Melhores de AGOSTO [Resultado]

  • Iniciar tópico marcosmma
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Opa, rs
Resultado logo abaixo, poucas mudanças levando em consideração o resultado de JULHO...!
--[Resultado] Melhores de Julho---

Parabéns aos ganhadores de AGOSTO!!

MELHOR JOGADOR

Procomputer (18 votos)

MELHOR TRIBO
=SPAG= (19 votos)

MELHOR LÍDER
marcosmma(11 votos)

JOGADOR REVELAÇÃO
leo.dante (10 votos)

TRIBO REVELAÇÃO
HONRA (18 votos)

LÍDER REVELAÇÃO
PHOENIX-GEF (14 votos)

MELHOR GUERRA
=SPAG= F. vs # BC F. (29 votos)

JOGADOR DECEPÇÃO
marcosmab (9 votos)

PIOR TRIBO

= X = (11 votos)

PIOR LÍDER
marcosmab (12 votos)
 

DeletedUser63130

Guest
Opa, rs
Resultado logo abaixo, poucas mudanças levando em consideração o resultado de JULHO...!
--[Resultado] Melhores de Julho---

Parabéns aos ganhadores de AGOSTO!!

MELHOR JOGADOR

Procomputer (18 votos)

MELHOR TRIBO
=SPAG= (19 votos)

MELHOR LÍDER
marcosmma(11 votos)

JOGADOR REVELAÇÃO
leo.dante (10 votos)

TRIBO REVELAÇÃO
HONRA (18 votos)

LÍDER REVELAÇÃO
PHOENIX-GEF (14 votos)

MELHOR GUERRA
=SPAG= F. vs # BC F. (29 votos)

JOGADOR DECEPÇÃO
marcosmab (9 votos)

PIOR TRIBO

= X = (11 votos)

PIOR LÍDER
marcosmab (12 votos)


achei interessante o resultado, apenas ñ concordo que a spag seja a melhor tribo e que o marcosmma seja o melhor lider...apesar que esse br ta complicado ter o melhor lider...kkkk tirando isso foi td normal...kkkkk^^-
 

DeletedUser

Guest
hahahahaha
Boa carol, e eu n concordo do leo.dante ter sido o revelação!!! rs
Tinha q ter sido vc... kkkkk
Au, au, au.... rs
Minha bandida!
 

DeletedUser63130

Guest
hahahahaha
Boa carol, e eu n concordo do leo.dante ter sido o revelação!!! rs
Tinha q ter sido vc... kkkkk
Au, au, au.... rs
Minha bandida!

Bom são opiniões diferentes né Marquinhos...eu particularmente ñ conheço sua liderança então devido a isso nao o vejo como melhor lider entendeu... no caso do leo.dante particularmente é meu amigo tb e sabes disso, achei interessante o ODA dele achei...porem ñ me impressionou em guerra nenhuma, pq eu tb posso sair como uma loka atacando deus e o mundo pra subir meu ODA porem não noblar nada...rs

No meu ponto de vista é perca de tempo...keimar tropas pra ter ODA e nao noblar...enfim...sabe cm é né...rs e ñ acho q tinha q ter sido eu, pois acredito q tenha bons players no br porem estão na moita ainda... como keria que esse povo saisse do 'armário'...kkk e fossem felizes...kkk
 

DeletedUser

Guest
Bom são opiniões diferentes né Marquinhos...eu particularmente ñ conheço sua liderança então devido a isso nao o vejo como melhor lider entendeu... no caso do leo.dante particularmente é meu amigo tb e sabes disso, achei interessante o ODA dele achei...porem ñ me impressionou em guerra nenhuma, pq eu tb posso sair como uma loka atacando deus e o mundo pra subir meu ODA porem não noblar nada...rs

No meu ponto de vista é perca de tempo...keimar tropas pra ter ODA e nao noblar...enfim...sabe cm é né...rs e ñ acho q tinha q ter sido eu, pois acredito q tenha bons players no br porem estão na moita ainda... como keria que esse povo saisse do 'armário'...kkk e fossem felizes...kkk
Entendo perfeitamente carolzita... divergências é normal ... rs
A mesma coisa seria se o romulo fosse eleito o melhor líder de agosto, coisa q eu tbm seria contra!
O leo.dante é um bom jogador, mas a metade do ODA q ele ganhou foi a base de auto-ataque com o apoio inimigo...!
Ele noblava uma aldeia inimiga, vinha apoio do inimigo... deixava muralha no 0 e largava o aço... pronto! rs
Muitos ganham ODA fazendo isso... nada contra ao método dele, mas muitos ja o criticaram por fazer isso... e ele parou com essa mania... hehehe

Na verdade, qt menos tropas um jogador gastar para conquistar uma aldeia inimiga de fato, é que deveria ser levado em conta....
Moitas sempre vão existir, mas acho que ja passou da hora dos "bons" moitinhas aparecerem pro jogo!!!
 

DeletedUser73393

Guest
pra mim foi justo o resultado.
a spag esta de parabens esse mes.
e todos os outros requisitos tbm foram bons resultados.

parabens aos ganhadores.

e a HONRA q todos diziam q ia cair la no passo ja é a segunda vez tribo revelação e lider.então esta ai a prova q somos uma boa tribo.muitos acreditam na gente,ñ foi só membros da honra q votaram na gente.
 

DeletedUser54553

Guest
Parabéns a todos, posso não concordar com uma ou outra coisa, mas não vem ao caso, o título de líder revelação dou ao CONSELHO DA HONRA, não exerço liderança sozinho aqui e os resultados alcançados são de todos.
Quanto ao auto-ataque eu devo ter noblado umas 3 aldeias inimigas e em seguida chegavam apoios e eu atacava sem dó nem piedade, pois tropa de inimigo eu mato mesmo, não me interessando aonde ela esteja, o inimigo que seja esperto e atento para retirar as tropas, afinal apoiar aldeia inimiga pode acontecer mas deixar as tropas lá é vacilo mesmo, não vejo mal algum o leo fazer isso ele tem o 2º ODA do jogo com 1.9KK com 30kk de ODA, duvido que auto ataque ee tenha feito 10kk que seja, duvido, é muito ODA, quanto a sair atacando todo mundo sem objetivo é besteira, afinal ficar gastando tropas atoa realmente é bobagem, mas se ataca para outro noblar, está ajudando a tribo e isso é válido, eu mesmo já limpei mais de 40 aldeias para membros de minha tribo noblarem, afinal se eu tenho as tropas sobrando porque não ajudar a tribo, acho sim uma estratégia válida. ODA só tem quem ataca e eu respeito e admiro que possue ODA elevado, posso até não gostar da pessoa pessoalmente falando, mas se tem ODA elevado tem minha admiração, pois é sinal que é guerreiro, se tivéssemos mais ATACANTES e menos POLÍTICOS o jogo seria bem mais DIVERTIDO.


Parabéns a todos os eleitos e parabéns a HONRA, com certeza merece, tribo GUERREIRA, que gosta de SANGUE.
 

DeletedUser69434

Guest
Tudo certo...
So nao concordo com o pior lider, nem com o jogador revelaçao...

Acho que o leo nao merecia tal estatuto..
E pior lider devia mesmo ser alguma lider da MWBAD
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Tópico Fechado.

Depois abrirei um tópico contendo os melhores de cada mês.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo