Melhores de Outubro!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
MELHOR JOGADOR- Shakal

MELHOR TRIBO- =SPAG=

MELHOR LÍDER-

JOGADOR REVELAÇÃO-

TRIBO REVELAÇÃO-

LÍDER REVELAÇÃO-


MELHOR GUERRA- Spag x BC
 

DeletedUser61485

Guest
ñ sei o pq do phoenix ser jogador decepção kkkkkkkk
pelo menos ele sempre noblou inimigo e saiu de um k qñ tinha mais front para ir pro front com a =x=.

pior lider tbm??
ele nunca deixou a honra balançar e nem se dividir em outras tribos kkk,então ao meu ver é um exelente lider tbm.
vcs falam essas coisas do phoenix pq ele fala muito aqui no ftw e da a cara a tapa pra qulaquer 1 aqui,pede para ser atacado e tudo,ñ tem medo de ninguem e de nenhuma tribo,fala oq pensa e honra suas allys.então sinceramente isso tudo é inveja.inveja sim.
É opinião dele, e o voto pode não ter sido pelo JOGADOR PHOENIX, mas sim pela pessoa. ;)


ON TÓPIC: Editando meu post sobre votação. Certas coisas ocorreram, e eu não poderia deixar de analisar :D
 

DeletedUser50224

Guest
Melhor jogador -----

melhor tribo = X =

melhor líder -----

jogador revelação -------

tribo revelação HONRA

líder revelação Phoenix - GEF

melhor guerra aquela que ainda não começou...


jogador decepção ----

pior tribo Cry?!

pior líder RG
 

DeletedUser

Guest
ñ sei o pq do phoenix ser jogador decepção kkkkkkkk
pelo menos ele sempre noblou inimigo e saiu de um k qñ tinha mais front para ir pro front com a =x=.

pior lider tbm??
ele nunca deixou a honra balançar e nem se dividir em outras tribos kkk,então ao meu ver é um exelente lider tbm.
vcs falam essas coisas do phoenix pq ele fala muito aqui no ftw e da a cara a tapa pra qulaquer 1 aqui,pede para ser atacado e tudo,ñ tem medo de ninguem e de nenhuma tribo,fala oq pensa e honra suas allys.então sinceramente isso tudo é inveja.inveja sim.

Ele HONRA tanto as Allys dele que o Apelido da HONRA é DESHONRA
:]
Vocês são uma piada.
 

DeletedUser74449

Guest
Melhor jogador ----- Shakal SNG

melhor tribo ----- =SPAG=

melhor líder ----- marcosmma

jogador revelação ------- Wmg2008

tribo revelação ------

líder revelação ------

melhor guerra ----- =SPAG= vs #BC


jogador decepção ----

pior tribo -----

pior líder -----
 

DeletedUser

Guest
=SPAG=

Bem o q dizer, estou sendo eleito o melhor de outubro por enkuanto hehehe
ate virem aqui e votarem em outro...
mas seguinte galera, cheguei a 2 milhoes ja, muitos devem estar me achando ----o e tals, mas galera nao conseguiria sem vcs, a tribo me mandou muitos apoios, e
me deu asilo aqui, quando voltei sem nem pedir convite, meu amigo Bahaal, do nada me convidou pra tribo principal, msm tendo apenas 4 aldeias, po me enchi da onda, fikei com a moral la em cima hehehehe, mas de boa...
pois eh, estamos com bons players agora no norte, ja q eliminamos alguns moitas.
Talvezs eu seja um bom player, talvez nao, pois pode ser apenas a tribo em q me encontro...

Nada do q adikiri teria sido sozinho, agradeço aos apoios, aos amigos, a confiança q me foi passada pelos esquadroes, as tropas...
Bem pretendo sero o melhor todos os meses q se seguem, mas nao pro forum, e sim pra devolver o q vcs me deram, obrigado a todos por tudo...


Cordialmente Shakal SNG
 
Editado por um moderador:

lucas cavalo

Guest
Melhor jogador ----- Shakal SNG

melhor tribo ----- =SPAG= está fazendo um ótimo trabalho

melhor líder ----- Acredito que o Lucas 1 2 3 é um bom líder...

jogador revelação ------- PabloLafuente

tribo revelação -----

líder revelação -----

melhor guerra ----- =SPAG= vs #BC


jogador decepção -----

pior tribo ----- Não diria que a pior tribo, mas a que me decepcionou foi a BC...

pior líder -----Acredito que eu não tenha sido um bom líder, pela falta de comprometimento e tempo em relação ao 27oRRM, me desculpem...
 

DeletedUser

Guest
Ixii desde que fiquei off do mundo nao to sabendo mais de nd, mas concordo com o Gold sobre o pior jogador(tenho quase certeza de sei quem é), mlr jogador voto nele, pq apesar de ele falar que é co player da hellen, ele que fico com a conta a td momento, porem sobre o resto nao sei xD
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador ----- Shakal SNG

melhor tribo
----- HONRA ^^

melhor líder
----- cesar mlk top

jogador revelação
-------

tribo revelação
------

líder revelação
------ Marck Skavanon

melhor guerra
----- =SPAG= vs #BC

jogador decepção
---- muitos...

pior tribo
----- = X =

pior líder
----- conselho = X =
 

DeletedUser

Guest
...

Melhor jogador: Muwatalis.

melhor tribo: HONRA.

melhor líder: PHOENIX-GEF.

jogador revelação: Luc.sa

tribo revelação: Ludus.

líder revelação: Marck Skavanon


melhor guerra: =SPAG= vs #BC


jogador decepção: Moitas.

pior tribo: =X=

pior líder: ..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo