Melhores de Janeiro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75925

Guest
Quero ver você receber um OP com mais de 3000 ataques,sem mapa.....

O q olha quando começou a OP dia 13 e olha quanto ta o meu ODD....Acha que foi pouca coisa né???

por que ficou sem mapa? ando fazendo besteira no navegador?
 

DeletedUser63041

Guest
Perdeu o foco do topico.


Melhor tribo : Spag
Pior tribo : Honra (feio demais expulsar alvos)
Melhor jogador : Procomputer
Pior jogador :
Melhor Atacante : procomputer
Pior Atacante :
Melhor defensor :kalalzinho
Pior defensor : vinigo
Melhor líder : marcao tita
Pior líder : Aquele da academia da XL ahh, koringa kkkk empatado com o phoenix
Jogador revelação :
Multi do ano : mustafalis e wanderloko
Fazendeiro do ano :
Arregão do ano :


Deem suas opiniões
 

DeletedUser61485

Guest
Perdeu o foco do topico.


Melhor tribo : Spag
Pior tribo : Honra (feio demais expulsar alvos)
Melhor jogador : Procomputer
Pior jogador :
Melhor Atacante : procomputer
Pior Atacante :
Melhor defensor :kalalzinho
Pior defensor : vinigo
Melhor líder : marcao tita
Pior líder : Aquele da academia da XL ahh, koringa kkkk empatado com o phoenix
Jogador revelação :
Multi do ano : mustafalis e wanderloko
Fazendeiro do ano :
Arregão do ano :


Deem suas opiniões
invejinha invejinha invejinha hahahahahaha

volta pra conta q o Lucas upou e vcs tiraram dele... pior jogador: vc e o pro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vo entra na brincadera agora... apelaram, entao vamo vota certo



Melhor tribo : Spag ( stats bonito e multi contas é o que conta nessa tribo... mto boa)
Pior tribo : Honra e XL (que feio, noblam mtos spaguetis)
Melhor jogador : Nilda (uparam a conta todinha pra ela, ela só chega...mas vai decaír de certeza(
Pior jogador : Masarakato (é mto malvado... descobriu a sujeira da SPAG e é ''o bandido'' da história)
Melhor Atacante : Douglas99 (Ataca e para de jogar)
Pior Atacante : Masarakato ( ataca, e os que são atacados fogem (goiabinha e douglas))
Melhor defensor :kalalzinho (é tao bom, mas tao bom... LALALALALA)
Pior defensor :
Melhor líder : marcao tita (tao bom em kikar os que são DESTRUÍDOS pela ally HONRA e XL)
Pior líder : Aquele da academia da XL ahh, koringa kkkk empatado com o phoenix (são mto malvados, LOL)
Jogador revelação : Legalheber (pq joga PB... mas é revelação no PB apenas)
Multi do ano : São mtos da SPAG, é mto nome pra pouco espaço)
Fazendeiro do ano : bahaal de certeza
Arregão do ano : paquiderme
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
MEU VOTO


Melhor tribo : Spag ( stats bonito e multi contas é o que conta nessa tribo... mto boa)
Pior tribo : Honra e XL (que feio, noblam mtos spaguetis)
Melhor jogador : Nilda (uparam a conta todinha pra ela, ela só chega...mas vai decaír de certeza(
Pior jogador : Masarakato (é mto malvado... descobriu a sujeira da SPAG e é ''o bandido'' da história)
Melhor Atacante : Douglas99 (Ataca e para de jogar)
Pior Atacante : Masarakato ( ataca, e os que são atacados fogem (goiabinha e douglas))
Melhor defensor :kalalzinho (é tao bom, mas tao bom... LALALALALA)
Pior defensor :
Melhor líder : marcao tita (tao bom em kikar os que são DESTRUÍDOS pela ally HONRA e XL)
Pior líder : Aquele da academia da XL ahh, koringa kkkk empatado com o phoenix (são mto malvados, LOL)
Jogador revelação : Legalheber (pq joga PB... mas é revelação no PB apenas)
Multi do ano : São mtos da SPAG, é mto nome pra pouco espaço)
Fazendeiro do ano : bahaal de certeza
Arregão do ano : paquiderme
__________________
 

DeletedUser63041

Guest
Coisa mal informada e mal amada
rs
que conta tiramos do Lucas?
kkkk
Não sei oque é pior, mentir ou ser desmentido no ftw
kkkkk
 

DeletedUser

Guest
A questão da conta eu tinha devolvido não tinham me tomado =).
O assunto ja está incerrado,não foi desta vez que sairei do m34 ^o)
Siga o tópico *-*
 

DeletedUser61485

Guest
Coisa mal informada e mal amada
rs
que conta tiramos do Lucas?
kkkk
Não sei oque é pior, mentir ou ser desmentido no ftw
kkkkk
O Lucas falou no MSN que vcs ameaçaram pegar a conta dele de volta. ;)

Acho que mentirosa é você, e a SPAG é suja. Usando a conta do douglas de modo ilegal, que feio. :)
 

DeletedUser63041

Guest
mane diz que me diz
kkk
Papelzinho feio!!!!



Agora, sobre o douglas nao sei, so sei que ele snipa muito
kkkkkkk
 

DeletedUser61485

Guest
mane diz que me diz
kkk
Papelzinho feio!!!!



Agora, sobre o douglas nao sei, so sei que ele snipa muito
kkkkkkk
O Jimmi que o diga, né? risinho)

Não sabem disfarçar que usam contas de maneira ilegal... que feio :(
 

DeletedUser

Guest
O Jimmi que o diga, né? risinho)

Não sabem disfarçar que usam contas de maneira ilegal... que feio :(

O Douglas parou no começo do ano, a conta ficou em mdf e nos tendo a senha, não achamos ninguem bom para ficar com a acc e resolvemos por para noblagem.

Sastifeito?? Circuta foi que apagou a conta, Douglas não..
 

DeletedUser61485

Guest
O Douglas parou no começo do ano, a conta ficou em mdf e nos tendo a senha, não achamos ninguem bom para ficar com a acc e resolvemos por para noblagem.

Sastifeito?? Circuta foi que apagou a conta, Douglas não..
Cara, me falaram semana passada que o Douglas tinha parado aquela semana... E que deixou MDF. Falaram inclusive que era MDF, e que tiarava as tropas pra SPAG noblar. Isso não é permitido por regra do TW.

Enfim, conta denunciada, vamos ver se o suporte vai ser justo nesse caso. Torcemos para que sim, pois jogamos limpo e queremos o mesmo dos adversários. Sem mais!
 

DeletedUser

Guest
Cara, me falaram semana passada que o Douglas tinha parado aquela semana... E que deixou MDF. Falaram inclusive que era MDF, e que tiarava as tropas pra SPAG noblar. Isso não é permitido por regra do TW.

Enfim, conta denunciada, vamos ver se o suporte vai ser justo nesse caso. Torcemos para que sim, pois jogamos limpo e queremos o mesmo dos adversários. Sem mais!

Claro que pode sim limpas as aldeias, dar uma lida nas regras as vezes é bom :p
 

DeletedUser

Guest
mane diz que me diz
kkk
Papelzinho feio!!!!



Agora, sobre o douglas nao sei, so sei que ele snipa muito
kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk
alem de ridicula,num sabe nem olhar stats

ele snipa pra kct mesmo hein
e fa aulas de renobragem


Lado 1:
Jogadores: douglas 99
Lado 2:
Tribos: XL

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 80
Diferença: 68

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 114,830
Lado 2: 775,896
Diferença: 661,066

chart
 

DeletedUser

Guest
O Lucas falou no MSN que vcs ameaçaram pegar a conta dele de volta. ;)

Acho que mentirosa é você, e a SPAG é suja. Usando a conta do douglas de modo ilegal, que feio. :)


Gupta é a mesma coisa e o suporte nada faz...
Deve então saber se o suporte esta sendo comprado por parte da HONRA ou da XL, pra nao banir o gupta e querer vir banir o douglas 99.
 

DeletedUser75048

Guest
Gupta é a mesma coisa e o suporte nada faz...
Deve então saber se o suporte esta sendo comprado por parte da HONRA ou da XL, pra nao banir o gupta e querer vir banir o douglas 99.

Gupta estava sobre ataques de ambos os lados... e o siter do MDF defendeu a conta... não retirou tropas pra honra não ele retirou tropas pra snipar ataques de vcs... só que não dava pra defender 2 dois lados né?...

Pode sim, o dono tem que avisar que os respectivos jogadores podem limpar as aldeias.

Após 60 dias no modo de férias, o substituto poderá permitir que outros jogadores conquistem as aldeias, porém não poderá remover nenhuma tropa das aldeias! Todas as tropas da aldeia deverão ser mortas pelo atacante. Se as tropas estiverem como apoio em outra aldeia, deverão ser chamadas de volta e mortas por quem for conquistar a aldeia. O não seguimento desse processo irá levar ao bloqueio de todos os envolvidos A única exceção para o caso é se o dono da conta enviar um ticket ao suporte dizendo que o substituto está livre para doar as aldeias imediatamente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gupta estava sobre ataques de ambos os lados... e o siter do MDF defendeu a conta... não retirou tropas pra honra não ele retirou tropas pra snipar ataques de vcs... só que não dava pra defender 2 dois lados né?...



Após 60 dias no modo de férias, o substituto poderá permitir que outros jogadores conquistem as aldeias, porém não poderá remover nenhuma tropa das aldeias! Todas as tropas da aldeia deverão ser mortas pelo atacante. Se as tropas estiverem como apoio em outra aldeia, deverão ser chamadas de volta e mortas por quem for conquistar a aldeia. O não seguimento desse processo irá levar ao bloqueio de todos os envolvidos A única exceção para o caso é se o dono da conta enviar um ticket ao suporte dizendo que o substituto está livre para doar as aldeias imediatamente.


Isto aconteceu,e acredita quem quiser,você não vai achar ruim se eu não acreditar em você sobre o gupta não neh? *-*....

Vamos ao que interessa, tópico perdeu o foco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo