Melhores do 1º semestre-2011

  • Iniciar tópico DeletedUser74078
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser70684

Guest
Não perde nada realmente.
por que ela ja perdeu tudo....
boa sorte na familia M.M de moita.:O:O:O^^-

Se a sua custa não perdeu nada então nao fale como se a guerra estivesse ganha pois ha muito tempo para decorrer e a guerra pode mudar, e se vc não fez nada para a GD estar ganhando vc nao deve criticar nem muito menos chamar moitas, que eu saiba o desistente é vc
 

DeletedUser

Guest
Nos da ELITE ja vamos ajudar o K21/31 e 20/30.
Nos esperem aí
E daqui a pouco é o K14 que vai começar a tremer
Eu vou mandar a real.
Vc acha que com a GD nestemomento uma unica tribo ou grupo poderia derrepete mudar o rumo de uma guerra ''mundial''.
Acho que vc ainda não caiu em si e viu que hj os dias são outras e que hj a ganhadora é GD.
Se fosse vc eu calaria a boca em vez de falar estas porkarias,que nem uma criança falaia.

Agora é oficial.
Alfernando esta de volta.
E vim para lhes mostrar o inferno.^^-^^-^^-^^-
 

DeletedUser

Guest
Se a sua custa não perdeu nada então nao fale como se a guerra estivesse ganha pois ha muito tempo para decorrer e a guerra pode mudar, e se vc não fez nada para a GD estar ganhando vc nao deve criticar nem muito menos chamar moitas, que eu saiba o desistente é vc
Que eu saiba,eui lutei até o ultimo segundo,mandei muitos de vcs para o inferno,portanto se vc não sabe quem sou não critique o que eu fiz ou não fiz.
 

DeletedUser

Guest
fill nao perca tempo com esse alfernando...esse é noooooobbbbaaaaaçççooo, não faz mal a ninguem

vamos continuar mostrando in-game, aqui so ficamos discutindo com noobs nao leva a nada....

E voltando ao topico......

MELHOR JOGADOR: Roger8791
MELHOR TRIBO: ELITE
MELHOR LÍDER: negobala157
JOGADOR REVELAÇÃO: Lampião Virgulino
TRIBO REVELAÇÃO: ELITE, não nos achamos tanto revelação assim pois somos praticamente a mesma dos tempos de NE|SG que depois virou REB|SG e agora ELITE (So que agora não temos inativos, so jogadores ativos).
LÍDER REVELAÇÕES: HACKNUX (rsrs tinha que me achar um pouco tbm)
MELHOR GUERRA: GD|MK x SGs (pois esses se acharam fodoes e se ferraram)
JOGADOR DECEPÇÃO: Rhdias
PIOR TRIBO: -GD- (Cresce a custa de recrutar jogadores no inimigos, ou seja pode ate ter as glorias de ter desestabilizado a GWK|SG e a TRO|SG, mais os meios que fizeram isso pra mim é uma decepção, qdo era mano a mano so apanhavam)
PIOR LÍDER: MMCS (Arrastou a tribo inteira para o buraco)
 

DeletedUser

Guest
A -GD- a pior tribo e o MMCS o pior líder. Parabéns, palmas do emoticon pra você clap)

Não pode votar em si mesmo, eu to aqui à pouco mais de 4 meses (in-game), então entrar agora não é desculpa para não ler os outros tópicos de votação.

E fill, já te disse isso, eu acho a ELITE uma tribo forte, 10x mais forte até mesmo que a FWD, mas sozinha não resolve.
 

DeletedUser

Guest
Bem foi os jogadores que pediram o ingresso para a tribo e não a tribo que o fez sobre os jogadores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70684

Guest
A -GD- a pior tribo e o MMCS o pior líder. Parabéns, palmas do emoticon pra você clap)

Não pode votar em si mesmo, eu to aqui à pouco mais de 4 meses (in-game), então entrar agora não é desculpa para não ler os outros tópicos de votação.

E fill, já te disse isso, eu acho a ELITE uma tribo forte, 10x mais forte até mesmo que a FWD, mas sozinha não resolve.
Podemos não resolver mas vamos dar trabalho que sobra
 

DeletedUser

Guest
Podemos não resolver mas vamos dar trabalho que sobra


Exatamente podemos nao ganhar a guerra.......mais nao vai ter moleza para a -GD-, como eles estão tendo nobrando contas da SG que vcs estão com a conta, nobrando barbaras de jogadores que se foram, e nobrando inativos.....

E concerteza MMCs é o PIOR LIDER QUE JA.
 

DeletedUser

Guest
Bem foi os jogadores que pediram o ingresso para a tribo e não a tribo que o fez sobre os jogadores.

Aham senta la Claudia........to falando de qdo a GWK ainda existia que foi onde essa papagaiada começou não agora, depois disso concerteza pedirao mesmo......
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
397
MELHOR JOGADOR: bilo o gremista
MELHOR TRIBO: TRO|SG "tirando os inativos"
MELHOR LÍDER: nenhum
JOGADOR REVELAÇÃO: alexandre reichow
TRIBO REVELAÇÃO: nenhuma
LÍDER REVELAÇÕES: o conjunto do conselho da TRO|SG "que começou a tirar os moitas clap) "
MELHOR GUERRA: tds kkkkkkkkkk
JOGADOR DECEPÇÃO: wanzantav "covarde"
PIOR TRIBO:-GD-
PIOR LÍDER: MMCS
 

DeletedUser74078

Guest
Bem eu vou votar tb né?

MELHOR JOGADOR: TELOX
MELHOR TRIBO: -GD-
MELHOR LÍDER: Thaddeu
JOGADOR REVELAÇÃO: --
TRIBO REVELAÇÃO: N-less ( não por ser a minha, mas por seu surgimento)
LÍDER REVELAÇÕES:JOÃOGABRIEL1000 (vem fazendo um grande trabalho com a -GD-)
MELHOR GUERRA: SG vs. GD em geral!
JOGADOR DECEPÇÃO: RHdias000
PIOR TRIBO: TRO|SG
PIOR LÍDER: MMCS
 

DeletedUser

Guest
O bilo ta dorgado, melhor tribo a TRO. Vou imprimir e mostrar pra geral aqui USHUSHUSUHSHUUSHHUS.
 

DeletedUser

Guest
estou ansiosamente te esperando, me fala o front que migro pra la.....ja que vc nao aparece....
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
397
estou ansiosamente te esperando, me fala o front que migro pra la.....ja que vc nao aparece....

não meche com o alfernando que ele é meu fã, quero ele só pra mim por ser tão metido e nunca falou o seu nick no jogo, nem imagino o pqrisinho) kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser70684

Guest
se ele se acha tão bom jogador então que revele o seu nick...
É que jaz somos 3 esperando ele kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Aham senta la Claudia........to falando de qdo a GWK ainda existia que foi onde essa papagaiada começou não agora, depois disso concerteza pedirao mesmo......

o que importa que eram Sg pedindo arrego.

se ele se acha tão bom jogador então que revele o seu nick...
É que jaz somos 3 esperando ele kkkkkkkkkkkk

Engraçado pois um tempo atras ele já revelou seu nick aqui e agora estão fazendo essa pergunta de novo.Procurem ele tem muitos amigos importantes em varias tribos m28.Sg e GD ele tem amigos.


spam,
spam,spam,spam,spam
 

DeletedUser

Guest
não meche com o alfernando que ele é meu fã, quero ele só pra mim por ser tão metido e nunca falou o seu nick no jogo, nem imagino o pqrisinho) kkkkkkkkkkkkkkk
Olha a ovelha negra deste mundo falando,
Deve ser cansativo pertencer a um só lado,é por isso que o covarde se muda de lado o tempo todo é nenezin?
 

DeletedUser

Guest
Olha a ovelha negra deste mundo falando,
Deve ser cansativo pertencer a um só lado,é por isso que o covarde se muda de lado o tempo todo é nenezin?

É porquê "Ele não foi pro exército"... Uhum, sei, sei bilo... :D
 

DeletedUser

Guest
Queria que um dia eles mexessem a bunda da cadeira,e fizessem uma estratégia que preste,parece que nem pra joga Farm Mania eles conseguem.
Isto é um joog de guerras,não uma competição de inutieis,mostrem que vcs são utieis e fassam uma operação de ataque que de resultado.
Já me cancei,cheguei a 100 mil pontos e quatro SG com mais de 500 mil começaram a me ataca conclusão,eles demoraram 7 dias todos juntos pra limpa a minha aldeia mais lixo,kkkkk
Sg continue assim vcs são ----stico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo