Melhores de JULHO!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80946

Guest
Para quem votou em mim como o jogador decepção, vim defender a minha honra hahaha!
Poucos sabem a razão pela qual eu parei, na verdade poucos me conhecem, Novembro passado eu sofri um acidente e tive meu braço enrolado o que resultou na amputação de 4 dedos (tive um reimplante pouco funcional) e a perda de varios musculos e nervos, enfim, tenho meu braço direito mas não consigo usa-lo muito bem, depois de meses fazendo fisioterapia finalmente recuperei o movimento do braço embora o mesmo seja limitado.

Recentemente fui ver quanto custava uma protese bionica, $100.000,00 caro né? Então decidi fazer a minha própria mão! Larguei esse jogo sem pensar duas vezes porque isso apenas me traz leves risadas mas não me garante sucesso algum na vida, antes eu gastava 20hrs nesse jogo porque eu literalmente não podia sair de casa, moro no Canada e aqui no inverno faz muito frio e como eu só tenho uma artéria no braço eu não podia pegar qualquer friagem para não perder o dedo reimplantado.

Enfim, hoje já tenho 60% de uma prótese construida com pouco menos de $50 e logo irei finalizar a prótese e estarei vendendo a preço de custo, ou seja, próteses mecanicas imprimidas numa impressora 3D por enos de $100 :D

Iae, o que você vai fazer dessa sua vidinha? :)

Segue um video meu :)
https://video.xx.fbcdn.net/hvideo-x...=a2483c99f527fee722bb42544eac95a6&oe=55CD5F33


@ Edit
Deixei de ser analista de scripts porque todo meu tempo livre esta sendo posto na minha futura mao, e tambem porque 70% dos jogadores de Tribal Wars sao muito ignorantes e nao conseguem ler um topico e saem criando outros 100 para pedir a mesma droga de script.
Sei que o Mtns irá querer acabar com nossa relação depois disso, e talvez apagar minha postagem por fugir do tema do tópico, mas me permita dizer: TAMBÉM AMO O PAÇOQUITA :O:O:O:O:O! Hahahahahahahahahahahahahaha!

Conheço a história do Paçoquita e isso faz apenas aumentar a admiração que tenho pela pessoa em si, não bastasse a admiração que tenho pelo jogador. Fique frio meu amigo, já anotei o nome de quem votou em ti como Jogador Decepção e iremos buscar um a um. Façam carreira seus magotes!

Cheiro em todas.

:)
 

DeletedUser61829

Guest
Melhor Tribo: STRIKE (Tribo de Elite de verdade)
Tribo Revelação: *CP*
Tribo Decepção: Clã, NET-EL e qualquer outra que dominava o K44.

Melhor Líder: Tikapédia
Líder Decepção: Cigana e Cia
Continente mais disputado: K45 (SimplesMente? vs. F.*CP*, F. | OP | [Que agora é uma só])

Melhor Jogador: SimplesMente? ,brigo demais ali caiu pq acabo perdendo a força na conta e era difícil segurar ja tive em situação idêntica no mundo 62
Jogador Revelação: Pifafa,Jimmy Jazz
Jogador Decepção: Inúmeros, a maioria nem me lembro mais.
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo:HAHAHA
Tribo revelação:CP
Tribo decepção:STRIKE

Melhor líder: -/-
Líder decepção:- / -
Continente mais disputado:k45

Melhor jogador:pifafa
Jogador revelação:Jimmy Jaz
Jogador decepção:JFPOWER Pula contas
 

DeletedUser83242

Guest
Melhor Tribo: Fusãaaaoooo haaahaaaa!
Tribo Revelação: *CP*
Tribo Decepção: US (Arregaram a influência e manipulação do Tikabum)

Melhor Líder: Tikabum(méritos são méritos! discordando ou não)
der Decepção: theobrandom(marionete do tika e ex líder da US)
Continente mais disputado: não sei...

Melhor Jogador: Fusãaaaoooo haaahaaaa!
Jogador Revelação: Fusãaaaoooo haaahaaaa!
Jogador Decepção: Fusãaaaoooo haaahaaaa!

^^-
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo