Melhores de Novembro

  • Iniciar tópico DeletedUser67378
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkk chooooreeeeiii largado kkkk
vai evoluir conta desdde o começo mlk kkkkkkk
ja falei ñ preciso de votação aqui para nada kkk
ate pq sei q estou longe de ser um bom jogador e falo o mesmo de vc kkkkk.ja q nem conta propria tem mesmo kkk


KKKKK,se jogo nela é minha rs.. Pode ter certeza e como voce mesmo sabe que não é um bom jogador meu post termina por aqui,agora vai dormir e para de mimimimi, que isso é invejinha :D
 

DeletedUser

Guest
Xô cesar... Cada um tem direito de postar o que quiser rs..
Até aqui ataques de ambos os lados,e até aqui o Koringa usa mults KKK
Emylian banido,Lucas Imortal postando... IMORTAL? KKK OMG...
Vamos nos respeitar e discutir nos topicos de guerra xente rs...
BLÁBLÁBLÁ... Contas no FTW eu digo que tenho sim mais do que uma... Não por causa do jogo, mas sim pq eu participava do OFF TÓPIC, fazia SPAM direto com dezenas de contas inclusive... Mas não entro em detalhes, só me restam estas duas aqui mesmo. T.T
E Imortal é pelo meu Grêmio. :)


E eu só recebi votos da SPAG tbm bahaal... fazer o que, nunca me desculparão por eu ter apresentado os seus fatos negativos... rs
 

DeletedUser

Guest
NotEMOKick, o cara tá com inveja que tu tá ganhando, só pode.

suidhsaiduhsaduihsaduisad
 

DeletedUser73393

Guest
falar com criança é ---- kkkk
vai evoluir conta o sem moral kkkk
 

DeletedUser

Guest
olha o paga pau chegou kkkk
Cesar, para discutir com a NILDA... Discutir com mulher é covardia HSUAHSAUSHAUHSUA risinho)

NILDA NILDA NILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDA
 

DeletedUser

Guest
falar com criança é ---- kkkk
vai evoluir conta o sem moral kkkk

O sem moral é voce que ta com invejinhas uahsuahsuahsahaushausas..
Choooora,se contorceeeee, CHOOOOOOOOOORAAAA, CHOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAA

olha o paga pau chegou kkkk

Como disse tenho que mostrar serviço pela minha tribo,e me desculpe se eu tenho membros que me defendem e que gostam de mim, se você nao tem tem que passar a mostrar serviço na sua tribo e brincar de fazendinha ta bom ? :D
 

DeletedUser

Guest
Cesar, para discutir com a NILDA... Discutir com mulher é covardia HSUAHSAUSHAUHSUA risinho)

NILDA NILDA NILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDANILDA


KKK,ja bloquiei um certo emylian,agora terei ue bloquear esse aqui tmb D:
 

DeletedUser

Guest
Não aguenta, bebe leite... Vai ser até melhor, não vai ver a SPAG cair... ^o)
 

DeletedUser54553

Guest
xô vc
ñ estou desrespeitando ninguem e estou apena fazendo um comentario
é um copia e cola danado kkkk
teve uns ai q falaram as mesmas coisas kkk

crtl+c + crtl+v = sem cérebro ou multi contas no fórum (espante-se mas tbm existe)
 

DeletedUser

Guest
MELHOR JOGADOR: Nilda (É noob, mas ta fazendo um bom trabalho. Ainda bem que aprendeu bem comigo quando foi meu co :p)

MELHOR TRIBO: =SPAG=

MELHOR LÍDER: Conselho da =SPAG=

JOGADOR REVELAÇÃO: NooB.SLauGhter

TRIBO REVELAÇÃO: = ! =, a tribo principal (Revelação ao contrario, caindo a cada vez mais, so nela onde os melhores players tão na Academia :p)

LÍDER REVELAÇÃO: ABOS

MELHOR GUERRA: Honra x =SPAG=

JOGADOR DECEPÇÃO: Nitran

PIOR TRIBO: =!=

PIOR LÍDER: Tiger, ainda bem que não uso asteroides :p
 

DeletedUser

Guest
São só opiniões convergentes, mocinho. Não significa, em hipótese alguma, que seja falta de opinião própria. ;)
 

DeletedUser

Guest
xô vc
ñ estou desrespeitando ninguem e estou apena fazendo um comentario
é um copia e cola danado kkkk
teve uns ai q falaram as mesmas coisas kkk

nosssa tem varios ai só no copia e cola kkk
ñ tem opinião propria os caras

Indireta pra mim fih ?
Se toca, não tenho culpa se a minha opinião coincide com a do bahaal!
É muito tempo jogando junto... tenho q me afastar um pouco dele... rs

É ótimo ver que o inimigo me inveja... mwahahaha

Mas só pra ver como é... bahaal só nobla bárbaras e inativos, e diz que eu não faço nada... No coments.
Marcosmma fica fora meses, não sabe nem os membros do conselho que tem e o que faziam às escondidas, e me culpa de ser prepotente.... No coments [2]... HAUHAUHUAHUAHUA

Mas relaaaaaaaaxa, quem viu meu mapa a um tempo atrás, e vê ele agora, vai ver um ponto no K da SPAG em poucos dias... risinho)
Ahhhh... vai falar q sentiu a minha falta ? rs
Qdo se "dá" um tempo por um motivo, e logo em seguida se vê a produção q se teve, é muito legal.. não acha ? rs
vestibularresultado.jpg

E dizem por aí, que eu não tenho criatividade... tenso! rs
Passei em uns dos vestibulares mais concorrido do Rio de Janeiro!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo