Melhores guerras

DeletedUser69667

Guest
Punks VS DuMal
=OS= VS HG
HG VS Punks
HG VS BR32 UHSAUHAHUA
Yeah ! VS BR32 ( GOGOGOGO )
 

DeletedUser60861

Guest
L-Fga vs C.D.M começo do mundo

PUNKS vs DU MAL


- Fiz parte da CDM no início do mundo antes de entrar para HG em Novembro de 2010, vai fazer um ano...

- A melhor Guerra foi a volta por cima da HG sobre a Família light, grande em número, mas pequena em qualidade...
 

DeletedUser

Guest
- Fiz parte da CDM no início do mundo antes de entrar para HG em Novembro de 2010, vai fazer um ano...

- A melhor Guerra foi a volta por cima da HG sobre a Família light, grande em número, mas pequena em qualidade...

Nossa sempre fomos inimigos intão :D
eu era da L-Fga so que parei antes da fusão dos melhores jogadores que viraram HG eu era vizinho da Priksa e lady starlight

outra boa guerra DU MAL vs CISO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63955

Guest
F. BOPE + L.S + |LU| vs. Liga
foi nessa epoca que me destaquei, pelo fato de eu ser a fronteira contra as 3 tribos!
:D
 

DeletedUser65219

Guest
BR VS PUNKS
OD VS PUNKS
TC VS PUNKS
HG VS F.Ligth
Du Mal vs PUNKS



A unica que ficou faltando foi HG VS PUNKS ( com o elenco 'completo' da época da tribo do Rodrigo Farias que eu nao lembro o nome ) mais o mundo 32 deixou a desejar essa guerra...


Faz parte.
 

DeletedUser

Guest
Du Mal x Ciso

Du Mal x Punks


Por falar em guerra;
A guerra entre HG e DH, ta triste hein ta mais parecendo bate papo de cumadres...
 

DeletedUser

Guest
HG vs DBV
HG vs BTK

Quem lembra dessas guerras sabem que foram Historicas... *--*
Saudades deste mundo! ^o)
 

DeletedUser

Guest
Contra a btk foi boa... conta a dbv eu estava do outro lado kkkk defendendo :p

eu lembro-me que o johnny chaoz na guerra contra a DBV foi uma dor de cabeça para nos klamp... eu quase chorava de ver tanto ataque falhado nele :p
 

DeletedUser60861

Guest
- É isso ae Klamp, a HG sempre foi uma tribo chata a ser combatida, por isso os melhores do NORTE para cá vieram e permaneceram... Lamentável foi a desistência do Sepultura, Chaos, e Holly... Eram bons jogadores
 
Topo