Melhor tribo/jogador

DeletedUser

Guest
Acredito que o tópico foi criado para cada um dar sua opinião, certo meninos? Resolvam suas diferenças no campo de batalha.
 

DeletedUser

Guest
Eai nb :D n entra faz tempo no msn ;D

Felzi natal apra vc e para a sua familia

E descobri o seu nick e o do bruno o vagner me conto KKKKKKKKK :D

vlw leandro, e obg pelo feliz natal atrasado hehehe , desejo o mesmo pra você

abcs
 

DeletedUser

Guest
kkk

qual o motivo de tanto noob ne um lugar so KKKKKKKKKKKKKK

lukinhas e noob de doe as conta que ele pega ele nao deixa com 1 lanceiro pq ele manda nos inimigo KKKKKKKKKKKK

pra achar o lukinhas e facil neliel se vc ve um jogado que so fala do m22 e o lukinhas kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser25062

Guest
O mundo tá tão parado que fica dificil dizer quais são os melhores!
 

DeletedUser25062

Guest
Não sei em qual região tu esta, mas analisando o status, o mundo ta devagar de mais, para um mundo não tão antigo.
 

pan30

Guest
N sei onde se ta vendo kakau, rsr so olhar a guerra UGA + UTMATE x Birlik bv e IRMASO que via ver que n esta parada rrs :D

So o lado Birlik BV e irmoas que ta dando uma surra emsmo:p
 

DeletedUser

Guest
N sei onde se ta vendo kakau, rsr so olhar a guerra UGA + UTMATE x Birlik bv e IRMASO que via ver que n esta parada rrs :D

So o lado Birlik BV e irmoas que ta dando uma surra emsmo:p
Acho que nao exite esse lado UGA + UTMATE x Birlik bv e IRMASO a um bom tempo .
As coisa tao assim UGA x birlik e irmaos e bv ...utmate é neutra .:D

E essa guerra ta longe de acaba ja que cheguei a tempo de evita recrutamento de uns emos para a irmaos .
 

DeletedUser25062

Guest
N sei onde se ta vendo kakau, rsr so olhar a guerra UGA + UTMATE x Birlik bv e IRMASO que via ver que n esta parada rrs :D

So o lado Birlik BV e irmoas que ta dando uma surra emsmo:p
Estou dizendo isso, vendo o stats das top's
E tendo em mente as guerras, que já vi e vivi nos mundo antigos.
As guerras aqui são muito longas (o que não quer dizer que são boas, elas demonstram mais estagnação)
 

DeletedUser52973

Guest
esse mundo mais avançado em relaçao avanço militar
 

pan30

Guest
Esse mundoi é para quem tem menso tempo, e tb o max recrutin deu nisso ne, o max recrutin desalarmado da UTAMTE recrutando metade do mundo deu no que deu agora tao perdendo apra minha BV KKKKKK

:p NBNBNNB

E aind sao baixo KKKK oque eles fizearm com o KIGN foi muito baixo mais via ter revanche
 

DeletedUser

Guest
Esse mundoi é para quem tem menso tempo, e tb o max recrutin deu nisso ne, o max recrutin desalarmado da UTAMTE recrutando metade do mundo deu no que deu agora tao perdendo apra minha BV KKKKKK

:p NBNBNNB

E aind sao baixo KKKK oque eles fizearm com o KIGN foi muito baixo mais via ter revanche

Isso é verdade, metade do mundo contra a *=BV=* e estão a perder...

É obra ^o)

____

Em relação ao roubo do King, não podes acusar a UTMATE pois não há provas.


Cumprimentos,
PlayMobile
 

DeletedUser

Guest
Esse mundoi é para quem tem menso tempo, e tb o max recrutin deu nisso ne, o max recrutin desalarmado da UTAMTE recrutando metade do mundo deu no que deu agora tao perdendo apra minha BV KKKKKK

:p NBNBNNB

E aind sao baixo KKKK oque eles fizearm com o KIGN foi muito baixo mais via ter revanche
ahan tem que ter muito recrutamento ..ta tendo uma situaçao agora no m27 todos querendo recruta a UGA lol..utmate birlik irmaos bv .
 

DeletedUser55691

Guest
Acho que nao exite esse lado UGA + UTMATE x Birlik bv e IRMASO a um bom tempo .
As coisa tao assim UGA x birlik e irmaos e bv ...utmate é neutra .:D

E essa guerra ta longe de acaba ja que cheguei a tempo de evita recrutamento de uns emos para a irmaos .

valeu assis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo