Melhores jogadores de Speeds

DeletedUser32996

Guest
Votem nos 6 melhores jogadores :

1º - bybull

yuripiketo
BoOonba xD
4º Laptop-freak
5º darkmal.
6º romario66

7º *ikee*
8º Oiced

Luiti


Votem nos melhores atacantes :

1º QueTTo ( Presente em todos os speed's quase sempre top oda ¬¬ )
2º BoOonba xD ( todo roud que estou elle esta sempre primeira pagina oda odd odt ¬¬ )


Votem nos melhores Defensores :


Luiti ( Joga muito ;D Defende como ataca tbm )
Romario66 ( Sempre começa de tras e fika top od ¬¬ )
 

DeletedUser

Guest
E, tem muitos ai que jogam legalzinho.
Dai o que eu vi jogar e sei que e bom e o QueTTo, mas ainda nao e algo extraordinario, nao vi nenhum jogador bom o bastante pra ficar guardado na eternidade nao...
O yuri e bom mas da pra desbanca-lo como qualquer outro jogador.
O power? eu ja joguei com ele uma vez, deu certo azar de noblar a aldeia que eu estava noblando, perdeu todo o seu ataque e a aldeia (depois o resto :D) ficou nervosinho e me ameacou no proximo speed...ta longe de ser lendario tambem.
Gaiato nunca vi no jogo, assim como o luiti...
O vingador e bom player, mas tambem e outro comum, num speed eu o ataquei (ja iria ter que sair do speed) e ele revidou, o problema e que o ataque era bem lento, e tinha paladino com fogueira, mas estava selecionada a lanca... a net travou e nao deu tempo de trocar... Se nao fosse o problema ele teria suicidado 5k de bb e quase 3k de Cls a toa. Erros qualquer um cometem...

Ganhar um speed e so jogar direito. Isto qualquer um pode fazer ;)
Por isto nao vou deixar opniao de quem e melhor
 

DeletedUser

Guest


Como e possivel um player entrar com 20 multi contas ? No max sem premium elle entraria com 2 Quem gastaria 18 pp em um roud speed ? Sem comentarios ¬¬"
bomba bomba boma
Aquele speed era um round em que poucas pessoas tinham entrado
Ja tinham se passado10 minutos e so tinha 50 players lá
Eu 20 contas dele e mais alguns players
Eu teria alguma razao pra mentir?
 

DeletedUser13411

Guest
Yuripiketo
O V1nG4d0r
Outcentergames

Oiced
Dark Mal.
Power ?
123digas





Melhores Atacantes :
1º ----
2º O V1nG4d0r


Melhores Defensores:
1° Yuri
2° Oiced

Sempre entro e sempre vejo o yuri se dando mt bem, espero um dia estar no top do ODD, tou aperfeiçoando taticas :D
 

DeletedUser

Guest
7 Melhores:
1º Oiced
2º Yuripiketo
3º O V1nG4d0r
4º Gaitoamaro
5º BoOonba xD
6º Mata Leões
7º 123Digas

Melhores Atacantes :
1º Oiced
2º BoOonba xD

Melhores Defensores:
1° Romario66
2° Yuripiketo
 

DeletedUser

Guest
Titoen , voçe esqueçeu referir que perdeu 2 aldeias pra mim ;)
 

DeletedUser

Guest
Tem nome na lista que me assusta dani? o cara nao entra a mais de 1 ano hueheuhu

no atual jogo é completamente diferente...

Outcentergames quem é esse? ou essa? ja vi na lista de umas 3 pessoas mais nunca vi jogar...

igual o tal do gaiato vi na lista de 1 pessoa, mais faço a minima ideia de quem é...hauhuahau


vai saber quem sou dentro em breve meu caro.


gaiatoamaro
 

DeletedUser

Guest
O power? eu ja joguei com ele uma vez, deu certo azar de noblar a aldeia que eu estava noblando, perdeu todo o seu ataque e a aldeia (depois o resto :D) ficou nervosinho e me ameacou no proximo speed...ta longe de ser lendario tambem.

Titoen , obvio que nao sou uma lenda e tambem nao me considero uma . Mas obviamente jogo melhor que voçe , voçe ter defendido um ataque duma aldeia barbara que eu enviei 300 barbaro mais 1 nobre ? Isso bastam 600 lanceiros , ou nem tanto . Voçe fala das aldeias que eu te noblei , e o boOonba e testemunha . Voçe tem muito que aprender antes de vir com ataques pessoais , inofensivos
 

DeletedUser15859

Guest
5 melhores jogadores :

1º Buybul
2º Hardcores comenbackº
4º oiced
5º Romario66
6º yuripiketo



Melhores atacantes :

1º QueTTo
2º Oiced

E melhores defensores :

1º Buybul
2 BoOonba xD :D

5 melhores ?, cade o 3 ? :confused:

1º Oiced
2º o Vingador
3º Yuripiketo
4º Luiti
5º Eristoff
6º iracleto (quando quero, jogo direitinho o0)




Melhores atacantes :

1º Yuripiketo
2º Oiced

E melhores defensores :

1º Buybul
2º Luiti
 

Dark Fenix KS

Guest
Depois do speed que tá acontecendo hoje,acho q posso vir para esta lista,não acham?
 

DeletedUser

Guest
Titoen , obvio que nao sou uma lenda e tambem nao me considero uma . Mas obviamente jogo melhor que voçe , voçe ter defendido um ataque duma aldeia barbara que eu enviei 300 barbaro mais 1 nobre ? Isso bastam 600 lanceiros , ou nem tanto . Voçe fala das aldeias que eu te noblei , e o boOonba e testemunha . Voçe tem muito que aprender antes de vir com ataques pessoais , inofensivos

Raramente jogo speeds seriamente, a maioria tenho que sair mais cedo, e chato :(
Entao, jogue como se fosse teu ultimo speed, como um louco ;D



"obviamente jogo melhor que voçe"
Entao ta legal...
trofeu.gif

Desculpa ai, dono da verdade...
 

DeletedUser7658

Guest
Estamos precisando, definir depois somar os votos e ver quem sao os melhores do speed!!!

Vai ser interessante e fora que vai deixar alguns aqui com mais sede de speed e melhorar sua jogabilidade.
 

outcentergames

Guest
kkk!

Se achão que isso aqui vale algu?

Muitos aqui são bons mesmo
Mais outros so receberão votos que pedirão "vote em mim que eu voto em vc"
faça por merece seu nome aqui.
Jogue o Speed não vêm dizer que te falta sorte.
Ja teve mais de 5 speed que perdi por causa de menos de mil pontos, outros liderava até o final faltando 15 eu perdi pq ou o cara comprava as aldeias ou ele recebeu de algum amigo. e Não vem mim dizer que o cara era bom e noblou mais de 200 mil pontos em menos de 30 a 15 minutos!:)
 

DeletedUser11390

Guest
Ta ai o vencedor do speed passado.. Podem botar no top20 também..(no top1 seria + correcto, mas enfim)
 
Topo