Melhores de 2011

  • Iniciar tópico DeletedUser52997
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57739

Guest
Melhor Tribo: ST|SA
Melhor Família: VK
Melhor Tribo Atacante: atualmente G-VK
Melhor Tribo Defensora: agora ST|SA, mas a RvB também seurou bem no sul, mas não tinha como ganhar...
Tribo Decepção: Ia dizer AE por ter aceitado PNA com a SM mto facil, mas agora digo SM pelo mesmo motivo que o janilson
Tribo Surpresa: VK, no começo tinha mto noob na fronteira, mas depois...

Melhor Jogador Geral: DFG31
Melhor Defensor: Rsimões, lucas, DFG e brunobala
Melhor Atacante: Digo 3, Fagnernosferatu (primeiro segundo: 10 fulls; 2º segundo: 2 fulls + NT; 3º segundo: x apoios), DFG31, ele consegue pegar algumas sem que o dono perceba até ver o relatório e Dineix3 (senão fosse por ele, eu ainda teria umas 5 aldeias superapoiadas no sul do 55 e noblamos algumas juntos na guerra SA vs mundo)
Jogador Decepção: Klaatux
Jogador Surpresa: Mano30 por seu trabalho no K45 e santiago, achava que ele era um baita noob :eek:
Jogador Exemplo (que vá além do jogo, amizade, que marca a sua trajetória no TW): benhur.m, lucasalves..., ADI, Richyter
Jogador mais Polêmico: Arcma, se orgulha de ter desrespeitado o PNA
Jogador mais Fazendeiro: Ramynhu, nunca vi, mas sem comentarios os stats e OD

Líder Destaque(que se destacou pelo trabalho neste ano): smooklin, benhur.m e o idealizador da SM, não sei quem foi...
Líder Surpresa: smooklin
Líder Decepção: antiga liderança da AE
Melhor Líder(levando em conta todo o tempo do Servidor): gold
Melhor Estrategista: DFG31, ADI, Richyter


Cite aqueles nos quais jamais queres esquecer: Todos com que realmente participaram da ST, e agora da VK, e alguns inimigos tambem...
 

DeletedUser

Guest
^o)


Melhor Tribo: SM|01
Melhor Família:SM
Melhor Tribo Atacante:SM|01
Melhor Tribo Defensora:ST
Tribo Decepção:VK
Tribo Surpresa: SM

Melhor Jogador Geral: MESA DOIS
Melhor Defensor:pALMITO
Melhor Atacante: EDINHO
Jogador Decepção: GRACIELO (NOOB MAS MEU AMIGO HEHEH)
Jogador Surpresa: THIAGO CANINA / ANJINHO22 / O TRAIDOR AZUL
Jogador Exemplo (que vá além do jogo, amizade, que marca a sua trajetória no TW): TODOS DO CONSELHO SM. E MEUS AMIGOS...
Jogador mais Polêmico:SANNY
Jogador mais Fazendeiro:GRACIELO

Líder Destaque(que se destacou pelo trabalho neste ano): KORIGA E GUI
Líder Surpresa:IFASMIRAK
Líder Decepção: EU
Melhor Líder(levando em conta todo o tempo do Servidor): KORIGA
Melhor Estrategista: EDINHO

ADM Destaque: LUCAS (ALVESCARVALHO)
ADM Surpresa: IFAS
Melhor ADM: GRACIELO

General Destaque:EDINHO
General Surpresa:MJAP
Melhor General:EDINHO / MJAP

Cite aqueles nos quais jamais queres esquecer: TODOS DA SM COM QUEM TENHO O PRAZER DE CONVERSAR...


Outras citações: a todos os guerreirros do m26 um prospero 2012 e muitas noblagens. lembre-se que no outro lado da tela há uma outra pessoa jogando e devemos respeitala como respeitamos a um amigo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63574

Guest
Apareci em 3 citações do beto \o
URUUUU! \o
CHUPEM ;D UHSAhUHSAUHsuahSU
 

DeletedUser

Guest
Bom saber que fui lembrado por alguns aqui...
Agradeço o carinho e ressalto que mesmo fora, meu coração ainda é viking.
Queria realmente ter ficado na VK, mas como alguns sabem, forças maiores fizeram com que eu me retirasse da tribo.
Espero um dia voltar e trabalhar em prol da tribo que aprendi a amar, mas algumas coisas tem que mudar para que isso aconteça, e, até onde eu sei, não houve essa mudança tão significativa.
 

DeletedUser61421

Guest
Marcus Nonius Macrinus

Melhor Tribo: SM|01
Melhor Família:SM
Melhor Tribo Atacante:SM|01
Melhor Tribo Defensora:SM|02
Tribo Decepção:RING
Tribo Surpresa: VK

Melhor Jogador Geral: MJAP
Melhor Defensor: XADREZPF
Melhor Atacante: MJAP
Jogador Decepção: SANIGATO
Jogador Surpresa: MARZINHOVIX;ALBERTO1976
Jogador Exemplo (que vá além do jogo, amizade, que marca a sua trajetória no TW): XADREZPF^^-, IGORAUM, THALES E BÁRBARA, LORD KORIGA, MJAP, IGOO03, BETO FIREWAR
Jogador mais Polêmico:SANNY
Jogador mais Fazendeiro:TUBARAOMASTERo~

Líder Destaque(que se destacou pelo trabalho neste ano): IFASMIRAK e Mjap, BETO FIREWAR
Líder Surpresa:IFASMIRAK
Líder Decepção: NK
Melhor Líder (levando em conta todo o tempo do Servidor): KORIGA
Melhor Estrategista: XADREZPF

ADM Destaque: GRACIELO:O
ADM Surpresa: IFASMIRAK
Melhor ADM: IFASMIRAK

General Destaque: MJAP^o)
General Surpresa: MARZINHOVX
Melhor General: MJAP / MARZINHOVX
 

DeletedUser50224

Guest
Melhor Tribo: SA-VK (na epoca em que existia)
Melhor Família: VK
Melhor Tribo Atacante: SM
Melhor Tribo Defensora: ST|AE
Tribo Decepção: AE|ST
Tribo Surpresa: BTK

Melhor Jogador Geral:
RSIMOES
Melhor Defensor: RSIMOES
Melhor Atacante: Dromis ou DFG31 (não lembro quem vivia me atacando :p)
Jogador Decepção: Windows 98 se
Jogador Surpresa: eu õ/
Jogador Exemplo (que vá além do jogo, amizade, que marca a sua trajetória no TW): angelz
Jogador mais Polêmico: windows 98 se
Jogador mais Fazendeiro: Sanigato

Líder Destaque(que se destacou pelo trabalho neste ano):
Dragon pys
Líder Surpresa: Sem duvida Smooklin,assumiu quando angelz saiu e fez um exelente trabalho
Líder Decepção: Phoenix-GEF
Melhor Líder(levando em conta todo o tempo do Servidor): não há outro GoldSilver irronstel
Melhor Estrategista: Guii

ADM Destaque:
(penso que é adiministração de tribo) VK
ADM Surpresa: Smooklin
Melhor ADM: Gui
 

smisk

Guest
Melhor Tribo: ST|VK
Melhor Família:
ST|VK ou VK|ST oque acharem melhor
Melhor Tribo Atacante:
ST|VK mesmo com muitos MDF's demos muito trabalho na guerra ST x VK, sem contar que temos jogadores de ótimas qualidades aqui que fazem a diferença...
Melhor Tribo Defensora:ST e a VK, ambas fizeram um ótimo trabalho na guerra, dificultando muito para os dois lados, rsrsrs
Tribo Decepção: AE
Tribo Surpresa: VK (realmente me surpreendeu)

Melhor Jogador Geral:
DFG31; fagnernosferatu; dromis; gustavokesseler (lembro destes no momento)
Melhor Defensor: RSIMOES, lucasalvesferreiramaciel, brunobala...
Melhor Atacante: DFG31, fargnernosferatu, leo-lima...
Jogador Decepção: ARCMA, tuma1 (pela quantidade de aldeias q tinha no k41 achei q ia ser dificil tirar ele de lá
Jogador Surpresa:
Martin fierro, xxADIx, mano30...
Jogador Exemplo (que vá além do jogo, amizade, que marca a sua trajetória no TW):
Benhur.m
Jogador mais Polêmico:
xxADIx, lucasalves, klaatux, Guui-samma, angelz....
Jogador mais Fazendeiro:
Lord Zeds

Líder Destaque(que se destacou pelo trabalho neste ano):
Benhur.m, Lord Koriga, angelz
Líder Surpresa:
Smooklin
Líder Decepção:
Windows98
Melhor Líder(levando em conta todo o tempo do Servidor):
Benhur.m(acho ele melhor que muitos lideres do Br1)
Melhor Estrategista:
Benhur.m, DFG, fagnernosferatu, konoha11, angelz, guui

ADM Destaque:
....
ADM Surpresa:
...
Melhor ADM:
....

General Destaque:
konoha11
General Surpresa:
xxADIx
Melhor General:
DFG31

Cite aqueles nos quais jamais queres esquecer:
Benhur.m; LordSpartacus; Matheus.manfre; fagnernosferatu; dfg31; dromis; kelve ds; smooklin; angelz; beto firewar; NKstress; coiote; naruto00(lider da ST antes do benhur.m), jjmathyas; Goldsilver; lucasalvesferreiramaciel; konoha11; rsimoes; richyter; Anonymuz. Esses são os que eu consegui me recordar, são muitos nomes que se passam ao longo desta história dificil lembrar de todos, aos que não me lembrei neste momento peço desculpas ^o)

Outras citações:
Tinha um dos conselheiros da antiga OR que não me recordo no nickname dele, mas era gente fina pra pra caramba, talvez o cara mais firmeza que ja havia conhecido daquele lado risinho) Não há muitos nomes do sul, pois conheço pouco dos que jogam por lá
 

DeletedUser55984

Guest
Melhor Tribo: RiOt, muitos esqueceram dela, talvez pelo curto tempo que permaneceu no mundo mas mesmo assim estou certo de que foi a melhor tribo desse ano! porque para quem nao leu o nome do topico é: Melhores de 2011
Melhor Família: VK, simplesmente porque conheço a VK muito bem e sei que no seu melhor nivel sao mesmo a melhor familia do br26
Melhor Tribo Atacante: ST
Melhor Tribo Defensora: SA-VK
Tribo Decepção:AE
Tribo Surpresa: Truth

Melhor Jogador Geral: DFG31
Melhor Defensor: RSIMOES, nao tem muita gente defendendo como ele!
Melhor Atacante: DFG31, ataques quase perfeitos, sempre usando uma boa estratégia adequando a mesma ao alvo!
Jogador Decepção:
Jogador Surpresa: lucasalvesferreiramaciel, me surpreendeu ao demostrar muita habilidade a defender, antes achava
Jogador Exemplo (que vá além do jogo, amizade, que marca a sua trajetória no TW): selfish = dragon
Jogador mais Polêmico: Smisk
Jogador mais Fazendeiro: Smooklin, te amo feio!

Líder Destaque(que se destacou pelo trabalho neste ano):Smooklin, pelo excelente trabalho realizado na VK
Líder Surpresa:Smooklin, me surpreendeu, pois nunca achei que fosse ser tao bom lider . .
Líder Decepção:
Melhor Líder(levando em conta todo o tempo do Servidor):Goldsilver Ironsteel

ADM Destaque:
ADM Surpresa:
Melhor ADM:

General Destaque:DFG31, ele me adora :D
General Surpresa:
Melhor General:DFG31

Cite aqueles nos quais jamais queres esquecer:
Goldsilver Ironsteel, icatorze, Sanity Assassin, Shukaku, Hitokirii, Tonho13, hardstyle, Diego PDM, TheDragonPys, Smooklin, Sombra, Jujuba, Dylanalves, Maguive, AlanLG, DFG31, Roberto Galleano, Gouenji, Richyter, leo-lima, lucasalvesferreiramaciel, Bazukis peço desculpa se esqueci alguém mas é muita gente :D

Outras citações:
O que nao me mata torna'me mais forte, entao continua atirando! Ficando mais forte desde 1994, nunca mais vao me derrubar!
 

DeletedUser

Guest
Da licença que o ancião vai falar :cool: (sou ---- *-*)

Melhor Tribo: Front (babo msm, o iniciar importa, foi a base de todas as tribos da RM)
Melhor Família: VK (erá, hoje ja não a considero mais)
Melhor Tribo Atacante: SA-VK (Soberania de Atk, entre as VK a rainha do ODA !!)
Melhor Tribo Defensora: ST (coitada, teve que blinda muito garotinho pra viver)
Tribo Decepção: ST e VK (depois de tanto que a ST piso na cara da VK, ainda tiveram coragem de se unir, queimaram a Honra que construímos)
Tribo Surpresa: RiOt e Renegados.

Melhor Jogador Geral: RSIMOES (pro endurence)
Melhor Defensor: RSIMOES (cada 1 full de defesa enviado valia como 10 em suas muralhas)
Melhor Atacante: leo-lima e juniornazareno (mesmo atacando loucamente, é bom ainda)
Jogador Decepção: Smooklin (ahh, como me decepcionou maldito --", hoje ja ta tudo bem, to em paz =])
Jogador Surpresa: Pra mim nao existe esse, ninguém me foi surpresa nesse 2011, conhecia todos --"
Jogador Exemplo: maguive, rsimoes, Filipe Menderson, leo-lima...
Jogador mais Polêmico: GoldSilver skaOSKK
Jogador mais Fazendeiro: Smooklin
Jogador mais Analfabeto e noob: janilson.lf

Líder Destaque: Eu õ/ (dei o sangue pela minha tribo, passei centenas de noites sem dormi por ela, enquanto nelas estive)
Líder Surpresa: Smooklin ( Soube adaptar-se as funções com o que aprendeu e observou)
Líder Decepção: Angelz (quando abandonou a VK, ahhh p-uta raiva que fiquei...)
Melhor Líder (dos que sobraram): Sobraram poucos endurence's, eu diria que Gui-Sama talvez...
Melhor Estrategista: Dificil julgar, se a pergunta fosse "melhor marketista" eu responderia.

ADM Destaque: Smooklin (me ajudo muito na administração da VK quando precisei)
ADM Surpresa: Lance (ao que tudo indica, ele demonstro nesse fim de ano otimo interesse em querer ajudar)
Melhor ADM: Eu, ninguem me superar não manolo --" se eu quero administrar, nao ah como competir (me acho, sempre õ/)

General Destaque: Não sei - Não conheci os novos
General Surpresa: Não sei - Não conheci os novos
Melhor General: DFG31 (apesar do capslook idiota, ele sempre comando muito bem suas OP'S)

Cite aqueles nos quais jamais queres esquecer: Sombra, Smooklin, Rsimoes, Taninho, Gold, angelz, molequito, Gui-Sama, Otakiram, Gracielo, Visconde, Filipe Menderson, maguive, VALTENCIR, eaifera, crisvenon, leo-lima, pimentinhaaa, juniornazareno, brunobala, thiagoti95(o original), ruiim de derrubar, david, caina, aquilis, baguiloko, doido1984, Shyereck, bolo, alex brandao lopes, Beninini(o original), dick.vigarista, maiconbrug (kkk, ele é nb, mais nao quero esquecer, me fez rir muito ja kk), k@iros, Land Rove, langastar, richyter, pesquinho, EliteQueixo, carroça, WAGNER990(o original), Dylanaoves, Apyrupamaster, sir maracutaia, togex(o original), germanu, adix... (se esqueci de alguém peço desculpas, mais são dezenas de jogadores que marcaram suas presenças em minha mente)

Outras citações: O mundo 26 era pra ser Leste Vs Oeste, o que vcs fizeram Vikings idiotas? ¬¬"

"Se alinharam com um covil de cobras :("
 

DeletedUser

Guest
Vou ter que fazer um spam aqui kkk
O engraçado é que a maioria da VK,fala da VK melhor tribo e tal,os da SM tbm e os ST na VK lembra da ST,maioria assim,é engraçado kkk
OUTRA:Jogadores,vamos lembrar de mim como atacante? não sei só defender não :mad:
kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
pra tu veer q a ST fica só nas lembranças =)
zspaokskapkpaokpsaspkaskozpakzspoak''
 

DeletedUser62998

Guest
Melhor Tribo: SA-VK
Melhor Família: VK, agora VK|ST
Melhor Tribo Atacante: Soberania de Ataque ;)
Melhor Tribo Defensora: ST
Tribo Decepção: AE
Tribo Surpresa: sei la, diria qe oqe a FRONT fez, foi surpresa..

Melhor Jogador Geral: DFG, lucas, fagner, eaifera (nao deve ser esqecido), entre outros..
Melhor Defensor: Rsimoes
Melhor Atacante: DFG
Jogador Decepção: prefiro nao causar intriga.
Jogador Surpresa: Dclinux, e Xummy, agora um pouco apagados, mas na guerra com a ST, dera um bom trabalho..
Jogador Exemplo (que vá além do jogo, amizade, que marca a sua trajetória no TW): Antigo dono da Anonymuz, antigo lostyu
Jogador mais Polêmico: Smisk noob
Jogador mais Fazendeiro: Smooklin, sem duvidas nenhuma

Líder Destaque(que se destacou pelo trabalho neste ano): Angelz, por seus prós e contras, se destacou bastante..
Líder Surpresa: Smook noob
Líder Decepção: O jeito qe saiu do jogo, pra mim foi uma decepção.. Dragon
Melhor Líder(levando em conta todo o tempo do Servidor): Gold.
Melhor Estrategista: DFG, je.

ADM Destaque: Parece qe o Gracielo é um bom adm.
ADM Surpresa: Gracielo (?)
Melhor ADM: Dragon

General Destaque: DFG
General Surpresa: Je
Melhor General: DFG

Cite aqueles nos quais jamais queres esquecer: Dragon, angelz, linux, simoes, xummy, adi, antigo lostyu, antigo anonymuz, rick o matador, brn, smook, lucas, dfg, RG, leo-lima enfim, nao sou bom de lembrar, mais tenho mts aqi.

Outras citações:
Tribo mais unida : cRy?!
 

DeletedUser

Guest
As crianças podem parar já??

Ok, foquem no assunto do tópico por favor.
 

DeletedUser50224

Guest
eu irei contabilizar os votos e criarei o topico para discutirmos sobre o resultado ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo