melhores jogadores de speed

  • Iniciar tópico joaoandre7
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16982

Guest
Solicito aos moderadores, suportter e administrador deste maravilhoso game, que preserve com toda a segurança possível esse tópico dentro do sistema.

Motivo: Próvas futuras contra a lingua humana...!
 

DeletedUser17319

Guest
Pontos nunca diserram nada. Do que adianta ter um CASTELO ENORME se a base e a defesa dele cai no Primeiro Ataque?


essa e minha fraase em gaiato
 

DeletedUser

Guest
agra nas férias do verão em potug. vou ganhar todos os speeds tou já avizando.... todos os que entrar obvio ^^ boa sorte

:D ñ me faz rir cara...
bom tó na fome de jogar no mundo speed msm q for apenas 5h por dia da para brincar com os patinhos e muito,mas no momento estou tetando concerta o meu computador estragou :eek: vai fazer duas semanas talvez essa semana eu vou compra memoria e AHD e ver se da para concerta e se de eu tenho pena de vcs estarei jogando q nem um animal com fome de ver os meus inimigos serem humilhados eu irei com td por tanto tenham cuidado quando me verem lá vão precisar de ter um grupo de pessoas para poder me ganhar serei piedoso:cool:
e outra coisa vc se acha de mais cara :p
 

DeletedUser16982

Guest
Calma camarada, cuidado com essa fome, podes comer algo envenenado e morrer... Ahahahahaha..........
 

DeletedUser11390

Guest
:D ñ me faz rir cara...
bom tó na fome de jogar no mundo speed msm q for apenas 5h por dia da para brincar com os patinhos e muito,mas no momento estou tetando concerta o meu computador estragou :eek: vai fazer duas semanas talvez essa semana eu vou compra memoria e AHD e ver se da para concerta e se de eu tenho pena de vcs estarei jogando q nem um animal com fome de ver os meus inimigos serem humilhados eu irei com td por tanto tenham cuidado quando me verem lá vão precisar de ter um grupo de pessoas para poder me ganhar serei piedoso:cool:
e outra coisa vc se acha de mais cara :p


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é suposto isso ser uma ameaça e eu ficar com medo? auhsuahausha essa minha fase já passou... e vc sempre é noblado por mim nao sei o que tanto fala aushua
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é suposto isso ser uma ameaça e eu ficar com medo? auhsuahausha essa minha fase já passou... e vc sempre é noblado por mim nao sei o que tanto fala aushua

:Dkkkk ñ me faz rir gaia...nunca na minha vida fui noblado por vc a ñ ser q vc tenha noblado meu irmão ele fica jogando a tarde,quase ñ entra,quem mais entra no mundo speed sou eu das 19h até as 01h por isso q vc acha q me noblou então grave esse horario q eu entro ai sim vc pode me noblar a parti dair isso se conseguir fazer isso,ai sim vc pode tira onda com a minha cara caso ñ consigar vc sempre será um fraco para mim e um cara q fala demais e agir pouco:eek:
:cool:
 

DeletedUser

Guest
aff...
outro esse ai deve ser aprendiz de gaia...
só faz as pessoa rirem !:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo