Melhores de Fevereiro [Votação]

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser44198

Guest
Melhor Tribo [REV] não por ser top#1 pontos, sim pelo top ODA
Tribo Revelação Ryse tem uma boa consistência
Pior Tribo Folks mass dos puxa-sacos do ssk
Tribo Decepção -SN- desorganização, tentei arrumar como admin, mas rolou tanta treta, que foi melhor sair e fundar outra, mas tanto -SN- quanto HUR! tinham tantos espiões, que resolvi sair/debandar
Melhor jogador GUERR@ todas as aldeias nobladas acima de 2.ooo pontos, tem um aproveitamento OD, pontos, saques "constante"
Jogador Revelação - Techno Music gostei do seu estilo de jogo hehehe só não posso esplanar
Pior Jogador Cookie (ssk) fala muito Tite, só causa intrigas, não respeita os membros de sua tribo;
Jogador Decepção Cookie (ssk) expulsa os jogadores que são limpos de sua tribo kkkk
Melhor Lider e Lider Revelação creio que uma tribo tem administradores que realçam o valor do líder, basta saber liderar com pulso forte, e mostrar o caminho pra galera.
Pior Lider Gabriel.Zinho? ainda iria entrar um caboco no mundo pra liderar a antiga -SN- depois de 2-3meses, e brincadeira?
Lider Decepção Cookie esperava mais comprometimento do gil =\
Jogador Falastrão ssk e tipo dolly guaraná o melhor kkkkkkkkkkkk
Melhor Guerra fala sério, não teve nenhuma ainda...

Busquei analisar vários fatores, e justificar minha resposta, não fiz voto amigo !
créditos EL KRA
 

DeletedUser95385

Guest
Melhor Guerra fala sério, não teve nenhuma ainda...

Busquei analisar vários fatores, e justificar minha resposta, não fiz voto amigo !
créditos EL KRA



Pocha, fico triste e acho injusto dizer que não há boas guerras, todo K44 está contra nós
Só contra a VM3 são 3 tribos vs 2|

Ryse+Frango vs VM3+ VM3²+ VM3³

já pensou se a gente colocasse suas academias, em vez de so colocar F.VM3 e F.SM? Saca como fica só essas duas famílias.

VM3 - VM3² - VM3³ - SM - SMKVRA - SM-APC - SM-GDN - SM-YKZ - SMEVIL - SM.W. - SM.WA.- SM-36 - SM-54
Ai você coloca as outras aliadas que também são mass, GD - GD² - GD³ - VTF - KAOS

E tem as que acham que somos otários, a família SPQR - SPQR. - [SPQR] - |SPQR| - (SPQR) - EL-S - EL-E



Ainda tem a BRASIL, que não declara nada, mais a gente ta ligado na deles e na da SPQR,Não se comprometem na guerra, Mais a muito tempo a gente ta ligado nesses ataques, e sabe que estão coordenando ataques e apoiando nossos inimigos namoita, Vai ficar guardado o que falaram no forum e no Whatssap saca, A gente vai ver se é isso mesmo no final


Eu so não posto o forum deles aqui e o que eles tramam se não o moderador kika meu post, mais qualquer um e so pedir que envio via MP



Ai você coloca esses tribos todas, todas elas contra nós, e ve isso

Lado 1:
Tribos: Ryse, FRANGO
Lado 2:
Tribos: VM3, VM3², VM3³, BRASIL, EL-S, EL-E, SPQR, SPQR., [SPQR], |SPQR|, (SPQR), GD, GD², VTF, KaoS, SMKVRA, SM, SM-APC, SM-GDN, SM-YKZ, SMEVIL, SM.W., SM-36, SM-54


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9
Lado 2: 2
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 18,265
Lado 2: 7,910
Diferença: 10,355


chart




E fala que não tem guerra boa no mundo, pocha cara, isso magoa muito


Saca porque eu digo que a FRANGO é a melhor tribo desse mundo 66

Ela luta conta VM3 que venceu o mundo 3 e 12
84Bpumh.png

E contra GD que venceu o mundo 28
lxJ3Bga.png



E ta dando um show nas duas, é uma Honra pra Ryse lutar contra essas MASS todas, ao lado da FRANGO, esperamos poder levar essa Aliança até o fim do mundo! Sem desmerecer a REV, que pra mim já recrutaram os melhores do continente,sem grandes inimigos,basta pipocarem algumas pequenas tribos e crescerem com tranquilidade



Por tudo isso eu volto a afirmar

MELHOR TRIBO: Poderosa Frango
TRIBO REVELAÇÃO: Ryse, que estando no mesmo nivel da JUMP
MELHOR JOGADOR: GURR@
MELHOR LIDER: Gut Curinthia
MELHOR GUERRA: Ryse + Frango VS K44
 
Editado por um moderador:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Melhor tribo:JUMP
Pior Tribo: LaMafia
Tribo Decepção: VM3
Melhor jogador: GUERR@
Jogador Revelação:
Pior Jogador: -
Jogador Decepção: -
Melhor Líder:
Líder Revelação:Manel(sdds lindo)
Pior Líder:
Líder Decepção: ssk(nao sei se é decepção,é sempre ruim...s2)kkkkk
Melhor Guerra:
 

DeletedUser102380

Guest
Melhor tribo: [REV]
Pior Tribo: Sei lá, tem muitas
Tribo Decepção: FT
Melhor jogador: GUERR@
Jogador Revelação: GUERR@
Pior Jogador: Sei lá, tem muitos²
Jogador Decepção: Sei lá, tem muitos³
Melhor Líder: Não falo do que não conheço, sem guerras grandes, portanto sem grandes necessidades de liderança, apenas direcionamento
Líder Revelação: -
Pior Líder: -


Referir apenas que o mundo não roda à volta de tribos totalmente pre-made. Lidero a REV, sei do trabalho que tem sido feito dentro dela, e é isso. Estamos aí.
 

DeletedUser16349

Guest
Melhor tribo: ALL
Pior Tribo: Aquela diferente da minha
Tribo Decepção: Mass Recruit
Melhor jogador: Cookie
Jogador Revelação: Cookie
Pior Jogador: - SSk
Jogador Decepção: - SSk
Melhor Líder: Vai curintians
Líder Revelação: Rei Cristiano
Pior Líder: SSk
Líder Decepção: ssk (vai ser lembrado pra sempre)

Ele conseguiu se superar!
Melhor Guerra: Ainda não começou.
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: Jump
Pior Tribo: Folks
Tribo Decepção: Folks
Melhor jogador: Ssk
Jogador Revelação: Ssk
Pior Jogador: - SSk
Jogador Decepção: - SSk
Melhor Líder: Ssk
Líder Revelação:Ssk
Pior Líder: SSk
Líder Decepção:Ssk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo