Melhores do mês de dezembro

  • Iniciar tópico DeletedUser93994
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93994

Guest
Melhor tribo: -???- Em guerra com quase todas as tribos rsrsrs, se n for a melhor tribo está a melhor para se jogar.
Tribo revelação: ---
Tribo Decepção: Cnost Prefiro não comentar sobre isso.
Melhor jogador: Slave soul - Gkb Parabéns betão e willian, como sempre meu aprendiz mandando super bem rsrsrs queria estar te acompanhando, me arrependo de ter parado de jogar :(.
Jogador Revelação: Diasrafinha (marcão) Revelação nada né é um jogador chumbado, batizado e castigado, mas merece estar nos melhores do mês então te coloquei aqui.
Jogador decepção: Nenhum.
Melhor líder: ---
Líder decepção: ---
Defensor do Mês: Crys e qm ajudou.
Atacante do Mês : Slave top1 ODA disparado.


Bônus
Jogador falastrão do mês: ---
Jogador simpatia: --- todo mundo chato :)
 

DeletedUser93355

Guest
Melhor tribo: -???- Contra tudo e todos.
Tribo revelação: ---
Tribo Decepção: Cnost, não preciso dar show dizendo o porque, é apenas minha opinião.
Melhor jogador: Slave soul - Gkb, essa dupla me assusta.
Jogador Revelação: Marcão Titã (DiasRafinha), pouco mais de uma semana no mundo e já mostrou para o que veio.
Jogador decepção: --
Melhor líder: Aliotti, fazendo um ótimo trabalho.
Líder decepção: Eu. Cometi um erro que vai me assombrar sempre.
Defensor do Mês: Crystalize
Atacante do Mês: Slave e Gbk difícil alguém passar.


Bônus
Jogador falastrão do mês: Arcanoide, o show tem que ser feito no jogo...
Jogador simpatia: Shiryu (Shun), nobla o inimigo e ainda pede desculpa.
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: -???- porque sua estrategia é tão boa que causa espanto nos inimigos. Certamente será listada como uma das melhores tribos do server br se ja nao é...

Tribo revelação: -???- Se mostra a grande revelação do mundo, dando um show a parte, ta dificil bater de frente.

Tribo Decepção: Cnost pois são traidores, traíram os aliados antes de serem traídos por eles. Isso é um absurdo, triste...

Melhor jogador: Menor infrator pois é um grande jogador de guerra, seu stats nos diz tudo...


Jogador Revelação: Caiozocratto, a cada dia se revela mais com grandes pedidos em outras tribos. ..

Jogador decepção: Papaanjex e zoinholdc, são noobs demais e só falam no FTW

Melhor líder: Aliotti, conseguiu criar a tribo mais unida do br63 e quem sabe da história do server BR...


Líder decepção: Phillous e Arcanoide. Conseguiram montar duas tribos fracassadas e de moitas, só noblam BB

Defensor do Mês: Vahn Heinsing. Defendeu muito, deu aula no front.Sem mais.


Atacante do Mês: Sr.YkaroSilva, coordenação impressionante, seus ataques sao como musica de tanta sintonia, é de se admirar...

Bônus

Jogador falastrão do mês: Arcanoide e papaanjex, só falam e nao fazem nada no jogo, moitas
Jogador simpatia: tobias.junior todos o adoram pq é um grande jogador e muito humilde digassi di passagi

Acho que a maioria concordará com isso...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: Laços de Familia ( Cnost, 4fun e Or, por q unidas acabam por ser mais fortes, ui... kkkk ),

Tribo revelação: Laços de Familia


Tribo Decepção: -???-, por q ela acaba as alianças e ataca os caras de madrugada, muita maldade isso.

Jogador Revelação: Black00man, pois esta inativo a mais de 20 dias e ainda assim consegue permanecer na 4fun, incrivel a participação dele na guerra!

Melhor líder:
Dead Master, grande lider, conheçe os membros de todas as tribos e me parece q acaba por liderar todas, impressionante esse muleke...


Líder decepção: O Lucas q jogava na acc Menor só por q descobriu o q é Beijar uma garota abandonou os amigos, mas boa sorte nos peguet ai... =)


Defensor do Mês: Esse é o grande Paulo, q deixou um cooplay noobin na acc e foi viajar e quando voltou não tinha mais aldeias.. ahuehuahue

Atacante do Mês: Esse vou deixar Pro Senders, mas no jogo ele nem ataca ninguem, ele costuma detonar os caras no Ftw mesmo, acabei de ler o outro topico e tem gente procurando uma resposta no Google até agora.. ahuehuae

Bônus
Jogador falastrão do mês: NoobKill q nem sabe com qual acc joga mais, de tanto q pula de tribo em tribo.. ahuehuahue


Jogador simpatia: Papanjex, pq alguem aki viveria sem as previsões dele? acredito q não



 

DeletedUser100010

Guest
Melhor tribo : -???
Tribo Revelação : -IM-
Tribo decepção Cnost , pq fez pna com a 4fun
Melhor Jogador : Crystalize ( defendeu a op junto com o slave ) maior odd do mundo
Jogador Revelação :Diasrafinha (THEMARCAO) joga muiito facil
Jogador Decepção :nenhum
Melhor lider : Sr.alioti da sem nome
Lider decepção : alchemist ownl e zoinholdc
defensor do mes : crystalize
atacante do mes : slave titanico
obs : rindo litros desses manja falando q eu pedi convite, to na tribo top 1 .^o)
 

DeletedUser101237

Guest
Melhor tribo: -???-
Tribo revelação: -OR-
Tribo Decepção: CNost (Bando de Traidores)
Melhor jogador: - Melhor Infrator - <----- Lindão
Jogador Revelação: Crystalize (Simplismente o melhor jogador do BR63)
Jogador decepção: ---
Melhor líder: ---
Líder decepção: Palhaço Tatuado
Defensor do Mês: - Menor Infrator -
Atacante do Mês : - Menor Infrator -


Bônus
Jogador falastrão do mês: O pobre coitado do Nobkill
Jogador simpatia: Zé Piqueno - a lenda (Meu melhor amigo de TW de toda minha carreira)
 

DeletedUser

Guest
Não deveria , mais vou explicar a vcs como funciona as limpezas e avisos no fórum, principalmente o que apliquei aqui hj;

primeiro; se atentem a essa regra ;


2.2 -
Ao responder em um tópico, certifique-se que o seu comentário será de relevância para o assunto em questão. Não faça um comentário igual ao outro usuário, apenas mudando as palavras usadas, pois será considerado SPAM

Foi o que aconteceu em inúmeros post, quando acontece isso , devemos aplicar a regra e só fica o primeiro post que e o de numero 3, abaixo disso , o que estiver igual , fazemos a limpeza ,ou ,damos cartão , eu particularmente faço apenas a limpeza , não gosto de dar avisos bobos , mando mp e tal , isso responde ao willian , quando o mesmo diz " que só deixamos uma única opnião";

Um exemplo abaixo , do comentario e a regra acima em questão;





Melhor tribo: -???- porque sua estrategia é tão boa que causa espanto nos inimigos. Certamente será listada como uma das melhores tribos do server br

Tribo revelação: -???- Se mostra a grande revelação do mundo,ta brilhando tanto que ta ofuscando o brilho das outras.

Tribo Decepção: Cnost.Trairas level 1000 e la vai bolinhas, traíram os aliados antes de serem traírados por eles. Absurdo,inaceitavel.
Melhor jogador: Menor infrator,supera qualquer jogador na guerra,se mostrou o melhor de todos , seu stats fala por si só

Player Revelação: Caiozocratto, a cada dia se revela mais com grandes pedidos em outras tribos.
Player decepção: Papaanjex e zoinholdc,os mais noobs
Melhor líder: Aliotti, me impressionei com o trabalho dele. conseguiu criar a tribo mais unida do br63.Show de bola

Líder decepção: Phillous e Arcanoide. Conseguiram montar duas tribos fracassadas

Defensor do Mês: Vahn Heinsing. Defendeu muito, deu aula no front.


Atacante do Mês: Sr.YkaroSilva, coordenação impressionante, seus tem tanto talento pra mandar ataques sincronizados que é de se suspeitar que ele seja musico nas horas vagas.

Bônus
Jogador falastrão do mês: Arcanoide e papaanjex, falam muito e esquecem de fazer
Jogador simpatia: tobias.junior todos o adoram pq é um grande jogador e muito humilde
Melhor frase: Namorar não da aldeias (garbe2104, filosofo tribal)

por que apagaram meu tópico? tem algum tipo de panelinha nesse forum externo, que só deixa uma opiniao? pq moderadores podem opinar em tópicos de mundos que eles tem contas? qual o problema que meu tópico tinha? se for começar essa palhaçada quero o dinheiro que gastei nesse jogo de volta e excluirei minha conta, ja que é pra ter imparcialidade, pensei q a CARLA fosse imparcial tbm e estivesse vendo essa palhaçada, portanto estou tirando print desse tópico e abrindo ticket, e se for apagado tomarei providencias cabiveis, acionando a innogames, pois temos o direito de nos expressar independente da tribo em q nós estamos, este é meu primeiro e ultimo aviso, uma guerra nao pode ser beneficiada pela moderação

"Pq apagaram meu tópico"

quando se abre um tópico , devemos seguir o que e proposto por ele , como aqui e os melhores do mes, deve-se comentar , "os melhores do mes"
se vc comentar o que o tópico esta pedindo , vc não levará aviso , e seus comentarios não serão apagados. e só seguir as regras.

se vc não comentar algo relevante ao mesmo , vc estará infringindo essa regra

fuga do tema inicia
l

2.2 - Ao responder em um tópico, certifique-se que o seu comentário será de relevância para o assunto em questão. Não faça um comentário igual ao outro usuário, apenas mudando as palavras usadas, pois será considerado SPAM. Se não tem nada para acrescentar ao tópico, não comente. Serão apagados os comentários com letras enormes ou em maiúsculo, assim como cores de letras que dificultem ou impossibilitem a fácil leitura. É proibido reviver (comentar) tópicos mortos (inativos). Considera-se inativo um tópico onde o último comentário foi a mais de 30 dias.


Seu comentário pode ser apagado , por vc citar uma infração;

fazemos uma limpeza , sem dar cartão;

Esse tópico virou spam , poderia ser fechado no momento que começou e saiu do controle , temos liberdade pra isso,pois o spam atrapalha o bom andamento do fórum, sei que vcs gostam de avaliar as tribos e jogadores , a resenha e boa ;

se uma sucessão de comentários está sendo apagado , e pq alguma coisa está errada ,não apagamos comentários , deliberadamente, não moderamos olhando avatares e nomes e sim , o conteúdo escrito , fazemos limpezas e damos os avisos com base nas regras. se algum usuário sentir que está sendo injusto , manda um ticket que a administração irá analisar o caso ;

Mande mp , educadamente , que responderemos as coisas, não adianta postar no fórum, ainda mais fazendo spam ou alguma infração, tumultuando o tópico e fugindo do assunto do mesmo , eu estando online , terei o maior prazer em responde-los;




" Ao participar desse fórum, você concorda com as regras aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário. Dizer que não conhece as regras não é desculpa para justificar atos fora das regras.


A palavra final sobre o que é ou não permitido dentro do fórum é da administração, bem como sobre qualquer assunto não citado nas regras abaixo.

Antes de mais nada, utilize a pesquisa do fórum para saber se o tópico já foi postado antes. Como sempre, a educação deve prevalecer. "


Pra quem não conhece aqui está as regras do fórum REGRAS


Expliquei como funciona , se seu comentário for apagado , terá uma base de pq;
certo ?

Bom divertimento;
 

DeletedUser

Guest
Peço ao pessoal da CNost que leiam o pedido do super moderador Legendarius, ele vem fazendo um bom trabalho aqui na aba do m63 e sempre deixando rolar os bons topicos, vamos respeitar o pedido dele. Já fizemos a nossa brincadeira, agora vamos voltar ao jogo.
 

DeletedUser

Guest
Acho que concordamos que a Sem Nome é a melhor tribo do servidor. Pois nunca se aliaram a inimigo (apenas uma fusão boba, que deve ser esquecida). Estão ganhando em todos os fronts e nunca pediram diplomacia para ninguém!

Além de ter lideres de palavra ^^
 

DeletedUser29001

Guest
Melhor tribo: -???-. Porque é a que mais me faz rir nesse BR, e conseguiram a incrível façanha de ter 15 aldeias de vantagem nos últimos dias na nossa guerra, e estão se gabando no FTW por isso, então, não há dúvidas que é a melhor tribo. Tá perdendo a guerra, mas é a melhor tribo, disparada.

Tribo revelação: -???-. Porque conseguiu através do processo de fusão baseado no anime dragonball se tornar uma tribo mais chata e noob do que a o_O era. Sério, eles conseguiram, era impossível, e eles conseguiram, esses caras são demais!

Tribo Decepção: CNost. Porque são traidores, enganaram a coitadinha da -???- e pegaram os caras de surpresa. Tribos como a CNost estragam o tribalwars, é uma falta de caráter sem tamanho. O mundo esta perdido mesmo, não existem valores mais na humanidade. Lamentável...

Melhor jogador: Garbe. Porque é noob, mas acha que joga muito. O que seria de nós sem o amor próprio, não é verdade? Sem contar que namorar não dá aldeias, e que ele é muito mais inteligente, muito mais preparado, e só perdeu 41 aldeias na guerra até agora. JOGA MUITO ESSE MENINO!

Jogador Revelação: São muitos, mas dou destaque para dois. Vahn Heising e Torrinha, porque são pró-players e arregaram da guerra, mas não foi por medo, ou por incapacidade de defesa, ou por noobice, ou por covardia, não não, jamais, foi tudo por questão de estratégia!

Jogador decepção: Todos da CNost, são muito noobs, não sabem atacar, ficam de chororo no FTW, são desunidos, não sabem nem mandar NT.

Melhor líder: Obviamente que os líderes da -???- são os melhores. Tribo muito organizada, promissora, só pró-players, unida, sem panelinhas, tem muito futuro. Tão boa, que nem sei quem é o líder desse aglomerado de noo... ops, aglomerado de players exemplares (mas só os da panelinha tá? o resto não tem tanta culpa).

Líder decepção: Eu, obviamente. Afinal, fui o mentor da traição contra a -???-, sou sem carater, noob, e tô tomando um pau lá no front. Falo muito, e jogo pouco. Fora que eu trato os jogadores que não são da panelinha da CNost como lixo. Sou um baita de um ignorante, e ninguém gosta de mim, nem os membros da tribo. Logo logo eu debando a CNost, porque ninguém faz o que eu peço. Onde apago a conta?

Defensor do Mês: Lancelort.

Atacante do Mês: Lancelort.

Jogador falastrão do mês: São muitos. Sanigato, narim, garbe, sender, menor, e vários outros, mas ai isso aqui ia virar uma bíblia.. Mas não podemos esquecer do Aliotti, porque coitado né, perde a linha fácil. E tem também o novato, o coca-cola, mas essa coca é fanta!

Jogador simpatia: Shiryu cara de dragão e Samuka corinthiano fugitivo da fundação casa.
 

DeletedUser43652

Guest
Melhor tribo: -???-.
Tribo revelação:
!!! espero q ela dure!!!
Tribo Decepção:
CNost.

Melhor jogador:
Garbe, pela suas perolas no FTW

Jogador Revelação:
não existe mais nessa altura de jogo

Jogador decepção:
todos da cnost (tudo gay)

Melhor líder:
Anothergg largo a panela p/ ser feliz

Líder decepção:
arcanoob, defendeu uns atakes sozinho!!

Defensor do Mês:
zoinholdc

Atacante do Mês:
se for parar gastar os full somente o Slave, agora se for p noblar Eu e o zoio logico!

Jogador falastrão do mês:
coca-cola, conseguiu ser bloquado no ftw com 10 msg.. kkk

Jogador simpatia:
Shiryu, sai dai e vem jogar com a gent rapaz!!
 

DeletedUser72823

Guest
Melhor tribo: 4Fun - Crescimento contínuo e tranquilo.

Tribo revelação: Não houve

Tribo Decepção: CNost, se deixou levar pelo momento, abaixou a guarda e permitiu a reação da -???-

Melhor jogador: Lancelot e demoncraft

Jogador Revelação: shiryu, se realmente for o primeiro mundo dele.

Jogador decepção: todos que me atacaram recentemente...

Melhor líder: child, tranquilo, na dele e a tribo só crescendo...

Líder decepção: Alioti

Defensor do Mês: zoinholdc, faz milagre.

Atacante do Mês: ninguém se destacou.

Jogador falastrão do mês: coca-cola, dificil alguem conseguir ser unanimidade negativa em tão pouco tempo.

Jogador simpatia: Shiryu.
 

DeletedUser81888

Guest
Melhor Tribo: 4Fun

Tribo revelação: --"--

Tribo Decepção: ::U::

Melhor jogador: Lancelort

Jogador Revelacao: --"--

Jogador decepção: caiozocratto

Melhor líder: Phillous e Comandante Bueno

Líder decepção: Arcanoide

Defensor do Mês: lancelort

Atacante do Mês: lancelort

Jogador falastrão do mes: Coca-Cola e tem o tal do Tiao tambem.

Jogador simpatia:
 

DeletedUser87953

Guest
Melhor tribo: 4Fun

Tribo revelação: Nenhuma de meu conhecimento

Tribo Decepção: Infelizmente a CNost, perdeu a vantagem e está muito perto de levar a virada, mas creio que ainda assim deem a volta por cima.

Melhor jogador: Alchimist Owl, Slave Soul - Gkb

Jogador Revelação: Shiryu09

Jogador decepção: - Menor Infrator -

Melhor líder: Child

Líder decepção:

Defensor do Mês: zoinholdc e Lancelort

Atacante do Mês:

Jogador falastrão do mês: Aquele cara que fala igual uma cabrita da -???-, me desculpe mas não lembro o nome

Jogador simpatia: Sla
 

DeletedUser54072

Guest
Melhor tribo: -???-

Tribo revelação: -IM-

Tribo Decepção: CNost


Melhor jogador: Acredito que ninguém tenha se destacado o suficiente pra isso...

Jogador Revelação: Chavão (se revelou pior do que parecia...)

Jogador decepção: Chavão

Melhor líder: *Mordet*

Líder decepção: Arcanoide

Defensor do Mês: Crystalyze

Atacante do Mês: Prefiro deixar em branco pq votar em mim mesmo é feio.

Jogador falastrão do mês: Arcanoide, Papanjex, Lancelort e outros...

Jogador simpatia: - Shiryu The Dragon -


Off Topic

"Atacante do Mês: se for parar gastar os full somente o Slave, agora se for p noblar Eu e o zoio logico!" Lanchelort

Pra que palavras se tenho numeros aqui???


2Slave Soul - Gkb-???-25134.351.727648.838

3LancelortCNost24153.820.84322.040.790

14zoinholdcCNost1111.709.1423.534.509
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo