Melhor tribo : Persia e TITAS, posso dizer que foram as revelações do ano de 2012, no ínicio tinha sido a JKP! pois tinha formado um grupo forte, e estava vencendo todas as guerras, mas estragou tudo ao se fundir com a "REBORN"
Pior tribo : REB-1 (Ativou muito após a fusão da JKP! mas a verdade é que isso não foi o suficiente, e acabou por estragar a dedicação que muitos tiveram pela tribo
Tribo revelação: TITAS - Mais uma vez, essa tribo a surgir no mundo, super unida, os membros obdecem a líder, pah sem palavras, é uma tribo mesmo perfeita, embora tenha havido a entrade de uns spy no grupo, a nara (lider) coloca eles a trabalhar, e os deteta facilmente
Tribo decepção : JKP! - é verdade foi uma decepção, todos esperavam mais ... a H300! tambem desiludiu, mas já passou, aquela briga que ouve dentro da tribo entre o Endurance e alguns players do sul foi surpreendente, mas tambem existe uniao naquela tribo e eles superaram
Melhor jogador : Nem sei ... gabriel e sgt talvez, eles dois não param mesmo kk sempre se atacando, aquele gabriel é um xato ! Deixa ninguem queto, não dorme só para jogar, se demitiu do trabalho para poder jogar mais kk ...
Pior jogador : Porpa e cyberaga - Não deram nem 1 minuto de luta !
Jogador revelação : b2k1 - Se revelou, após 3 anos de moita
Jogador decepção: Palanca, partiu meu coração ele kk
Melhor líder : Nanareg, já falei porque!
Lider Revelaçao: Nanareg, já falei porque!
Pior líder : SirWaldimir, todos sabem porque!