MVP (Melhor jogador): Muito dificil escolher um, Mario e Eleição deram aulas na JUVENAS e por onde passaram. Mas não vou deixar de me auto destacar também, apesar de todo apoio, dedicava boa parte do meu tempo online, defendendo OP's semanais que rolavam no k66 e ainda avançava pouco a pouco devido a ser o único com cluster o suficiente pra conseguir algo na região.
Melhor atacante: MandaFull, somente quem estava realmente no front, sabe como era a guerra, e quando era nossa vez de atacar, não tinha qualquer outro jogador que batesse de frente com ele nos ataques.
Melhor defensor:bolanopé (o antigo), não adianta classificar eu como melhor defensor pois estava blindado em 70% do front. Mas ele jogava com pouquíssimos apoios e ainda assim resistia bastante, era bem complicado encaixar uma OP certeira.
Devo destacar o PANICO como excelente defensor também, era dificil entrar algo (LA ELE).
Melhor apoiador: Difícil dizer, mas classifico o mar da KZD, muitas defesas, não da pra destacar somente um.
Pior atacante: sem duvidas BadDemon, o portuga além de ruim, errava os horários, porém ja conseguiu pegar eu off, mas só assim de resto, era easy segurar os comandos dele.
Pior defensor: Habibi, se segurou como top1 OD somente pelos Blind, fora isso, onde limpava havia noblagem.
Jogador decepção:bolanopé, no meu ponto de vista, abandonar sua acc foi muito decepcionante pra mim, eu queria enfrentar ele ainda dando 100% de si, mas acredito ter desanimado e repassado a conta pra outro qualquer.
Melhor tribo: KZD, sem duvidas, não precisa nem de justificativa.
Melhor líder: Marlon e Thor, não precisa nem de justificativa.
Melhor OP: Qualquer OP da CUTE, confesso que a parada era dificil defender, somente na reta final ficou mais tranquilo, mas até então, não dava pra dar mole. Mas devo destacar a OP no Habibi também, onde houve o estrago na divisa do 55.
Melhor Guerra: KZD x UNI/CUTE
Tribo decepção: GANG, poderia classificar UNI/CUTE, mas ja esperava ganhar deles, mas GANG não conseguiu encaixar 1 OP sequer enquanto a CUTE estava lutando, a gente nunca sabia se a OP ja tinha batido ou não, e era um alivio as OP da CUTE noblar menos de 20 aldeias até estabilizarem.
Líder decepção: Os da GANG, por serem ingratos a KZD, pois até conta doada para suporte a eles teve por parte da KZD e ainda assim insistem em "atacar" o Thor. Se o Br tivesse mais 24h, e essas atitudes fossem visíveis, acredito que eu + meia dúzia de jogadores faríamos questão de prolongar esse Br por mais alguns meses.
Ego Player (aquele que não cansa de apanhar, mas continua se achando):
Poderoso Chefão (Tem os líderes... E tem quem manda de verdade...): Thor, Marlon.
O Chorão (Aquele que mais chora pedindo apoio): EU sem duvidas, mas em minha defesa, meu front era o maior da tribo. Mas só mandava lista com 100 aldeias e esperava, LEODG sabe disso kk
O Fominha (Não pode ver uma aldeia FREE): Qualquer um, aldeia free é sempre bem vinda.
PlayerBlind (Só joga blindado): m3d.
Falador de FTW: To vendo varios GANG agora que vencemos.
O Estrategista: Eleição, era duro enfrentar o bicho na JUVENAS, eu dava graças a Deus que ele nao me atacava nas OP's, se nao ele teria regaçado pois as costas do k56 eu não tinha 1 lanceiro sequer kkk e quando ele jogou ao nosso lado, as OP' organizada por ele, sem duvidas foi essencial pra vitória.
O Puxa saco: todos da CUTE com o m3d.
O Profeta: Ageildo, pulou pra ver como era a guerra do outro lado e acabou vencendo kkkk genio
O Moita: Terencia, ODA uma vergonha, ODD uma vergonha. Só descobri quem era porque entrou pra disputa com o Thor e moito o Br todo, de resto, não fazia idéia de quem era.
Menção Honrosa: Thor, nunca pediu 1 apoio sequer. Se autoblindou, apoiava o front, nunca pediu NADA a ninguém (pelo menos estando fora da STAFF eu não via). Atuou no front, não foi covarde como lider e jogar fora do front. Liderança é um cargo que ocupa muito tempo, ainda assim ele se aventurou no front, por isso merece tal destaque.
Tentei ser imparcial em tudo, não é birra contra CUTE/GANG e nem clubismo em relação a KZD, mas do meu ponto de vista, esses foram destaques merecidos da minha percepção do jogo.