Melhores jogadores de Speeds

outcentergames

Guest
Olha!

Na minha opnião os 10 melhores jogadores de Speed do Brasil ate o momento e!


Buybul
O vingador
Outcentergames
Yuripeketo
Ocd1
Dani mps
Quetto
julio-rei-dos-reis
romario666
santosatemorrer
mala777

Eu acho esses jogadores os melhores dos speed's sempre fico de olho neles!


E Não venha mim dizer nenhum daqui que não pediu aldeias para ganhar algum speed ou ja trapaceio agora seria mas justo jogar limparmente esses speed's:D

 

DeletedUser

Guest
Na minha opnião os 10 melhores jogadores de Speed do Brasil ate o momento e!


Buybul
O vingador
Outcentergames
Yuripeketo
Ocd1
Dani mps
Quetto
julio-rei-dos-reis
romario666
santosatemorrer
mala777

Eu acho esses jogadores os melhores dos speed's sempre fico de olho neles!


E Não venha mim dizer nenhum daqui que não pediu aldeias para ganhar algum speed ou ja trapaceio agora seria mas justo jogar limparmente esses speed's:D


vai passar a ter que olhar por esse aqui também ó --> http://br4.tribalwars.com.br/guest.php?screen=ranking&mode=kill_player

o 1º da lista ^^


a partir do próximo f.d.s

bjus ^^
 

DeletedUser

Guest
Gaia , ja sabemos que voçe brilha . Mas agora voçe tem mais concorrencia :D
 

DeletedUser

Guest
Quando voçe jogava nao havia tanta comepetiçao , mas de certa maneira agora existe um maior numero de " noobs " , mas melhore jogadores tambem, :cool:
 

DeletedUser

Guest
Quando voçe jogava nao havia tanta comepetiçao , mas de certa maneira agora existe um maior numero de " noobs " , mas melhore jogadores tambem, :cool:

contente de saber q vai haveer + competição..

quem é vc?
 

DeletedUser7658

Guest
Tem nome na lista que me assusta dani? o cara nao entra a mais de 1 ano hueheuhu

no atual jogo é completamente diferente...

Outcentergames quem é esse? ou essa? ja vi na lista de umas 3 pessoas mais nunca vi jogar...

igual o tal do gaiato vi na lista de 1 pessoa, mais faço a minima ideia de quem é...hauhuahau
 

DeletedUser

Guest
Votem nos 6 melhores jogadores :

1º -
bybull
yuripiketo
oiced
quetto
5º darkmal.
papai noel halls
7º Bonba xD
O v1ng4dor
Luiti
10º SkiN -MG- (APOSENTADO)


Votem nos melhores atacantes :

1º SkiN -MG-
2º darkmal.

E melhores defensores :

1º Davi cesar travaglia
2º Ocultos
 

DeletedUser7490

Guest
dúvida! ....

lool

como ja te disse no MSN a competiçao este ano e muito maior :p
veremos quem tem mais sorte e quem joga melhor, ja que a sorte e muito importante e ultimamente nao tenho tido sorte nenhuma
aff
 

Dark Fenix KS

Guest
Tem nome na lista que me assusta dani? o cara nao entra a mais de 1 ano hueheuhu

no atual jogo é completamente diferente...

Outcentergames quem é esse? ou essa? ja vi na lista de umas 3 pessoas mais nunca vi jogar...

igual o tal do gaiato vi na lista de 1 pessoa, mais faço a minima ideia de quem é...hauhuahau

N conhece o Outcentergames ou o Gaitomaro ?? Cara então vc começou a jogat Speed Hj né ?LOL
 

DeletedUser

Guest
bom vamos lá
Melhores Jogadores
1º bybul(não tem como não dizer que eçe não joga muito , pois ele sempre tem amigos bons a cuidar da conta dele
2° Dificil de dizer (yuripiketo, oiced,123digas,rafaelcps2, o vingador) esses são todos bons
3º Z.Ibrahimovic
4º-Gaiatoamaro(apesar de estar sumido dos speeds) com esse nome, ele ja pode ter usado nomes novos :eek:
5º-Darkmal.
6ºpedro raquitico(eu.rsrsr) eu so jogo razoavelmente quando minha mae nao me atrapalha no começo ou no meio do speed

Melhores Atacantes
1º-----(poderia ser bybul ,mas ele só cresce bem quando está com sua turma, apesar de jogar muito bem sozinho)
2ºdarkmal.(cresce muito rapido num speed , farma bem nao importa quem esteja por perto)

Melhores Defensores


Em classificação não sei, mas sei que romario66 se defende bem d+, resultado da tatica da IP no mundo 3 , querendo que o jogador tenha +/- 75% das aldieas de defesa
Luiti tambem se defende muito bem
=D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
N conhece o Outcentergames ou o Gaitomaro ?? Cara então vc começou a jogat Speed Hj né ?LOL

Sem querer mentir cara
Outcentergames, desculpa dizer isso, mas vc e multi contas cara
Teve speed que vc entrou com 20 contas, onde já se viu isso?:eek::eek::eek:
 

Dark Fenix KS

Guest
Se ele é multi ou não eu não sei.
Só sei que le joga bem
 

DeletedUser

Guest
Sou novo neste jogo , tive a opurtinidade de jogar nos speeds de ontem . Eu tinha ouvido falar de um yuripiketo , oiced e o vingador . No speed 204 , ganhei uma grande admiraçao pelo power ? e pelo outcentergames , esses sao muito bons . O power logo no inicio me atacou e mato minha tropa :( , essa foi uma das razoes pela qual ganhei um interesse em ve-lo jogar , o out noblou pra caramba , gostei de ve-los . Gostaria de ver o yuri , oiced , e o vingador jogar tambem pra ver :mad:

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Sou novo neste jogo , tive a opurtinidade de jogar nos speeds de ontem . Eu tinha ouvido falar de um yuripiketo , oiced e o vingador . No speed 204 , ganhei uma grande admiraçao pelo power ? e pelo outcentergames , esses sao muito bons . O power logo no inicio me atacou e mato minha tropa :( , essa foi uma das razoes pela qual ganhei um interesse em ve-lo jogar , o out noblou pra caramba , gostei de ve-los . Gostaria de ver o yuri , oiced , e o vingador jogar tambem pra ver :mad:

Abraço

Nossa ! So matei seus 2000 lanças e 1000 espadas :cool:
 

DeletedUser34184

Guest
Sem querer mentir cara
Outcentergames, desculpa dizer isso, mas vc e multi contas cara
Teve speed que vc entrou com 20 contas, onde já se viu isso?:eek::eek::eek:




Como e possivel um player entrar com 20 multi contas ? No max sem premium elle entraria com 2 Quem gastaria 18 pp em um roud speed ? Sem comentarios ¬¬"
 
Topo