Melhores de Fevereiro

  • Iniciar tópico DeletedUser49942
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49942

Guest
Sei que não estamos em época disto mas...Este mês de fevereiro que já está acabando foi um show!No início acredito que a WB entrou comandando mas agorá tomou uma virada espetacular da S perdendo 4 grandes jogadores.

Melhor jogador -

Melhor tribo -

Jogador revelação -

Jogador decepção -
 

DeletedUser90869

Guest
Melhor jogador - MeniZam ( Mostrou ser uma excelente líder, e como jogadora ter uma ótima visão de jogo e movimentação de tropas.. alem de tudo ainda mostrou saber como atacar e conquistar seus oponentes de forma eficaz e segura.)

Melhor tribo -
Sensation (apesar de q essa classificação nesse mês ficou mto apertada.. Pq as 5 Melhores tribos realmente não deixaram mto a desejar.. pelo menos ao meu ver.)

Jogador revelação -
fulvio10 (Eu sempre fui fã de ODA mas esse fulvio conseguiu pegar uma ODD tão grande nesse mes e sem perder praticamente nenhuma aldeia! realmente me surpreendeu. Anda fazendo um grande trabalho defensivo na fronteira.)

Jogador decepção -
=/ Dificil... axo q vo no jogador Chatinho20 pela quantidades de pontos e a ODA tão ridicula..
 

DeletedUser88888

Guest
Melhor jogador - MeniZam (tem mostrado o que é liderar com a sua equipa)

Melhor tribo - *DS* que com poucos pontos esta muito a frente nas noblagens contra tribos com mais pontos

Jogador revelação - Eldevoto que acho que tem um coplayer muito bom.

Jogador decepção -Bynhu Ramos.... sempre sera neste mundo o pior
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Já estamos em Março, para tanto já deu tempo suficiente para darem as devidas opiniões aos requisitos pedidos do tópico, por este motivo tópico está sendo fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo