu ia para 300 , prefiro jogador sozinho, como eu jogo a tempos,não preciso de ninguem pqe quando preciso ninguem ajuda mesmo , meus apoios na reborn acaba sendo serventia da casa pqe não recebo nada mesmo...kkkkkk
 

DeletedUser59057

Guest
o é se voce ta ai qualquer um noob consegue entrar boyol...killer,kkkkk



e fika tranquilo nem se a reborn cair más eu vou ai,nem se fosse a utima escolha eu ia para 300 , prefiro jogador sozinho, como eu jogo a tempos,não preciso de ninguem pqe quando preciso ninguem ajuda mesmo , meus apoios na reborn acaba sendo serventia da casa pqe não recebo nada mesmo...kkkkkk

me admiro com a uniao de vcs.
 

DeletedUser72608

Guest
o é se voce ta ai qualquer um noob consegue entrar boyol...killer,kkkkk



e fika tranquilo nem se a reborn cair más eu vou ai,nem se fosse a utima escolha eu ia para 300 , prefiro jogador sozinho, como eu jogo a tempos,não preciso de ninguem pqe quando preciso ninguem ajuda mesmo , meus apoios na reborn acaba sendo serventia da casa pqe não recebo nada mesmo...kkkkkk



Eitaa falador do cão, dexa eu conta a historia, eu tava na ~TU~, e resolvi da uma olhada no forum da Reborn, vi la milhões de pedidos de apoios ii tals, aii resolvi ajudar essa alma aii, mandei alguns apoios em duas aldeias, pra ajudar mesmo, e agora tu vem me dizer que não recebe apoio, eiiiitaaa cabra da peste...
 

DeletedUser61036

Guest
a diferença é q vc nao é inteligente, dai nao precisa bancar a idiota
(é tão inteligente q parece q só sabe usar esse jargão, nunca vi! pessoas inteligentes criam suas proprias frases :))
;)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

desculpa, mas sou sincero

e sim, pura hipocrisia.. mas tudo bem, só me faz rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Posso não ser inteligente, mas vc é parece ser um idiota, a cada dia tenho mais certeza disso! Bom jogo bonzão!

Que bom que te faço rir, isso é tão importante na minha vida, que eu acho que vou virar comediante! :)

Bjinhux :eek:
 

DeletedUser

Guest
Posso não ser inteligente, mas vc é parece ser um idiota, a cada dia tenho mais certeza disso! Bom jogo bonzão!

Que bom que te faço rir, isso é tão importante na minha vida, que eu acho que vou virar comediante! :)

Bjinhux :eek:


se voce virar comediante kero ir pro seu show...nem pelas piadas..so pra ti ver msm.kkkk
 

DeletedUser61036

Guest
se voce virar comediante kero ir pro seu show...nem pelas piadas..so pra ti ver msm.kkkk

hahahaha...ta bom! Vou começar a estudar isso é muito importante na minha vida hahahahaha, nossa fazer as pessoas rir! Isso é maraaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

:O

Pessoal vou cuidar da minha tribo ta hehehe, nem to afim de brigar com mais um DEUS do TW!^^-

E o marcos ai, ta colocando ordem, gostei de ver hahaha...eu sei que o thi é taradão, e a sanenf? lalalalao~
 

DeletedUser72608

Guest
E o marcos ai, ta colocando ordem, gostei de ver hahaha...eu sei que o thi é taradão, e a sanenf? lalalalao~[/QUOTE]

Sanenf é nossa Mother, intão nós tem respeito... enfim o ti ainda não se decidiu se quer mulheres ou Galinhas, mais eu vo aconselha ele, vai fika macho... mais macho que qualquer alemão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser60557

Guest
Eitaa falador do cão, dexa eu conta a historia, eu tava na ~TU~, e resolvi da uma olhada no forum da Reborn, vi la milhões de pedidos de apoios ii tals, aii resolvi ajudar essa alma aii, mandei alguns apoios em duas aldeias, pra ajudar mesmo, e agora tu vem me dizer que não recebe apoio, eiiiitaaa cabra da peste...


se não me apoio, se apoio o noob do meu amigo que invento de explora o amamba , duardos e david lol e deu no que deu , fui noblado , ainda fui banido.MAS OBRIGADO DO MESMO GEITO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
david lol,no 1 cordenado que a reborn fez nele , ele perdeu todas as tropas no k35 so que ninguem noblou , hoje vejo diferença nele pelos relatorios.


limpar aldeias eh facil
noblar eh o dificil
e pra ti eu garanto q nao perco nenhuma aldeia
 

DeletedUser

Guest
hahahaha...ta bom! Vou começar a estudar isso é muito importante na minha vida hahahahaha, nossa fazer as pessoas rir! Isso é maraaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

:O

Pessoal vou cuidar da minha tribo ta hehehe, nem to afim de brigar com mais um DEUS do TW!^^-

E o marcos ai, ta colocando ordem, gostei de ver hahaha...eu sei que o thi é taradão, e a sanenf? lalalalao~

obrigado pela parte que me toca..
ainda bem q há pessoas que reconhecem que eu sou um deus
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo