Crítica Melhora no Sistema de Bandeiras

  • Iniciar tópico DeletedUser77846
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77846

Guest
Quero ver a opinião de quem usa as bandeiras para ver se estamos em sintonia quanto a atual situação, não irei fazer proposta, mas elencar alguns problemas e ver quais são as sugestões de vcs.


  • Falta de simetria. Algumas bandeiras incrementam de 2% em 2% mas nos últimos dois níveis passam pra 1 em 1, considerando o custo de uma bandeira alta seria justo manter os 2%.
  • Bandeiras de "Sorte" e "Saque" poderiam ser melhoradas, são muito pouco utilizadas em geral todos trocam elas no comércio, a de sorte poderia em seu maior nível zerar completamente variação na batalha e a de saque poderia chegar aos 20-30% pra sequer compensar frente à de recursos, que não demanda saque que pode ser calculado e demonstrado que se não for uma região rica em farms e todos eles próximos a bandeira é bem inferior à de recursos.
  • Facilidade na mudança de bandeiras. E aqui não estou me referindo às 24 horas, acho ela justa, mas ao fato de atualmente ter que entrar na tela das bandeiras toda vez que é pra tocar a mesma, poderia ser mudada na própria visão geral e por fim, a aba pesquisa é péssima pra trocar as bandeiras em massa, por que vc não está vendo recrutamento, tropas na aldeia, se é ataque ou defesa, em suma, vc tem que conferir com outras abas abertas pra poder tomar a decisão sobre qual bandeira colocar.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com os 3 pontos destacados por ti 7w.fimbull.

Dando enfâse para a segunda sugestão acredito deveriam existir tais bandeiras, pois conforme tu falaste, dependendo do local vale muito mais investir na bandeira dos recursos + boost de 20% do que usar as tropas para saquear, convenhamos 10% numa bandeira de saque não é nada, comparando com a de recursos a diferença é gritante. Mas acho muito difícil mudar, pois já são padrões e devem permanecer como estão por um bom tempo.

O layout sim que poderia ser mudado em futuras versões, pois ir na página das bandeiras e mudando de aldeia para aldeia é constrangedor, e perde-se muito tempo quando se há muitas aldeias para cuidar.

Abraços!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo