Melhores guerras

DeletedUser60861

Guest
ta errado viu eu num fui pra HG não fiote kkkk

???????? ... Moss... Não entendi nada... Mas quem falou que você foi alguma dia para a HG???? - Estás delirando heim ?????

- Você estava bem do outro lado do mundo.... Agora que está migrando em busca de mais emoções...kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu não jogo desde do inicio nessa conta aqui não moço
Eu já fui ai do norte e tbm já fui da NORTE da ML
por isso digo que não foram todos os bons jogadores do norte que foram para HG capitou?!
e tem mtos bons jogadores ai no norte que não são da HG
angels ou demons kpta luks Nk-7
e uma revelação mto boa que apareceu tbm joaogabriel96 entro de cabeça na guerra
alias ele ta tomando "op" nesse momento SUAHSU
 

DeletedUser60861

Guest
Eu não jogo desde do inicio nessa conta aqui não moço
Eu já fui ai do norte e tbm já fui da NORTE da ML
por isso digo que não foram todos os bons jogadores do norte que foram para HG capitou?!
e tem mtos bons jogadores ai no norte que não são da HG
angels ou demons kpta luks Nk-7
e uma revelação mto boa que apareceu tbm joaogabriel96 entro de cabeça na guerra
alias ele ta tomando "op" nesse momento SUAHSU

kkkkkk... haaa sim capitei, mas eu não ia advinhar né mano, falei dos players das antigas do NORTE, estes que você sitou eu não me lembrava deles, mesmo sabendo que bons players já desistiram, pois numa antiga Guerra da HG contra a tribo NORTE, todos eram muito apagados, digo desmotivados, principalmente antes da PUNKS@ os recrutarem, depois disso alguns começaram a se desenvolverem bem, e outros desistiram... Mas faz parte do jogo, conheço alguns, converso pelo msn e tudo mais, mas jogo é jogo né...
 

DeletedUser

Guest
Entendo é assim mesmo .
Eu fiz parte dos que foram pra @punks a NORTE tava uma M¨%&*@ com o LOBATUS só mandando e só lá na moita noblando inativo kkk.
Ai juntei uns amigos Ativos METEMO O pé no rabo dele kkkkkk
e fomos pra punks num adianto mta coisa não lá tava outra moita danada
ai o resto da historia vcxs já sabem....
se não sabem tbm nao vou conta HEHEE
 

DeletedUser60861

Guest
-=BK=- VS resto do mundo flw moitas

kkkkkkkkkkkkkk... Essa tribo foi a piada do m32... Só acendeu a fogueira e fugiu...

On ToPiC: As melhores Guerras são as que estão acontecendo, as do passado, praticamente todas terminarem com recrutamentos, diplomacia, o tempo vai passando e quem vai ficando, presencia sempre uma nova realidade...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk... Essa tribo foi a piada do m32... Só acendeu a fogueira e fugiu...

On ToPiC: As melhores Guerras são as que estão acontecendo, as do passado, praticamente todas terminarem com recrutamentos, diplomacia, o tempo vai passando e quem vai ficando, presencia sempre uma nova realidade...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

piada???? Ela com 3 membros no k65 derrotou a NAO com 80 membros em uma semana de guerra --'

Além do que era top em tudo antes da maioria parar...
 

DeletedUser

Guest
Todos contra PUNKS, essa me desgasto pra ------- depois que acabo demorei 1 semana pra recupera o sono perdido :D
 

DeletedUser78874

Guest
F. BOPE + L.S + |LU| vs. Liga
foi nessa epoca que me destaquei, pelo fato de eu ser a fronteira contra as 3 tribos!
:D

já fiz parte da Liga:D
mas parei de jogar quando o mais forte do mundo na época tinha 4 aldeias
 

DeletedUser

Guest
DuMal Vs Punks


Sem comentarios a elhor guerra...



Att. Night-wolf7
 

DeletedUser62019

Guest
Nossa esse mundo tá velho já,teve tantas guerras,várias foram legais mas as guerras de ftw geralmente são mais agitadas do que as do próprio jogo^^
 

DeletedUser79825

Guest
a melhor guerra que presenciei foi DUMAL X PUNKS.
a PUNKS era o desafio e a DUMAL a revelação,então a revelação ganhou com meritos pois tinha uma desvantagem imensa,so quem fez parte dessa guerra sabe como foi.

abraços.
 

DeletedUser

Guest
Melhor guerra foi DU MAL X WL|ED

DU MAL X PUNKS foi um lixo, todos trairas voltaram, sem muita graça :D
 
Topo