Melhores de Agosto

  • Iniciar tópico .PuimEtero
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: [300]
Melhor jogador: Vários, na minha opinião todos os que estão ativos na guerra tem méritos.
Pior jogador: ---
Pior tribo: ---
Melhor liderança: Tanto a da [US] como a da [300]. Afinal, se as 2 estão decidindo o mundo, é porque algum(s) souberam guiar bem suas respectivas tribos.

E em relação a questão de OD, creio que seja mais fácil de conseguir ODA, visto que para tal você só depende de você, basicamente só depende de abrir o mapa e atacar, seja barbara, inativo ou inimigo.. Matando tropas, vai ganhar ODA. Quanto a ODD, depende de seus adversários para conseguir.. Pode passar 1 ano sem receber ataques, e aí? 1 ano sem o ODD mecher 1 pontinho.. HEHE

Bjos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o problema é ser atacado, muitos jogadores do mund nunca tiveram mais de 100 ataques nos seus contadores, e muitos preferem defender de forma variada, eu por exemplo retiro as tropas e deixo bater, então o cara n ganha nada de oda, nem eu de odd...
O oda é mais facil pq vc sai atacando qualquer um, inclusive vc mesmo e ganha, manda 1000 ataques sem ser pra noblar, apenas por atacar e ganha oda

quanto aos melhores do mes, US por estar na frente, tata, pior quem desistiu e apagou a conta, melhor lider, basicamente n existe mais isso, as duas tribos são geridas por varios conselheiros, ninguem com direito maior do que o outro
 

DeletedUser

Guest
chico qual seu nick...

esse mes estive de fora, naum poço votar
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Como o mês de agosto acabou, não tem a necessidade do tópico continuar aberto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo