Melhores do Ano

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Enfim, ano está acabando, houveram muitas novidades, várias decepções...
Gostaria da opinião de vocês sobre as decepções e melhores do ano

Melhor Jogador:
Jogador Revelação:
Melhor Tribo:
Tribo Revelação:
Tribo que lhe decepcionou:
Jogador que lhe decepcionou:
O que espera para 2014 entre os jogadores e tribo:

Se possível pessoal, digam o porquê de tuas respostas para cada um dos ítens acima.
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Melhor Jogador: cleber 25. Nobla Inimigo DEMAIS!
Jogador Revelação:
CROOS. Conheci ele nesse mundo e ele mostrou muito empenho em ataques e defesa, principalmente nos coordenados.
Melhor Tribo:
LP. Depois que pegou top, apenas disparou mais e mais. Além de que sou fundador dela junto ao night88.
Tribo Revelação: ---
Tribo que lhe decepcionou:
!DuX!
Jogador que lhe decepcionou:
PapaAnjex
O que espera para 2014 entre os jogadores e tribo:
Espero que a LP mantenha a pressão ofensiva nos inimigos e que venham grandes batalhas!
 

DeletedUser91078

Guest
Melhor Jogador: Bloodburn (Ataca bem, principalmente em cima de inimigos e defende como ngm)
Jogador Revelação:
Cuthwulf (Ainda que inimigo, foi/é um dos mais a dar trabalho... um dos poucos)
Melhor Tribo:
LP (Esta a fechar o mundo! Quer mais o que?)
Tribo Revelação:
MV (Ninguem esperava resistencia e até um gás dos pequenos, mas por desorganização acabou)
Tribo que lhe decepcionou:
!DUX! (Promessas e falatório, mas in-game que é bom, nada saiu)
Jogador que lhe decepcionou:
Sharrigan (Me decepcionei comigo msm! Ainda não entrei no K76, como prometido! :/ kkkkk)
O que espera para 2014 entre os jogadores e tribo:
Let's montar logo pre-made pro proximo mundo, elenco é otimo e entrosado
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: bloodburn (top em od, defendeu suas aldeias de forma incansável)
Jogador Revelação: cuthwulf (o unico que nao desistiu, e que nao tem medo de atacar. sempre atento as noblagens
Melhor Tribo: nem preciso falar, LP
Tribo Revelação: nao tem nenhuma de momento
Tribo que lhe decepcionou: DuX, que depois passou a VMMT e depois a FOX, sempre decepcionando
Jogador que lhe decepcionou:sem duvida o "grande" PapaAnjex. levei op dele e achei que iria ser muito dificil. apagou rapidinho quando tomou da LP
O que espera para 2014 entre os jogadores e tribo: espero que os inimigos deem mais luta e que se organizem, pra ter mais piada


foi um otimo ano, fiz grandes amizades e conheci grandes players!
pro ano ha mais :D
 

DeletedUser75975

Guest
Atha deixa a indicação mas não avalia...tenso


Melhor Jogador:
Dificil dizer. Nesta altura todos são bons, mundo tá facil demais, é so despejar fulls e mandar nobres. Ex: Cleber noblou muito mas inimigos sao inativos, blood defendeu muito mas tb teve varios mdf a segurar a acc qd nao teve on e tb perdeu muitas aldeias, eu noblei barbaras pra kct, e podia falar de qlqr jogador. No fundo acho que todo o elenco é bom senão não estavam lá mas sim já tinham sido kikados e noblados.

Jogador Revelação: Bloodburn. Foi muito resistente para a porrada que levou. 3x mais ODD que o top2 diz tudo

Melhor Tribo: Há duvidas? LP

Tribo Revelação: Nenhuma, todas tiveram o mesmo destino e sem dar grande luta face à nossa estratégia e poder de ataque

Tribo que lhe decepcionou: URUZ (hilária...fama muita, sabedoria pouca), SNOOOOB, TheUn (sei que conseguia durar mais tempo) e DUX

Jogador que lhe decepcionou: PapaAnjex - Tão falador mas só joga é no ftw...como player joga quase 0

O que espera para 2014 entre os jogadores e tribo: Acabar este e começar outro
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
kkkk Tiago, nem chora vai, tava com preguiça de fazer no momento, só criei o tópico

Melhor Jogador: Bloodburn, atacou e defendeu muito nesse mundo
Jogador Revelação: xeresc2, no 39 onde joguei contra para mim ele era um moita apenas, mas me surpreendi de como vem jogando neste 47
Melhor Tribo: LP e CD
Tribo Revelação: MV foi uma revelação até onde existiu
Tribo que lhe decepcionou: MV caiu fácil depois de suas alianças e alguns líderes gananciosos
Jogador que lhe decepcionou: aceboss bad man, por causa de uma pecuinha parou sem motivos evidentes, visto que o meu caso foi pior e ainda assim continuei a jogar
O que espera para 2014 entre os jogadores e tribo: Fechar logo o mundo 47 com a LP e assim tentar parar com o vício que tenho com o tribal
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: Athanatos. Avaliando todos requisitos, Atha se destaca. Dentro das habilidades do jogo ele ataca e se defende bem, auto sustentavel em recursos. Além disso, possui outras qualidades necessárias ao grupo, mantendo a união e o bom senso (é da turma do deixa disso hehe). Também considero Bellator com as mesmas caracteristicas, mas como devo escolher um só, vou de Atha.
Jogador Revelação: XERESC2. Antes não havia feito nada que se destacava, talvez pelas tribos desunidas onde passou, mas depois que entrou na LP mostrou serviço e ta aparecendo bem, passou muitos TOP no ODA já.
Melhor Tribo: LP
Tribo Revelação: Barbarians. Apesar da maioria ser noob e tantos ja terem tentado entrar na LP, era taxada da pior tribo das FR, mas foi a única que sobrou na batalha. De todos faladores que vinham no ftw, da GD, MV, DUX, a Barbarians era a mais quieta aqui, e ta ai. Diria que não é melhor inimiga, mas a menos pior.
Tribo que lhe decepcionou: VMMT (GD+MV). Diziam que juntaram a nata lá, só os ativos, rosnavam aqui no ftw, e cairam todos, ou melhor, correram todos.
Jogador que lhe decepcionou:
O que espera para 2014 entre os jogadores e tribo: Acabar logo o br47, ninguém mais aguenta lutar contra faladores. Agora a fórmula é simples, limpar e noblar.
 

DeletedUser80297

Guest
Melhor Jogador: ---
Jogador Revelação: ---
Melhor Tribo: ---
Tribo Revelação: ---
Tribo que lhe decepcionou: ---
Jogador que lhe decepcionou: Joao Cpreis, axo uma vergonha para o tribal e para o mundo que o jogador desse seja top 1. Se vc olhar os stats você vai perceber claramente o que digo.

Olhem as conquistam inicias dele: http://br.twstats.com/br47/index.php?page=player&mode=conquers&id=415020&type=gain&pn=87 vejam que no inicio das 20 primeiras conquistas 15 foram barbaras
Agora vejam todas as conquistas: http://br.twstats.com/br47/index.php?page=player&mode=conquers&id=415020&type=gain&pn=-1 O numero de inativos e barbaras nobladas é impressionante

O que espera para 2014 entre os jogadores e tribo: ---
 

DeletedUser60861

Guest
Melhor Jogador: Awesome, mas os outros são/foram tão bons quanto ele, meu voto é devido sua rápida expansão e domínio no k66, o que ajudou bastante os outros players do continente...
Jogador Revelação: sari san (depois que o Fernando entrou, deu um UP e expandiu bastante pela região LESTE)
Melhor Tribo:LP
Tribo Revelação: nenhuma
Tribo que lhe decepcionou: theUN
Jogador que lhe decepcionou: aceboss
O que espera para 2014 entre os jogadores e tribo: Mais empenho para fechar mais rápido este m47
 

DeletedUser93429

Guest
Melhor Jogador: Toda LP + CD
Jogador Revelação: Nenhum...
Melhor Tribo:LP
Tribo Revelação: 5150 - sairam da B e tao noblando eles :D kkkk
Tribo que lhe decepcionou: -=B!=- ... pensei q fosse mais dificil de derrubar --"
Jogador que lhe decepcionou: Manthyz.... o "super jogador" se foi... q triste isso :'(
O que espera para 2014 entre os jogadores e tribo: Espero que....deixem eu pegar top 1 em tudo :D .... nao.... que limpem esses K's todos, e fechem rapidin o mundo...so pra ver se eu largo vicio... '-'
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: Toda LP + CD
Jogador Revelação: Nenhum...
Melhor Tribo:LP
Tribo Revelação: 5150 - sairam da B e tao noblando eles :D kkkk
Tribo que lhe decepcionou: -=B!=- ... pensei q fosse mais dificil de derrubar --"
Jogador que lhe decepcionou: Manthyz.... o "super jogador" se foi... q triste isso :'(
O que espera para 2014 entre os jogadores e tribo: Espero que....deixem eu pegar top 1 em tudo :D .... nao.... que limpem esses K's todos, e fechem rapidin o mundo...so pra ver se eu largo vicio... '-'

Acho que nunca vi um player como esse manthyz.. fica se achando todo o dia! ainda bem que n tem acc no ftw kkkk

5150 esta sendo uma surpresa realmente, mas tem muitos players que mereciam ja nao estar jogando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo