Melhores de 2012

  • Iniciar tópico piresinhuh24
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

piresinhuh24

Guest
como já vem sendo habito, todos os anos alguém cria um tópico desse género, e como estamos perto do final do ano, e alguns já estão em época natalícia decidi criar este tópico mais cedo em relação ao ano transacto é fácil cada um só tem de dizer para si, qual foram os melhores e os piores desse ano que esta a terminar :)


Melhor tribo:
Pior tribo:
Melhor jogador:
Pior jogador:
Melhor atacante:
Pior atacante:
Melhor defensor:
Pior defensor:
Fazendeiro do ano:
Arregão do ano:
Companheiro do ano (aquele que mais ajudou vc):
Jogador que se destacou pelo empenho:


vamos la participar disto e ver o que vcs acharam de mais um ano de tw que ta terminar. sem ofensas e sem fugir do tema inicial. uma forma de ver se agitamos o forum eheh
desde ja desejo um bom natal a todos, que passem este tempo com os seus e que sejam felizes! :)

 

DeletedUser45909

Guest
Melhor tribo: SCNOOB(só os fortes sabem que tibo foi essa)
Pior tribo: Qualquer tribo por onde a charmosa passou depois de sair da RNois
Melhor jogador: lucar lautert
Pior jogador: charmosa
Melhor atacante: super champ
Pior atacante: toco123*(olhem o meu perfil e vão descobrir porque)
Melhor defensor: JoaoPilao
Pior defensor:O-Conquistador e charmosa
Fazendeiro do ano: Shark Branco, lgsoliveira, pmsm, nataribu(contas grandes que não se destacam na guerra) só não falo o dinel pois no fim do ano ele mandou alguns ataques em inimigos
Arregão do ano: Tem no mínimo uns 15 aí que levaram ataque da RNois e depois ficaram inativos...
Companheiro do ano (aquele que mais ajudou vc): falcaohfs, ricardocortez, ...
Jogador que se destacou pelo empenho: pik66 e falcaohfs
 
Última edição:

DeletedUser79508

Guest
Melhor tribo: RNois e LT&ES (As duas tribos ganharam bastante territorio em seus objetivos)

Pior tribo:
Persas (Decepção uma tribo que era TOP1, perder do jeito que perdeu, perder não é vergonha nenhuma, mas perder por covardia e falta de força e organização, isso sim é vergonhoso).

Melhor jogador:
Eu diria o esquadrão sul da rnois que foram os maiores responsaveis pela queda da AKTK nessa parte do mundo. Esquadrão esse composto por: RicardoCortez, pik66, rafadantas (no começo do ano). Parabéns pro Pires também, quando for nobla-lo, quero noblar o melhor, então, por favor, permanceça no topo.

Pior jogador: Com certeza todos os persas que não lutaram até a última aldeia.

Melhor atacante: superchamp, subiu várias posições no ranking de ODA. E crédito por dynamite também, como sempre, atacando bem pra caramba.

Pior atacante: charmosa, sem dúvidas.

Melhor defensor: Acho que me destaquei no começo do ano, pois a AK e a DK (que foi debandada) dominava o K78, 79, 88, 89 e 99 e eu estava bem no meio dessa loucura e de pouco a pouco os inimigos foram fugindo. Teve uma época que eu realmente achei que seria o fim pra mim, mas não desisti e acabou que to virando top do k89, é uma alegria imensa pra mim. Não vou falar de outros defensores que não conheço, todo mundo que ataquei não ofereceu muita resistencia. Detalhe: O vivanco não se defende bem, ele tem muitos apoios da tribo toda, o que é totalmente diferente...

Pior defensor: Sem dúvidas, os da AK e Persas.

Fazendeiro do ano:
Eu. Depois do sufoco inicial, to noblando só barbaras. Tenho culpa se o inimigo apaga a conta?

Arregão do ano:
Sardinha branca; minha maior decepção, nossa op lá no norte de nada serviu, fora baixar fazendas, aff.

Companheiro do ano (aquele que mais ajudou vc): A tribo no geral, nunca fui de receber apoios e recebi poucos no começo da guerra, mas meus companheiros me ajudaram com fulls de ataque. Agredeço ao pik66, ao heindel e ao maximiano.

Jogador que se destacou pelo empenho:
Muitos, mas vou deixar os obvios de lado. Acho que o falcaohfs, quando um cara bota na cabeça que vai noblar um cara, realmente nobla. Parabéns pra esse meu grande amigo, heuheue.
 

DeletedUser12773

Guest
Axo que vai ser a 1ª vez que vou resposnder essa 'pesquisa de opnião'...rsrs

Melhor tribo: Hj ainda vejo a ES
Pior tribo: Persas, infelizmente
Melhor jogador: Opino pelos que enfrentei em MDF's, Pires e/ou Thmoura
Pior jogador: Acaciodestroy (teve a cara de pau de me mandar uma Mp diendo que não sabia noblar, com mais de 10KK de pontos. ou mentiroso, ou safado)
Melhor atacante: Pires, João Pilão e mais alguns, nessa ordem...
Pior atacante: vários, mas luxianah, fabiopegaro e mais alguns aí, se destacam...
Melhor defensor: Quem está tomando ataque e recebe apoio ainda.
Pior defensor: tem muita gente fraca, mas axo que IW e CT juntas levam esse premio.
Fazendeiro do ano: Eu, Shark, PMSN e todos o Persas que ainda existem
Arregão do ano: Shark, PMSN, Nataribu ou algo assim, o cara tinha 3 contas nos Persas aoiando ele, e ainda deve ter mais...nada contra, mas tem muita gente jogando sujo nessas bandas....neguinho perdendo quase 2 KK de pontos nessa altura por punição..é osso.
Companheiro do ano (aquele que mais ajudou vc): Fabiana (ex-Mary Fabian II, amiga de todas as horas)
Jogador que se destacou pelo empenho:
Fabiana, um pessoal da RNois, uns ES.
 

piresinhuh24

Guest
melhor tribo: nao vou ser hipocrita e dizer que é a ES, mas, a ES este momento esta muito em:) mas em relação amelhor, ja o digo a muito, LT esta muito boa.. rnois surpreende pela actividade!

Pior tribo:
os intocaveis, ledtor (pq queriam formar uma tribo boa e acabou morrendo que nem a UL), mas esse premio de pior vai mesmo para os PERSAS

Melhor jogador:
destaca-se o moura, por varios momentos, que, chega a ter 2 milhoes de vantagem para o 2º classificado.. o cara defende bem, ao atacar nao da hipotese ao inimigo, o cara é massa mesmo.. pode.se destacar outros, como vitinho, oliver e muitos mais..

Pior jogador:
vou destacar aqui as contas, floriano machado, lancelot, que perderam feio pra gente!!

Melhor atacante:
eu?? vitor sem duvida, o cara ate aldeias barbaras com 80k de defesa ele quer limpar kkkkk

Pior atacante:
uma conta la da rnois,
thorv, kkkkkkk o cara se acha bom, e eu cheguei a fazer ele perder a linha kkkkkk

Melhor defendor:
este ano, creio que foi o gabriel, ele pode ate num defender bem, mas que ele matou muita tropa matou eheh mas o melor defensor aqui acho que sera sempre o tchurso..embora o moura tbm seja bom nisso eeheh

Pior defensor: na AK tem muito assim como nos persas, o que dita o que os mapas vao dizendo.. ak ta a perder, assim como os persas!

Fazendeiro do ano: esse é facil de mais, ele nunca noblou um inimigo, é o dinel! kkkkkkk das noblagens dele, 95% eram barbaras, ou outros 5% eram de jogadores sem tribo kkkkkkk

Arregao do ano: lider da rnois, renato kkkkkk o cara pediu para mim um pna, fez o mesmo pro lider da DK e a ele ate aliança lhe deve ter oferecido kkkkkk ta pedindo arrego kkkkk ele podia estar a fazer bluf, mas, nao deixou de pedir kkkkkkkkkkkk -- outros que arregaram por motivos diferentes, o sardinha apagou a conta e ficou a pensar que o tw afinal era um jogo de 1x1, o pmsm tomou 500 ataques e apagou a conta.. assim num da kkkk

Companheiro do ano (aquele que mais ajudou vc): vitinho, oliver e spartacus, em varias investidas no k43 e k33 que foram um sucesso!! com eles ganhei, e todos ganhamosjogador que se destacou pelo empenho: gabriel, facil, antes nao mantinha muito contacto com ele, mas ultimamente tem sido bom contacto, e ele é fera mesmo.. gente muito boa!

ja agora, em 2012 a ES dominou o k43 e ja o k33 quase, k34 tbm dominou, subiu bem no k35 e dominou bastante no k46.. um ano positivo para a nossa turma! :)
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: Bom, não acho que tenha A melhor tribo, mas vou falar que DKs+ES estão na na frente, a RNois começou a mostrar que esta de volta ao jogo mostrando uma melhora boa nessa reta final.

Pior tribo: PERSAS sem duvidas. e infelizmente a minha AKTK levou a pior no sul, mas nada se iguala aos PERSAS.

Melhor jogador: Bom, nenhum se destaca sozinho, mas pezao,pires,jump3r,dyna,vitinho e oliver vem se destacando bem.

Pior jogador: SHARK, PSPM,DINEL tem alguns da antiga CORRE que sao horriveis e se acham... na AKTK tambem tenho jogadores que precisam melhorar.

Melhor atacante: Dyna,vitor,pires,moura,vivanco,oliver.

Pior atacante:
Fiquei 9 meses fora do jogo, mas pelo o que vi agora que voltei, o shark,dinel, nenhum deles devem ser repeitados. kk

Melhor defensor: Atualmente sem duvidas o gabrielvivanco vem se destacando, mas como jogo a anos, sei do potencial de alguns como, tchurso, moura,vitinho,bralience, oliver, israelsoares(EU) e outros que nao vou citar todos.

Pior defensor: A Tribo PERSAS toda, pois mostraram como nao se deve defender contas, kkk

Fazendeiro do ano: Não so do ano, mas do jogo todo, ese dinel me da vergonha.

Arregão do ano: Shark,pspm, OsenhorDasArmas.

Companheiro do ano (aquele que mais ajudou vc): Brainar e bralience sem duvidas, esses ai me ajudaram nesse momento dificil de jogar, pra mim foram meus salvadores.

Jogador que se destacou pelo empenho: ES, por dominar varios continentes no norte e LT. posso falar de alguns que evoluiram bem, brainar, vitor, o gabrielvivanco com aquela conta ali, pode ser um dos melhores. a DK mostrou muita uniao tambem, uma mistura!
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: a E.S sem comentario, com poucos jogadores que tem fazem estragos como tribo q muitos jogadores tem, e olha la ainda, a DK esta se mostrando muito bem tmbm, tiro o meu chapeu pra ela, a LT tmbm mostra ser muito boa, e a Rnois. esta mostrando serviço, bom pra gnt que pelo que estamos vendo tera uma tribo pra fik acordado ateh umas hrs da madruga se defendendo e atacando..he he he

Pior tribo: precisa fala? PERSAS ETERNAMENTE! kkkkkkkkkkkk


Melhor jogador: bom por esta jogando ao lado do pires destaco ele por ser parceiro e um otimo jogador em todos os sentidos, o moura tmbm, quando volta nao vejo ninguem melhor que ele...


Pior jogador: pmsm sem duvidas


Melhor atacante: pires e cia


pior atacante: ninguem me ataca :/ nao posso fala nd kkkkkkk


Mlehor defensor: vivanco com certeza, quando for atacado vo pedi umas instruçao pra ele e pro tchurso, fora outros da E.S que sao otimos...


pior defensor: todos que atacamos, kkkkkkk edgards tem jogador kiwi? kkkkkkk eh a pior, da pra mnda nobres depois de uma semana tranquilo...


fazendeiro do ano: eu kkkkkkk so conquistei barbaras, ateh os jogadores que conquistei considero barbaras.


Arregao do ano: pmsm, shark branco, e fora outros dos persas e aliados inimigos... he he he


Companheiro do ano: pires, por esta com o mesmo objetivo, e fora ele a E.S, a tribo no geral, todos sao amigos, o que um precisa o outro ajuda, a E.S foi a companeira do ano pra mim


Jogador que se destacou pelo empenho: a E.S de novo, pelo domino de varios continentes, em especial ao wesley810 que sempre no que pode ajuda a tribo, o cledson tmbm, mas no geral a E.S
 

vitinho4

Guest
Como tópico foi limpo, inclusive meu comentário vou postar novamente com algumas mudanças.


Melhor tribo: Não tem como definir a melhor, o conjunto entre LT+ES+DK este ano foi exepcional, Rnois se saiu muito bem.

Pior tribo:pERSAS, Não preciso nem explicar o porque.

Melhor jogador:pires, se destacou bastante este ano nas OPs, invadindo Ks etc...

Pior jogador:Shark, pmsm....ambos foram fracos.

Melhor atacante:Dynamite, o cara é um monstro ainda vou alcansar ele...e pires tambem, conseguiu me passar ODA safado, mas ja tomei a frente de novo, mas evoluiu bastante ODA, estava longe de mim agora ta proximo rsrs

Pior atacante:Shark branco talvez, por estar do meu lado, atacar, o ataque passar (não limpar é diferente) e não noblar.


Melhor defensor:GabrielVivanco, por diverson motivos rs

Pior defensor:edgards como ja tinha falado é mais pessoal, ataquei, limpei, noblei sem coordenar nada rsrs


Fazendeiro do ano:eu e pires fazedeamos bastante por causa dos que apagaram a conta....porem o 1º lugar vai para o dinel kkkk


Arregão do ano:pmsm, levou 500 ataques, apagou a conta.

Companheiro do ano (aquele que mais ajudou vc): Bralience não só esse como os anos que passaram rs...pires foi um grande companheiro nas investidas no K43 e K33

Jogador que se destacou pelo empenho:Gabriel, mesmo levando 20.000 ataques, sendo bloqueado por 1 dia, voltou, recuperou algumas, e agora estava levando 8000 ataques, esta ganhando bem mais do que perdendo, um dos melhores jogadores deste mundo.
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Melhor tribo: E.S a mais eficaz, mas há muita coesão nas DKs, e Rnois por ser o inimigo mais competitivo;
Pior tribo:Não considero PERSAS a pior tribo, acho que lá tinham jogadores ruins, individualistas, e que alguns já não estavam lá quando apagaram a conta, os que estão ficando lá acredito que poderão dar a volta por cima de um geito ou de outro, acredito que a pior tirbo tenha sido a |CORE| pelo simples fato de estarem bem na guerra e de uma hora para outra pararem ou se fundirem por pura desistência, do tipo: -Não quero mais!
Melhor jogador: Analisando por todos as características, pezao2008 e vitinho4 os mais equilibrados em força de ataque, defesa, estratégia, inteligência, etc e Pires e THmoura, só os melhores jogadores se tornam TOP num mundo noblando e derrubando inimigos, os medianos se tornam tbm, mas noblando inativos e bárbaras.
Pior jogador: Olha, o pmsm me atacava sempre, participava de todas as OPs no 57, e com boas tropas, parecia um jogador bom, nunca pensei que apagaria a conta sem sofrer nenhuma OP, apenas por ser atacado, o shark não era tão ruim, ele apenas não aceitou as perdas, eu acho, foram muitos ataques, acredito que na tela deva ter chegado a uns 5000, (e quem sou eu para falar que shark era o pior jogador, se ele perdesse 700 aldeias para nossa aliança, ainda teria o dobro das que tenho);
Melhor atacante: Há muitos bons atacantes, pezao2008, vitinho4, jumper, luisat, mas acho que isoladamente, Dynamyty está muito acima da média, o que ele fez com o k 46 é fenomenal!
Pior atacante: Hum... sei lá, eu só apanho, do geito que me atacar tá valendo...☺
Melhor defensor: vitinho4, luxianah, pezao2008, rafaelgatinho, pires, os que já vi atuando, também destaco o renatinho e o shakaul (esse perdeu mais de 1000 aldeias, e está aí, de cabeça em erguida e vencendo na vida ainda)
Pior defensor: PMSM, pulou fora, nem quis saber como é...
Fazendeiro do ano: A ES toda e o vitinho4, só noblou bárbaras nesse ano, e quando elas acabaram, fez um apagar a conta para noblar mais bárbaras! kkk
Arregão do ano: Danilosene Zinho e Santiago, sair do jogo ganhando de 10 a 0, falta de força de vontade!
Companheiro do ano (aquele que mais ajudou vc): Pezao2008, sempre me aturando no skype, luxianah, vitinho4, luisat, os melhores amigos virtuais que já arrumei.
Jogador que se destacou pelo empenho: lucasmrpcosta, meu, o que esse cara consegue fazer quando ataca, até agora não entendi, é realmente impressionante, além de ter sido atacado várias vezes, perder aldeias, está sempre aí, empurrando os amigos para o melhor resultado, tbm destaco luisat, pelo que fez e faz pela DK, outros que me impressionam é gladiador detonando, educarreira e forçamáxima, são jogadores muito empenhados em prol da tribo. Recentemente fiquei muito orgulhoso com El terrible, que quase só no k 99 tá segurando bem ali, tem um bom nível de competitividade!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo