Melhor Lider

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71413

Guest
Insanidade, Cathedral e Bynhu Ramos.

São os melhores em qualquer mundo. No 41, no classico, em todos que jogam são feras e CAMPEÕES :D
 

DeletedUser

Guest
Na verdade o cumulo da noobice é estar jogando um mundo a 4 anos e ainda assim a melhor classificação ter sido 38º kkkkkkkkkkk


tu só sabe o que é tribal na fase inicial,não tem como argumenta contra fatos.

só pode falar que tem experiência no assunto o vitinho é um ótimo defensor,recebeu milhares de ataques durante meses e segurou 2 front's sozinho , dois front's que eu falo é 2 continentes... mandei toda minha defesa para ele,e o resto ele deu show.

Classificação é besteira,tanto é que se quanto mais vc atacar inimigos ele irão deletar e consequentemente irão deletar ou ser dizimado,com isso a classificação virá ao logo do tempo. Quem busca o top hoje não será amanhã,tudo depende de diplomacias,amigos,coordenados,apoios etc.

se você está isolado , se está em posição defensiva para contra-atacar , ou se está ofensivo aniquilando os inimigos,tudo depende de diversos aspectos.

tanto é que um exemplo prática é o Tuimba e Shandyab, subiram ao top ao longo do tempo, primeiro fazemos os inimigos deletar,dps conquistamos os continentes deles e assim vai.
 

DeletedUser82719

Guest
general tu é top 3 no 6 mais tu é uma fazenda só aramiis kkkkkkkkkkkk

faz 2 meses q tu começou atacar

sobre lider o qual é o topico relacionado não sou um jogador que jogou em muitos mundos posso dizer de quem conheço
o Duarte apesar de pouco trocar ideia com ele quando ele jogava na EP no m6 me pareceu um bom lider pelo menos lá sempre conseguiu as diplomacias q precisava para manter sua tribo ..como se pode dizer ..."tranquila" ... e sempre em guerra.

o maior lider que conheci e talvez o unico que vi usar a palavra Diplomacia bem e liderar uma guerra focada em alvos primordiais sempre foi o TRIBODOSKARAJAS
 

vitinho4

Guest
Bom apesar de não conhecer o jeito de liderar das outras tribos, sei que o Tapia é bom lider, mas por não conhecer a liderança dele, voto no Unfried e Computero de minha tribo ^^
 

DeletedUser82719

Guest
o melhor lider é aquele que é respeitado por seus inimigos, não é aquele q declara guerras contra todos, e sim aquele que olha no futuro do jogo, pensa em seus membros de tribo antes de pensar em nele mesmo. é aquele q faz o membro de sua tribo sentir prazer em estar nela.

como é o meu segundo mundo apenas q jogo não conheço os lideres das principais tribos, mais observando membros mais conhecidos lendo suas opiniões acredito q o Tapia seja um bom lider.
 

DeletedUser

Guest
Segundo a Regra do Fórum, número1.3 - "...É proibido usar vocabulário de baixo calão, chulo, ofensivo ou que sirva para incitar a discriminação, seja ela racial, religiosa, partidária, de cunho sexual, contra mulheres, negros, grupo étnico, minoria social, assim como qualquer outra forma de opressão moral ou tendenciosa. É proibido o uso de abreviações de expressões de natureza ofensiva e de duplo sentido."

Tenho visto comentários maldosos e tendênciosos no Tópico. Portanto senhoras e senhores, tenham mais calma e pensem antes de postar algo. ;)
 

DeletedUser

Guest
Tópico Fechado por insistirem em desviar do assunto principal!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo