Melhores do br80

DeletedUser

Guest
Sabe aquela medalha que vc tanto encheu o saco no inicio do br ? kkk

Yon

2x Saqueador de recursos do dia

Saqueie o maior número de recursos nesse mundo.

Melhor resultado: em 01.09.2017 (9.924.917 recursos)


Ceifa

19x Saqueador de recursos do dia

Saqueie o maior número de recursos nesse mundo.

Melhor resultado: em 18.10.2017 (142.924.192 recursos)

0 / 2.348.600

Yon


21 Sir Yondaime
191357_thumb
$PAM 60,79 Mil.



Ceifa

5 Ceifadora de Sonhos
162260_thumb
SPAM 152,75 Mil.



Sério que vc realmente viu um comentário desse ? Eu fiquei curioso em saber o que se passava nos comentários para alguém comparar eu X VC .

Quer ir um pouco mais a frente ? STATS DE GUERRA ...

Procura la quem é esse tal de ceifadora no ranking ;) , depois fala comigo .... E digo mais .... Procura ai se teve OP no k45 , no k45 só teve uma op no TWBM(alguma coisa) q eu organizei , depois uma outra na conta do vitinho4 .... Procura ai qual jogador tentou avançar no k45 ;) .... Nao tem ...


Vamos além ... Como vc chegou no top14 mesmo ? Quantas contas voce papou mesmo ?

Deixa eu fora do game yond , Olha o que voce fez ... Hj fiquei mais de 10 minutos no TW , simplesmente pq vc contou historinha de quadrinho .

 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
the treta never ends

eu se fosse vcs tirava x1 agora no final do mundo, tipo deixa marcado pra semana que vem no dia certo e a gente assiste
 

Evil Natsu Dragneel

Membro Notável
Pontuação de reações
37
A diferença é que o yondaime agente pode chamar de jogador de TW. Ja o victor jesus kkkkkk esse agente chama de falador do TW mas estes "faladores" ninguem gosta ninguem lembra só ri da asneiras que escrevem.

XD
 

Schifter

Guest
A briga vai ser boa, vamos ter que fazer x1 pra definir quem vai pra tribo vencedora.

o victor já está garantido, tem jogadores que estão em cima do muro e precisam fazer um tira teima.

yon vs. ghost


kkkkkk ;b
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Sabe ceifa, eu pensei.. pensei.. escrevi.. escrevi.. dai velho, tava conversando com um amigo, falando sobre faladores no caso.. para ser bem exato, e dai eu pensei novamente e apaguei tudo.. tipo, quem liga pra sua opiniao?

ii3xwb.jpg


Mais ja que voce tanta fala... talvez.. talvez alguem.. mas....

q5f1ue.jpg


Sao varias as imagens que descrevem que ninguem se importa com o que voce diz, so que voce insiste em nao ver isso..

complexado voce jovem =x

Enfim, voce nao vale mais um segundo do meu tempo >.< (quando tiver sua propria conta, a gente conversa mano... enquanto jogar na conta dos outros, nem da ideia nao.. ) vlw.. flw..

enfim..

meme-11872-querido-diario--povo-ta-muito-zoeiro-hoje!.jpg


Mente seu lindo <3
 

DeletedUser

Guest
A diferença é que o yondaime agente pode chamar de jogador de TW. Ja o victor jesus kkkkkk esse agente chama de falador do TW mas estes "faladores" ninguem gosta ninguem lembra só ri da asneiras que escrevem.

XD
~
Vc é aquele cara que perdeu o br75 pra mim ?

Vc é aquele cara que criou uma outra acc no ftw , para pode ficar pulando de contas no jogo ?

Um beijo , + 1 br pra conta ... E nao duvido nada que vc tenha jogado esse 80 kkk , FRACO FRACO FRACO ...

senta na janela e chora ... Pulador de contas .

Voces sabem onde eu jogo ja faz tempo , poq nao atacaram ou noblaram ?


Obrigado pelo Respeito que vcs tem com minha pessoa ou medo né kkk .
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Ae Deus yon ... Não estava afim de postar nao ...

Ver anexo 10316

De quem é essa acc mesmo ? assim , é da GAby ;)

Quer mais ? kkk

Ver anexo 10317

Um belo jogador , eu sou apenas um falador kkk ..
.
MAis vamos la: eu falo , faço e continuo falando , poq eu me garanto ;) Bju delicia ...

Snake era um aliado do front, estava tomando nts, entao eu nao posso pedir aos jogadores proximos ajudas para snipar?

Cara sabe qual seu problema? voce quer fazer de coisas normais, rotineiras do dia a dia, algo pra menosprezar as pessoas, voce e aquele famoso `´Amigo`` Que se fizer algo por ti, vai sair falando pra todo mundo que fez porque o que quer na verdade, nao e ajudar, mais se exibir o/

Sinceramente, nao vi nada de mais ai. Quando te perguntei se sabia snipar por cancelamento, e porque estava com um MDF, e minha net ruim, e precisava de ajuda (ou seja, la tava o Trouxa do Yon se empenhando pra defender o front e.e ) e dai o cara quer vir aqui zoar por isso..


Velho, tu e muito pica kkkkk, celoko.. tinha que trabalhar com marketing, visto que adora tentar manipular imagens, palavras, distorcer situacoes, se daria bem, tu e o tipo de cara que devia ta na politica huashsauhshau, mascararia altas coisas <.........>

Enfim, mano.. na moral huashusahsauhashuuasuhashuashuas, vc nao merece mta palavra -x
 

DeletedUser

Guest
Antes que eu me esqueça .... Kde o print mesmo yon ?

Muda de assunto nao ;)
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
kkkkkk velho, tu e sim um falador, e tu sabe sim disso =D

sem mais, vai ter outros brs e vamos nos topar. =)
 

DeletedUser

Guest
beleza.. ganhou uma conta, presentinho bom ein? < 3
Ironico voce falar das contas que eu ganhei e noblei.. quando a sua propria conta e ganhada ne? =/

Como assim ganhei ?

Eu e gaby jogamos juntos desde o br84 , simplesmente só nóis 2 ;) ...

Pra mim ser cop ou dono nao importa , o que importa é minhas ações dentro de game .... Cada um tem seu papel ... O meu eu faço , e vc ? ASSim , pede os outros para sniparem ou então fala :

Vamos fazer coplayer ? E depois fala que os jogadores sumiram ...

Nos topar por ai ? Nao jogo mais tw , acho que vc deveria ficar fora tbm (ja que fala que está sem tempo , vai entender kkk )
Ou vc tem tempo ? Meio esquisito ><

Bom , ACho que quem tem perfil para ser politico nao sou eu e sim vc kkk . ... Muda de assunto tao rápido ... kkk .

Ja vi

1° Falou de alguem comparar eu X VC
2° Falou sobre defensor
3° falou que tenho que ter uma conta

Eae , conta próxima história .....

Primeira vez que eu vejo um Pro PLAYER Defensor que nao sabe o básico (snipar) .
 
Topo