Melhores De Julho

  • Iniciar tópico DeletedUser83796
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83796

Guest
Vamu la... Votem E Escolham Os Melhores De Junho ^o)

Melhor Jogador:
Melhor Lider:
Melhor Tribo:
Jogador Revelação:
Lider Revelação:
Tribo Revelação:
Melhor guerra:


Sem Spam Por favor :8)
 

DeletedUser71445

Guest
Melhores de Julho:​

Melhor Jogador: Monk10 (Na minha opinião um excelente jogador com qualidades em diversos aspectos do jogo).

Melhor Lider: Não tenho opinião formada sobre isto.

Melhor Tribo: [TnP] (Não é só por estar nela, mas eu acredito que somos uma tribo que zela a união e estamos onde estamos por causa disto).

Jogador Revelação: Akkan (Venho me surpreendendo com ele cada vez mais que convivo com ele).

Lider Revelação: Não tenho opinião formada sobre isto.

Tribo Revelação: |2012| (Nestes últimos tempo ela me surpreendeu muito).

Melhor guerra: [TnP] vs T|E (Até agora pra mim é a única guerra de qualidade que houve neste mundo).
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: SigaMeOsMal (assumiu a pouco tempo a acc, e invadiu fácil o continente inimigo)
Melhor Lider: O tempo irá dizer

Melhor Tribo: ReborN (Não é por líderar ela, mas a união dos poucos que tem nela, é muito grande)

Jogador Revelação: Não vejo um jogador revelação.

Lider Revelação: Não sei quem jogava já, ou liderava, então não vou votar.

Tribo Revelação: LGN ( Me surpreendeu bastante)

Melhor guerra: [TnP] vs T|E (Melhor guerra por enquanto, já que as outras grandes acabaram rápido)
 

DeletedUser65942

Guest
Melhor Jogador: sei lá
Melhor Lider: sei lá
Melhor Tribo: bah não sei
Jogador Revelação: -Misa ( mim surpreende todo dia )
Lider Revelação:,,,,,,
Tribo Revelação: [ R ] (os players dessa tribo tem um elo difícil de encontrar por ai )
Melhor guerra: Guerra dos farrapos xp

^o)
 

DeletedUser79508

Guest
Esse tópico não procede, pois um mês é pouco para fazer análises no TW. Assim como o outro tópico que foi para arquivo, que tinha um proposito similiar, este tipo de tópico só irá gerar spam. Por isso fechado, porém o autor não foi advertido, apenas se repetir com esse tipo de tópico. Alguma dúvida, ou ideia mais organizada nos contacte por mp.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo